Procuro - Ligier JS11 Heller

Tudo sobre as varias vertentes de radiomodelismo e slot cars
User avatar
julio.esteves
Posts: 126
Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am

Procuro - Ligier JS11 Heller

Post by julio.esteves » Mon Jun 10, 2013 9:49 am

Bom dia modelistas.

Gostava de saber se alguém me consegue arranjar um kit do Ligier JS11 da Heller na escala 1/12.

Tenho um amigo que anda à procura de um no Ebay e outros sites de leilões mas encontra-os muito caros e em lojas online é impossível encontrar um.

Acho que o kit nem é grande coisa e tem muitos defeitos e os preços pedidos não reflectem a má qualidade do modelo.

À tempos vi um na Quitécnica por 45 Euros mas já foi vendido.

Agradecia imenso a ajuda.

Julio

Marcos Da Costa
Posts: 16
Joined: Sat Aug 14, 2010 2:26 am

Re: Procuro - Ligier JS11 Heller

Post by Marcos Da Costa » Wed Jun 12, 2013 4:09 pm

Fala,Julião!!

Tudo bem,amigo! Tenho kit do Ligier / Heller c/ zerado e tenho MP p/ vc! Veja lá,Julio!

Att.

Marcos.

ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: Procuro - Ligier JS11 Heller

Post by ajlour » Wed Jun 12, 2013 11:08 pm

"O primeiro modelo foi o Ligier JS11, este kit é ainda hoje considerado por muitos modelistas como o pior modelo feito até hoje nesta escala, os moldes são horríveis, as peças não encaixam, os pneus são uma desgraça, os decalques não prestam, a qualidade geral fica muito abaixo da média padrão, ou seja, é tudo aquilo que um kit desta envergadura não deveria ser.

Mesmo assim ainda hoje é um modelo muito procurado pelos modelistas e parecendo que não ainda se conseguem encontrar muitos exemplares à venda em Sites como o Ebay, os preços, esses deveriam reflectir a má qualidade do kit, mas não, raro é o exemplar deste Ligier que não é colocado à venda por valores que começam nos 100 Euros e podem ir muito mais além deste valor, é um caso de inflacção pura, de especulação pura pois este kit, mesmo sendo novo, apresentado numa caixa ainda embalada com celofane nunca, mas nunca deveria custar mais do que 40 a 50 Euros.

Deixo-vos apenas um conselho: Fujam a sete pés deste kit e apliquem o vosso dinheiro em todo e qualquer modelo que mostrei nestes 3 artigos, fica a dica..."

Aqui deixo a opinião de quem quer o Kit.Mas afinal fujam....mas eu quero um????? Como é???
Só estou confuso!!!!
Um abraço.
António

User avatar
julio.esteves
Posts: 126
Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am

Re: Procuro - Ligier JS11 Heller

Post by julio.esteves » Thu Jun 13, 2013 12:20 pm

Se tem o kit, muito bem, se não tem não encha o MEU tópico com mensagens provocadoras.

Já que os seus odios de estimação já cá não estão não arranje outros.

Passe bem senhor
antónio.

Julio

ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: Procuro - Ligier JS11 Heller

Post by ajlour » Thu Jun 13, 2013 2:35 pm

Já se editam mensagens anteriores? Talvez fosse mais reveladora, pois eu cá continuo com as minhas caixas, recebi ontem cinco!!! Assim isto fica fora do contexto...pois também não tenho visto por aqui muitos trabalhos do senhor julio!.Quanto á pessoa que quer o kit ,como diz na PM que me enviou, é uma coincidência somente com o F1M.com......
Mas vamos ao que interessa. Tenho o kit sim senhor, naquela pilha que o senhor parece já dominar e conhecer também(apesar de andar por cá á pouco tempo)....mas ele é mesmo uma bostinha, muito fraco mesmo... mas vale o que vale e não vai para mais ninguém. Está verde ...não
presta!!!!
Mas olhe que isto não é nenhum ódio....é só para entender e não ser comido por parvo! Aqui acabo.
Passar bem "luis godinho"
António .....sem ódios nem estimação .

Marcos Da Costa
Posts: 16
Joined: Sat Aug 14, 2010 2:26 am

Re: Procuro - Ligier JS11 Heller

Post by Marcos Da Costa » Thu Jun 13, 2013 3:31 pm

E aí,Julião!!

Recebeu MP q mandei p/vc!! Tem algo notícias de negócio???

Qq coisa é só chamar! OK?

Att.

Marcos.

User avatar
julio.esteves
Posts: 126
Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am

Re: Procuro - Ligier JS11 Heller

Post by julio.esteves » Thu Jun 13, 2013 6:05 pm

Continua equivocado.

Já mistura tudo.

