Um ano

Tudo sobre as varias vertentes de radiomodelismo e slot cars
ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: Um ano

Post by ajlour » Thu Sep 06, 2012 9:18 am

"Meus amigos:
Cada resposta deste individuo...cada melro!!!!!!
Abraço.
António"
A anedota é triste e és tu.Deves ter qualquer problema de afirmação.Já perdi muito tempo contigo.Adeus.

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: Um ano

Post by great.scale.models » Thu Sep 06, 2012 10:15 am

Olá, bom dia sr. professor Antoino.

Dormiu bem?

Perece que não, deve ter levado com uma caixa da sua pilha de kits de colecção em cima.

Tenha um bom dia, espero que tenha sido colocado numa escola a seu gosto, se calhar o seu azedume vem daí.

Bom dia para si, tenha um dia produtivo, não bata nas criancinhas que isso hoje já não é permitido.

Como anexo deixo alguns tópicos aqui no fórum onde é por mais que evidente a sua veia conflituosa, tudo casos de perseguição a um membro do AM:

viewtopic.php?f=5&t=4814

viewtopic.php?f=5&t=8329

viewtopic.php?f=15&t=8100&p=84609#p84609

viewtopic.php?f=5&t=4829&p=46048#p46048

viewtopic.php?f=14&t=4553&p=43073#p43073

E aqui a sua vasta produção modelistica, quando um dia existirem exposições de caixas de modelos por montar o amigo ganha os prémios todos.

viewtopic.php?f=3&t=4432&start=45

Só falta expilcar porque no seu histórico de mensagens existem muitas que foram apagadas, talvez se tenha arrependido ou foram apagadas por não estarem de acordo com a boas regras de educação.

GSM.
GSM - Um modelista atrás de um balcão

valdispert
Posts: 390
Joined: Mon Sep 27, 2004 11:36 am

Re: Um ano

Post by valdispert » Thu Sep 06, 2012 4:21 pm

A julgar pela mensagem acima, já se percebeu que o problema é tempo livre a mais.

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: Um ano

Post by great.scale.models » Thu Sep 06, 2012 4:38 pm

Sim, estou desempregado, também não posso estar ou vão-me atacar por causa disso também?

Para ajudar à festa tenho uma doença complicada, chega ou quer mais?

Obrigado pelo veredicto.

GSM
GSM - Um modelista atrás de um balcão

ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: Um ano

Post by ajlour » Thu Sep 06, 2012 6:12 pm

"Meus amigos:
Cada resposta deste individuo...cada melro!!!!!!
Abraço.
António"

De tanto trabalhares conseguiste fechar a lojinha onde te aturavam por compaixão.Porque terá sido?Com um aviador de balcão desta estirpe os clientes deram de frosques!!!! Acho que andas é tu a fazer muitas greves...melhor...tu não mas sim a tua inteligência!!!
Tens que ler essas mensagens dos tópicos que aí colocaste todas m..u..i..t..o de..va..ga..ri..nho para ver se as compreendes.Demoras muito tempo a juntar as letras e depois não percebes o que lês.Se quiseres faço-te um boneco para perceberes melhor o contexto....mas a dita está em greve...a dita inteligência!!!!!
Percebes agora porque não entendes a razão de eu ter mensagens apagadas....greve da dita!!!!!E depois não percebes!!!!Tenta ler tudo ainda mais de..va..ga..ri..nho ....!!! E vê se consegues juntar as coisas desde o principio até ao fim para não fazeres juizos de valor precipitados.Percebeste esta última frase??Se não, torna a ler de..va..ga..ri..nho!!!

Uma PM enviada por este individuo hoje,onde se nota bem qual é a doença grave... melhor....complicada!!!Pena terem fechado o Júlio de Matos e sermos nós a ter de o aturar!!!!! Ou terá a ver com o ...motor de arranque????Muitas vezes a medicação faz efeito ao contrário!!!!

"Dormiu bem?

Perece que não, deve ter levado com uma caixa da sua pilha de kits de colecção em cima.

Tenha um bom dia, espero que tenha sido colocado numa escola a seu gosto, se calhar o seu azedume vem daí.

Bom dia para si, tenha um dia produtivo, não bata nas criancinhas que isso hoje já não é permitido.

