F1 competitiva

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: F1 competitiva

Post by Adolfo » Wed Sep 09, 2009 10:31 am

art wrote:Com os resultados por demais conhecidos :twisted: :twisted: :twisted:

Art
Mas sempre havia mais carros envolvidos agora se iriam andar depressa ou não isso já era uma outra história
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
rosso corsa
Posts: 772
Joined: Wed Feb 21, 2007 8:32 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: F1 competitiva

Post by rosso corsa » Thu Sep 10, 2009 11:07 am

art wrote: E, como prémio, o Fisichella ganhou o direito a representar uma marca a sério - substituindo o aleijado do Badoer! :twisted: :twisted: :twisted:
Art
"Coitado" do Badoer, ele não tinha mesmo condições para pilotar o carro em prova, áliás acho que nunca chegou a fazer testes nele.
Promovê-lo a piloto de provas foi uma recompensa pelos longos serviços prestados á equipa e ao mesmo tempo aproveitar as provas para testar.

User avatar
rosso corsa
Posts: 772
Joined: Wed Feb 21, 2007 8:32 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: F1 competitiva

Post by rosso corsa » Thu Sep 10, 2009 11:17 am

Adolfo wrote:
JMCARC1 wrote:... e voltaram os rumores do abandono da Toyota.

João
Eu não sou economista mas a gastar balurdios daqueles á tantos anos e népias até eu batia com a porta, virem-se para os rally's pois ai sempre ganhavam qualquer coisita.

É verdade que a Toyota ganhou muito nos ralies, mas só depois de muitos anos de envolvimento, se não me engano a Toyota começou o seu envolvimento oficial em 77 ou 78, mas a 1ª vitória só veio em 83 na Costa do Marfim e depois em 84 no Safari.
As vitórias a sério só em 90 com o Sainz.

É de reconhecer que são uns tipos com muita paciência, pode ser que na F1 essa paciência também venha a dar frutos :mrgreen:

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: F1 competitiva

Post by Adolfo » Thu Sep 10, 2009 12:26 pm

rosso corsa wrote:
art wrote: E, como prémio, o Fisichella ganhou o direito a representar uma marca a sério - substituindo o aleijado do Badoer! :twisted: :twisted: :twisted:
Art
"Coitado" do Badoer, ele não tinha mesmo condições para pilotar o carro em prova, áliás acho que nunca chegou a fazer testes nele.
Promovê-lo a piloto de provas foi uma recompensa pelos longos serviços prestados á equipa e ao mesmo tempo aproveitar as provas para testar.
Então não houve "um anúncio" para a TV que para ficar feito foi necessário ela fazer cerca de 70 voltas com o carro :mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: F1 competitiva

Post by borntobedevil » Thu Sep 10, 2009 2:05 pm

Os dos Toyotas têm mesmo muita paciência!!!!!
Então para vos aturar!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

:twisted: Devil :twisted:
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
rosso corsa
Posts: 772
Joined: Wed Feb 21, 2007 8:32 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: F1 competitiva

Post by rosso corsa » Thu Sep 10, 2009 5:14 pm

:D

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: F1 competitiva

Post by Adolfo » Fri Sep 11, 2009 9:55 am

O Piquet Jr. vem agora dizer que teve ordens do boss para partir o carro todo para benificiar o Alonso !!!!!
moral da história, n devia ter despedido o puto :D assim n dava com a língua nos dentes.

Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: F1 competitiva

Post by art » Fri Sep 11, 2009 10:16 am

Adolfo wrote:O Piquet Jr. vem agora dizer que teve ordens do boss para partir o carro todo para benificiar o Alonso !!!!!
moral da história, n devia ter despedido o puto :D assim n dava com a língua nos dentes.

Adolfo
Ao que parece, foi o pápá que deu com a língua nos dentes... :wink:
E, assim, deu cabo da carreira do filho :twisted:

Art

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: F1 competitiva

Post by JMCARC1 » Fri Sep 11, 2009 10:39 am

art wrote:
Ao que parece, foi o pápá que deu com a língua nos dentes... :wink:
E, assim, deu cabo da carreira do filho :twisted:

Art
Tb, pela amostra, não se perdeu grande coisa.

