Slots em Coimbra

Tudo sobre as varias vertentes de radiomodelismo e slot cars
Locked
User avatar
jasam
Posts: 695
Joined: Sat Jul 10, 2004 3:38 pm
Location: Vila Nova Poiares

Slots em Coimbra

Post by jasam » Mon Aug 09, 2004 9:34 pm

Para os amantes dos Slots aqui fica 1 casa em Coimbra bem apetrechada, com vários modelos e com várias pistas.

http://www.tecnihobby.net

Um abraço

Jasam

User avatar
ace_ventura
Posts: 80
Joined: Sat May 29, 2004 12:27 pm

Post by ace_ventura » Mon Aug 23, 2004 8:29 am

Realmente podem ter uma boa pista da ninco de 6 calhas, e 2 de rally, mas ser mal-tratado devido a não haver regulamentos no papel, não recomendo a ninguém tal loja... É muito triste correr numa prova de DTM onde o "regulamento" que tinham falado era o carro estar de origem, à excepção dos pneus, e ver "artistas" com o carro todo alterado... No final da corrida eu e mais dois amigos protestámos junto da organização (o dono e o empregado da loja) e eles ainda gozaram com a nossa cara... É simplesmente vergonhoso! É impressionante a maneira como tratam clientes antigos, dando prioridade aos mais novos (que para eles é novidade) sendo capazes de tudo... É impressionante o pessoal da organização saber que por todo o lado (hobbybrinca, stop & go, JP Racing, etc) existem verificações rigorosíssimas aos carros, com regulamentos esclarecedores e para cumprir, e aqui na Tecnihobby apenas se estão borrifando para tal. Eles querem é satisfazer quem lhes dá um lucro maior... Tenho pena, pois neste momento, e infelizmente, para matar o vício dos slots, só na garagem dum amigo meu (R390 daqui do forum) ou então ir para Aveiro...
Desculpem o tamanho do post, mas tinha que deixar isto bem explícito...

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Mon Aug 23, 2004 9:06 am

Realmente uma atitude dessa é de deixar triste uma pessoa que gosta de slots! :cry:

O regulamento é a principal regra de uma competição, se não for respeitada, a competição é deslial e ilegal... é pena acontecerem este tipo de coisas mas enfim a unica coisa a fazer é aquilo que fizeste Ace...

Já conhecia essa loja e já não é de hoje esse tipo de comportamentos... :-x

User avatar
ace_ventura
Posts: 80
Joined: Sat May 29, 2004 12:27 pm

Post by ace_ventura » Tue Aug 24, 2004 1:12 pm

Realmente parece que não sou o único, pois aos poucos e poucos, todos os que fizeram com que a loja crescesse estão a "abandonar o barco", pois simplesmente deixaram de lá ir... É triste ver-se pessoas deixarem os seu hobby favorito devido a uma monopolização por parte da tecnihobby, pois neste momento em coimbra é a única loja com pista e com corridas... Pessoal que foi correr à final ninco no Hotel D. Inês o ano passado por estas alturas, foi nítidamente "escurraçado" da loja, pessoal esse que fez brilharetes, com a 2ª, 4ª, 5ª, 8ª (a minha), 13ª, 14ª e 15ª posição... enfim... As atitudes ficam para quem as toma...

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Tue Aug 24, 2004 2:32 pm

Infelizmente não pude ir a essa final mas estiveram lá colegas meus! :D

Realmente é de lamentar este tipo de situações... é desta maneira que muitas pistas de slot acabam no nosso país!!! :?

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Tue Aug 24, 2004 4:25 pm

Bem, como iniciante e curioso pelo slot, fui a essa loja. O dono pareceu-me simpático, explicou-me muita coisa sobre os slot, e até me deixou andar umas voltas. Estive quase quase quase a entrar no mundo dos slot, e claro que seria para lá que ia andar. :)

Mas pelos vistos, da única vez que lá fui, não deu para tirar a pinta do ambiente que se passava. :? Não fazia ideia que esse tipo de problemas existiam nos slot.

Na minha opinião, quando existem regulamentos seja em que modalidade for, servem para definir o que se deve e não deve fazer nas competições. Quando são quebrados, e com o consentimento do júri, deixa de haver competição.

1abraço,
vidas

User avatar
ace_ventura
Posts: 80
Joined: Sat May 29, 2004 12:27 pm

Post by ace_ventura » Tue Aug 24, 2004 10:57 pm

Acertaste na "mouche"!! Com regulamentos ambíguos, deixa de haver competição (que é saudável, na quantidade qb) e passamos a uma "feira de vaidades"... Senhores e senhoras, façam as vossas apostas... (que os dados estão lanç... oops! viciados...)

Locked