O maior cego é aquele que não quer ver, e neste caso: aquele que vê sempre a mesma coisa seja onde for.

Não sei de quem fala, quem é esse do F1M ou lá o que for.

O kit há de aparecer, fique com os seus que eu vou moldando os meus.

Julio.

User avatar
julio.esteves
Posts: 126
Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am

Re: Procuro - Ligier JS11 Heller

Post by julio.esteves » Thu Jun 13, 2013 10:22 pm

Aqui estão alguns dos meus, também tenho fotos individuais.

Das caixas também se arranjam, as que ainda tiver. :lol: :lol: :lol:

Pronto, ficou feliz? Então mostre lá qualquer coisita que se veja.

Julio
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

User avatar
julio.esteves
Posts: 126
Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am

Re: Procuro - Ligier JS11 Heller

Post by julio.esteves » Fri Jun 14, 2013 7:13 pm

Já vi que não tem nada que se aproveite....

E pelos vistos também se enganou nas pessoas que julgava que eram mas que afinal não são as que julgava que odeia.

Arranje uma vidinha.

Passe bem antoino.

(Peço à administração o favor de eliminar este tópico para não causar mais comichões a pessoas sensiveis)

ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: Procuro - Ligier JS11 Heller

Post by ajlour » Fri Jun 14, 2013 10:15 pm

Por ter uma vida é que não tenho tempo para te aturar as baboseiras oh xhulio.
Já que tanto sabes da história do site, procura que encontras pois não estou para perder tempo com labaredas.
Manda as bojardas que quiseres que ficas a falar sozinho.. É pena que nestes casos as máquinas tirem sempre fotos meias macacas!!!! E aonde é que eu já vi estes carros??????
Assim acabo.
António
Last edited by ajlour on Fri Jun 14, 2013 10:49 pm, edited 1 time in total.

User avatar
julio.esteves
Posts: 126
Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am

Re: Procuro - Ligier JS11 Heller

Post by julio.esteves » Fri Jun 14, 2013 10:39 pm

Os estupidos quando não têm argumentos para os mais inteligentes começam a faltar ao respeito.

Deve ter andado à escola comigo para me tratar por tu!

Ou então somos familia.

Se tem uma vida não me lixe o juizo, passe ao lado e vá curtir a sua, não encha a dos outros, triste figura.

Fechem o tópico para o professor ir chatear outros!

ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: Procuro - Ligier JS11 Heller

Post by ajlour » Fri Jun 14, 2013 11:01 pm

Graças a Deus que continuas a mostrar a tua inteligência...mas curta!!! Os outros são todos parvos....é o principio dos inteligentes, graças a Deus, como tu . Ainda bem que os há assim!!! Tenho pouco tempo a perder com tanta inteligência .
Fica a falar sozinho!!!
Já agora......"...na escola..."

User avatar
julio.esteves
Posts: 126
Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am

Re: Procuro - Ligier JS11 Heller

Post by julio.esteves » Fri Jun 14, 2013 11:40 pm

Olha, já que insistes no tratamento: Vai dar uma volta pá!!

Vai á tourada mas fica na bancada, não querias ser o centro das atenções como fazes aqui, pá!.

Irra que já mete nojo, já que falaste na história do site porque explica lá porque é que arranjaste conflitos com montes de gente que já cá não está e tu ainda continuas, pá?

Por muito menos foram outros expulsos, pá!!

O que tu queres fazer comigo é o mesmo que conseguiste fazer com outros: chateá-los de tal forma que acabam por se passar dos carretos e serem menos correctos, tu sabes-a toda pá! Mas comigo não, pá!

Não me chateies o juizo pá!

vai................tu sabes, pá!

Administração: fechem o tópico, apaguem-no e vejam bem o que se está a passar aqui, por favor!!!

ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: Procuro - Ligier JS11 Heller

Post by ajlour » Sat Jun 15, 2013 11:48 pm

OH PÁ;
Já agora......"...tu sabe-la toda pá!!!
Quanto á tourada...não fiques á frente do pano vermelho e vai tu .....mas com calma e...... inteligência!!!

User avatar
julio.esteves
Posts: 126
Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am

Re: Procuro - Ligier JS11 Heller

Post by julio.esteves » Sun Jun 16, 2013 12:15 am

Olha ó Toino da educação fisica,

Vai dormir que o vinho faz-te mal...vês coisas e imaginas inimigos, pareces o D. Quixote pá!!

Faz desporto, não bebas pá, depois metes-te no carro, chegas a casa e desatas a provocar os outros pá!!

Se a bófia te apanha ainda dizes que a culpa é minha pá!!

Vai limpar o pó às caixas dos kits pá!!!

Fechem o tópico por favor, porque estão a deixar isto chegar a este ponto?

Parece de propósito!!

Locked