Tenho um Blog!

Links interessantes relacionados com modelismo
Post Reply
User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Tenho um Blog!

Post by kostinha » Sun Apr 12, 2009 1:03 am

Boas, tudo bem com vcs??
Como ando com a mania que sou moderno, lembrei-me de aderir á blogoesfera, fiz um blog onde vou falar de desporto automovel,expor os meus pensamentos, etc ,mas acima de tudo , Modelismo, comecei por colocar lá umas fotos do Ferrari 126C2 só para ilustrar um bocadinho o começo, depois, vou tentar fazer diários de montagem, actualizados tanto no blog, como aqui no forum.
Para quem quiser visitar cá vai o link:

http://maniadcarrinhos.blogspot.com/

Um grande abraço

Kostinha

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Tenho um Blog!

Post by borntobedevil » Sun Apr 12, 2009 1:11 am

Kostinha gostei do blog, gostei também que te tivesses lembrado deste cantinho.
Vou acompanhando, mas espero que não te esqueças de continuar a mostrar os teus excelentes trabalho aqui! :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
rosso corsa
Posts: 772
Joined: Wed Feb 21, 2007 8:32 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: Tenho um Blog!

Post by rosso corsa » Thu Jun 11, 2009 10:04 am

Bom dia Kostinha,

Parabéns pelo teu Blog, passei hoje por lá e dá para ver que és um bloggista de primeira =D>
Aproveito para te colocar uma duvida, como se colocam as fotos com atalho para uma foto maior? No meu blog não consigo fazer isso, coloco uma foto de alta definição e ela apenas me aparece sem atalho :( .

Também dá para ver que es um grande seguidor da F1, esperemos que eles ganhem juízo e para o ano tudo continue.

Um abraço

User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Re: Tenho um Blog!

Post by kostinha » Thu Jun 11, 2009 4:03 pm

Olá Rosso, normalmente reduzo as fotos para 800x600 pxls, e nas opções de carregamento escolho o formato grande.
Um abraço

User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Re: Tenho um Blog!

Post by kostinha » Mon Aug 03, 2009 11:19 pm

No sábado passado voltei a falar do Forum Automodelista no meu blogue , está aqui: http://maniadcarrinhos.blogspot.com/200 ... lista.html

Depois podem meter lá comentários também :twisted: :evil:

Um abraço

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Tenho um Blog!

Post by borntobedevil » Mon Aug 03, 2009 11:22 pm

Acho que fazes bem lembrar-nos de vez em quando!!
Pois eu bem tento ter os meus favoritos organizados, para fazer visitas a tudo de vez em qundo, mas... 8)

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Re: Tenho um Blog!

Post by kostinha » Tue Aug 11, 2009 9:46 pm

Hoje coloquei a 100ª postagem no meu blogue, e para comemorar contei de forma resumida como começou esta Mania dos Carrinhos, ficou engraçado.
Podem visitar e podem colocar comentário no proprio blogue.

Espero que gostem

Um abraço

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Tenho um Blog!

Post by Adolfo » Wed Aug 12, 2009 11:01 am

kostinha wrote:Hoje coloquei a 100ª postagem no meu blogue, e para comemorar contei de forma resumida como começou esta Mania dos Carrinhos, ficou engraçado.
Podem visitar e podem colocar comentário no proprio blogue.

Espero que gostem

Um abraço
Volto a dizer que o teu blog está muito fixe e é de louvar a informação que lá está e mais importante os "up-dates", continua assim:)
P.S. o meu 1 modelo tambem foi a 1/43 da revell um mercedes "Le Mans" ainda o tenho e está aqui no tópico "o meu primeiro kit" - está brutal :mrgreen: :mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

Post Reply