Trabalhe mais e faça menos greves, é para isso que lhe pagam.

GSM."

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: Um ano

Post by great.scale.models » Thu Sep 06, 2012 6:37 pm

Obrigado por divulgar, já contava com isso da sua parte.
GSM - Um modelista atrás de um balcão

User avatar
FSousa
Posts: 936
Joined: Mon Sep 29, 2008 2:58 pm
Location: Santo Tirso

Re: Um ano

Post by FSousa » Tue Sep 11, 2012 12:23 am

Olá modelistas.
Infelizmente tenho andado afastado do modelismo, não por falta de inspiração, mas por motivos profissionais.
No entanto tenho como referencia este fórum, a cada passo dou por aqui um saltinho para ver os novos trabalhos, e tenho visto alguns bem bons.
Ora bem: como os mais velhinhos devem ter conhecimento, tempos houve, em que por aqui havia um "grupinho" de amigos que até faziam algumas coisas interessantes e não tinham problemas em detalhas os seus progressos.
Começaram então a haver algumas bocas mais "foleiras" e esse grupinho dispersou-se, uns migraram para outros fóruns, outros pararam de divulgar os seus trabalhos.
Na altura, alguns "esperts" criticaram a debandada dessas pessoas, mas passados estes meses todos chego à conclusão que eles, os "esperts" ainda andam por ai a difamar tudo e todos, a fomentar todo o tipo de "tricas e laricas".
O Automodelista foi uma referência para mim, aprendi muito e tentei mostrar um pouco, do pouco, que sabia.
Tive muitas bocas, umas inofensivas, outras mais ácidas e com teor de inveja, mas superei tudo isso, não necessitava de louvores modelisticos.
Por isso e também por motivos que anteriormente expliquei, afastei-me.
Lamento que por aqui continuem a existir "cega melros" e "esperts" a "espalhar a brasas" e tentar afundar o barco.
Talvez seja a crise, a Troika e a ausência do Socrates que nos faz entrar em ressaca coletiva.
Os amigos que precisarem de mim sabem como me encontrar, para eles um grande abraço e continuação de bons trabalhos modelisticos.
Para os restantes, que se dediquem ao modelismo de corpo e alma, como forma de esquecer a paranóia em que o pais está mergulhado.
Um grande abraço a todos.
FSousa
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...

User avatar
Luis C
Posts: 203
Joined: Thu Mar 11, 2010 5:39 pm
Location: Porto

Re: Um ano

Post by Luis C » Tue Sep 11, 2012 9:51 am

Viva

Longe de mim alimentar polémicas mas assino por baixo a mensagem do FSousa.

Abraço e bons modelos
Luis C
Image

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: Um ano

Post by great.scale.models » Tue Sep 11, 2012 11:49 am

Saudações,

Ainda bem que não sou só eu que vjo estas coisas, como estou em casa desempregado e doente tenho pesquisado muito aqui nas pa´ginas do AM e não é preciso muito para concluir aquilo que o colega FSousa disse, façam as vossas pesquisas e confirmem por vcs mesmo, o que isto foi antes e o que é agora, tudo por culpa de três ou quatro "pensadores diferentes" e "provocadores profissionais" que decidiram provocar tudo e todos, até a mim.

O nome deles é fácil de descobrir, é pesquisar nos tópicos bloqueados ou então na secção dos classificados onde quase todos gostam de participar com muita regularidade.

Com tudo isto quem ficou a perder foi o modelismo nacional, os modelistas Portugueses e este espaço, outrora um farol, agora uma lãmpada apagada.

GSM
Last edited by great.scale.models on Wed Sep 12, 2012 12:33 pm, edited 1 time in total.
GSM - Um modelista atrás de um balcão

User avatar
lmadureira
Posts: 1458
Joined: Mon Jul 04, 2005 10:02 pm
Location: Espinho (Aveiro) - Portugal
Contact:

Re: Um ano

Post by lmadureira » Wed Sep 12, 2012 10:15 am

Aonde é que faço "like" ao comentário do FSousa!?
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: Um ano

Post by great.scale.models » Wed Sep 12, 2012 6:20 pm

lmadureira wrote:Aonde é que faço "like" ao comentário do FSousa!?
UM "LIKE"!

GSM
GSM - Um modelista atrás de um balcão

Locked