João

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: F1 competitiva

Post by Adolfo » Fri Sep 11, 2009 11:48 am

Yap acho que foi mesmo o pápá que resolveu "desabafar"...
Agora só quero ver o que vai acontecer ao sr. Briatore :)
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: F1 competitiva

Post by art » Fri Sep 11, 2009 12:23 pm

Adolfo wrote:Agora só quero ver o que vai acontecer ao sr. Briatore :)
Provavelmente, com o desgosto, arranja mais uma "top model" para afogar as mágoas... :twisted:

Art

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: F1 competitiva

Post by Adolfo » Fri Sep 11, 2009 12:56 pm

art wrote:
Adolfo wrote:Agora só quero ver o que vai acontecer ao sr. Briatore :)
Provavelmente, com o desgosto, arranja mais uma "top model" para afogar as mágoas... :twisted:

Art
Afogar as mágoas no deu luxuoso Mega Iate, onde até se faz reuniões entre dirigentes da F1, grande vida :mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
rosso corsa
Posts: 772
Joined: Wed Feb 21, 2007 8:32 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: F1 competitiva

Post by rosso corsa » Mon Sep 14, 2009 4:57 pm

Adolfo wrote:
rosso corsa wrote:
art wrote: E, como prémio, o Fisichella ganhou o direito a representar uma marca a sério - substituindo o aleijado do Badoer! :twisted: :twisted: :twisted:
Art
"Coitado" do Badoer, ele não tinha mesmo condições para pilotar o carro em prova, áliás acho que nunca chegou a fazer testes nele.
Promovê-lo a piloto de provas foi uma recompensa pelos longos serviços prestados á equipa e ao mesmo tempo aproveitar as provas para testar.
Então não houve "um anúncio" para a TV que para ficar feito foi necessário ela fazer cerca de 70 voltas com o carro :mrgreen:
Não sei se foram 70 voltas mas de qualquer maneira foram com uns pneus especiais muito duros, que não dão de forma alguma para ver os limites do carro.
Aliás a ideia é mesmo essa se não todos se punham a fazer anuncios publicitários para aproveitar e testar mais umas peças.

User avatar
rosso corsa
Posts: 772
Joined: Wed Feb 21, 2007 8:32 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: F1 competitiva

Post by rosso corsa » Mon Sep 14, 2009 5:07 pm

Sem querer bater no "ceguinho" :mrgreen: , mas quem viu o GP de Italia reparou que os Toyota têm mesmo no seu ADN boas qualidades para ralies :D :D

A forma como o Truli controlou o carro, já com as rodas de trás fora da pista foi suberba :D :D

Já o Hamilton, coitado, como ia num McLaren, (que de nada percebe de ralies :mrgreen: )nunca mais o conseguiu segurar :badgrin: :badgrin:

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: F1 competitiva

Post by borntobedevil » Mon Sep 14, 2009 5:14 pm

rosso corsa wrote:Sem querer bater no "ceguinho" :mrgreen: , mas quem viu o GP de Italia reparou que os Toyota têm mesmo no seu ADN boas qualidades para ralies :D :D

A forma como o Truli controlou o carro, já com as rodas de trás fora da pista foi suberba :D :D

Já o Hamilton, coitado, como ia num McLaren, (que de nada percebe de ralies :mrgreen: )nunca mais o conseguiu segurar :badgrin: :badgrin:
Rosso eu até te devia responder, pois tenho o sangue a ferver para isso!!!!!!!!
Mas para evitar qualquer tipo de mal entendidos vou abster-me, pois piadas sobre Toyotas só nos meus tópicos, embora este seja aberto pelo Art e seja também em resposta a um post teu, pessoas que penso que não se importam!!! Mas na duvida... :doubt:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

Post Reply