Podem apagar.

Tudo sobre as varias vertentes de radiomodelismo e slot cars
Locked
joaosa85
Posts: 7
Joined: Mon Apr 08, 2013 10:58 pm

Podem apagar.

Post by joaosa85 » Tue Apr 09, 2013 1:14 pm

Podem apagar.
Last edited by joaosa85 on Tue Apr 09, 2013 6:50 pm, edited 1 time in total.

User avatar
julio.esteves
Posts: 126
Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am

Re: [Feedback] João

Post by julio.esteves » Tue Apr 09, 2013 4:58 pm

Boas, sou de Aveiro, tenho 28 anos e sou colecionador de miniaturas.

Espero poder tirar aqui bastantes duvidas, ver bons projetos e passar um bom bocado.

Abraço.
Sim, 5 posts e nenhum deles relacionados com dúvidas!!

Boa!!

Julio

ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: Podem apagar.

Post by ajlour » Tue Jun 18, 2013 12:31 pm

''''

speedtelmo
Posts: 43
Joined: Mon Jan 07, 2013 6:23 pm

Re: Podem apagar.

Post by speedtelmo » Fri Jun 21, 2013 11:30 am

Hmmm, este senhor "julioesteves"... hmmmm, inscreve-se aqui precisamente quando outro melga que cá estava deixou de melgar e chatear toda a gente... hmmmm... na mesma altura deixou de existir um blog sobre obras de modelismo... hmmmm... tem os mesmos ódios de todos eles ao mesmo tempo.... é de Almada.... hmmmm........ diz que faz ralis e 24 horas de Le Mans mas só percebe de F1..... hmmmmmmmmmmmm... a mesma história aqui de mandar bocas a quem só aqui vem para comprar ou vender qualquer coisa..... hmmmmmmmmmmmm.........
Serei eu que estou a ver mal ou ele é o.......... ?

Telmo

User avatar
julio.esteves
Posts: 126
Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am

Re: Podem apagar.

Post by julio.esteves » Fri Jun 21, 2013 5:50 pm

speedtelmo wrote:Hmmm, este senhor "julioesteves"... hmmmm, inscreve-se aqui precisamente quando outro melga que cá estava deixou de melgar e chatear toda a gente... hmmmm... na mesma altura deixou de existir um blog sobre obras de modelismo... hmmmm... tem os mesmos ódios de todos eles ao mesmo tempo.... é de Almada.... hmmmm........ diz que faz ralis e 24 horas de Le Mans mas só percebe de F1..... hmmmmmmmmmmmm... a mesma história aqui de mandar bocas a quem só aqui vem para comprar ou vender qualquer coisa..... hmmmmmmmmmmmm.........
Serei eu que estou a ver mal ou ele é o.......... ?

Telmo
ajlour wrote:''''
Ele é o Júlio Esteves!!

Se quiser coloco aqui um scan do meu cartão de cidadão, da carta de condução ou do cartão de eleitor!

Já disse à administração que posso provar quem sou, com todas as provas necessárias!!

Curioso andar a perseguido na semana passada por um melro cá do sítio e esta semana aparecem dois posts num tópico que já estava morto à 2 meses precisamente.............................a provocarem-me de novo.

Curioso, pois é :? :? :? :?

Serão pessoas diferentes??

Ou a mesma??

Que giro o senhor Telmo estar a ter uma participação neste forum tão pacifica, bem falante, amigo e de repente, ao fim de 8 posts descobre a pólvora (errada!!)

(As desconfianças do senhor Telmo estão todas erradas ou então anda mal informado, ainda na semana passada coloquei fotos dos meus carros de rali :badgrin: :badgrin: , não viu ou não quis ver :doubt: :doubt:, e Blog que fala ainda existe segundo sei, se calhar foi o amigo que não sabe o nome ou nunca mais o encontrou)

Bom fim de semana.

Júlio Esteves.

User avatar
julio.esteves
Posts: 126
Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am

Re: Podem apagar.

Post by julio.esteves » Fri Jun 21, 2013 6:36 pm

Aqui ficam umas fotos dos meus modelos, contentes??

Então? Não faço modelos de rali?

Estes devem ser fórmula 1 concerteza!

Bom fim de semana.

Júlio Esteves
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

Locked