F1 competitiva
F1 competitiva
Boas
A F1 tem todas as hipóteses de ser muito competitiva este ano.
Uma equipa estreante ocupa as duas primeiras posições da grelha.
Os 20 carros terminaram, após a primeira qualificação, separados por 1.5 segundos (em mais de 5km de pista).
A coisa promete.
Veremos na corrida como é.
Art
A F1 tem todas as hipóteses de ser muito competitiva este ano.
Uma equipa estreante ocupa as duas primeiras posições da grelha.
Os 20 carros terminaram, após a primeira qualificação, separados por 1.5 segundos (em mais de 5km de pista).
A coisa promete.
Veremos na corrida como é.
Art
- rosso corsa
- Posts: 772
- Joined: Wed Feb 21, 2007 8:32 pm
- Location: Portugal
- Contact:
Re: F1 competitiva
É, parece que voltamos aos velhos tempos, em que muitas equipas podiam ganhar, e nem sempre as maiores.
A confusão de protestos e regras também parece a do inicio dos anos 80, com a Ferrari, RedBull e Renault a protestarem a Brawn, a Williams e a Toyota. A Toyota a ser desqualificada ( não é a brincar Devil ), por outras razões que não a do protesto, e agora a Williams a protestar a Ferrari e a Redbull.
Frank Williams é uma raposa velha nestas coisas de protestos e interpertações do regulamento .
A grande vantagem disto tudo é que a festa está mesmo muito animada.
A confusão de protestos e regras também parece a do inicio dos anos 80, com a Ferrari, RedBull e Renault a protestarem a Brawn, a Williams e a Toyota. A Toyota a ser desqualificada ( não é a brincar Devil ), por outras razões que não a do protesto, e agora a Williams a protestar a Ferrari e a Redbull.
Frank Williams é uma raposa velha nestas coisas de protestos e interpertações do regulamento .
A grande vantagem disto tudo é que a festa está mesmo muito animada.
- borntobedevil
- Posts: 4971
- Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
- Location: Chaves
Re: F1 competitiva
è mais que sabido que os vermelhinhos tem mau perderrosso corsa wrote:com a Ferrari, RedBull e Renault a protestarem a Brawn, a Williams e a Toyota. A Toyota a ser desqualificada ( não é a brincar Devil )
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Re: F1 competitiva
Sim, claro, tinha de vir essa.borntobedevil wrote:è mais que sabido que os vermelhinhos tem mau perder
Se os melhores tempos forem feitos à custa de trafulhices e "fugas" ao Regulamento, os vermelhinhos é que têm a culpa.
Na próxima reunião se verá se os extractores estão ou não conforme as regras... se estiverem, sou o primeiro a dar os parabéns ao Brawn, essa "raposa" da F1
Art
- borntobedevil
- Posts: 4971
- Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
- Location: Chaves
Re: F1 competitiva
Não foram eles que protestaram quase todas as equipas????!!!!!art wrote:Sim, claro, tinha de vir essa.borntobedevil wrote:è mais que sabido que os vermelhinhos tem mau perder
Se os melhores tempos forem feitos à custa de trafulhices e "fugas" ao Regulamento, os vermelhinhos é que têm a culpa.
Na próxima reunião se verá se os extractores estão ou não conforme as regras... se estiverem, sou o primeiro a dar os parabéns ao Brawn, essa "raposa" da F1
Art
E pelos vistos não sabem protestar ou protestam porque sim, a Toyota não foi para o fim da grelha com o protesto deles!!!!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Re: F1 competitiva
A Toyota não foi para o fim da grelha porque os "ailerons" estavam "mal fixos"?
Ou seria por estarem a largar peças (leia-se sucata) para a pista?
Art
Ou seria por estarem a largar peças (leia-se sucata) para a pista?
Art
- borntobedevil
- Posts: 4971
- Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
- Location: Chaves
Re: F1 competitiva
Largar peso não está como penalização no regulamento!art wrote:A Toyota não foi para o fim da grelha porque os "ailerons" estavam "mal fixos"?
Ou seria por estarem a largar peças (leia-se sucata) para a pista?
Art
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Re: F1 competitiva
Isto está jeitoso
Devil, os Ferrari foram concebidos para a competição, os Toyota foram inicialmente concebidos para a família, por isso cada um deve estar e se por no seu lugar, nem que para isso se tenha que ganhar na secretaria
Na semelhança com a Mclaren, mas eu detesto que eles ganhem
Devil, os Ferrari foram concebidos para a competição, os Toyota foram inicialmente concebidos para a família, por isso cada um deve estar e se por no seu lugar, nem que para isso se tenha que ganhar na secretaria
Na semelhança com a Mclaren, mas eu detesto que eles ganhem
Provérbio chinês: Desmanchar e fazer, tudo é aprender.
- borntobedevil
- Posts: 4971
- Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
- Location: Chaves
Re: F1 competitiva
Pode parecer estranho, mas até gostei desta!Marshall wrote:Isto está jeitoso
Devil, os Ferrari foram concebidos para a competição, os Toyota foram inicialmente concebidos para a família, por isso cada um deve estar e se por no seu lugar, nem que para isso se tenha que ganhar na secretaria
Na semelhança com a Mclaren, mas eu detesto que eles ganhem
Como título podia ficar:
Grandes automóveis de competição são batidos nos tempos por pequenos familiares e como tal recorrem a secretaria!!!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Re: F1 competitiva
O quê???? O Devil a considerar os Ferraris como "grandes automóveis de competição"???borntobedevil wrote:Grandes automóveis de competição são batidos nos tempos por pequenos familiares
Já é um avanço, já é um avanço
Art
- borntobedevil
- Posts: 4971
- Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
- Location: Chaves
Re: F1 competitiva
Ri-te, ri-te...art wrote:O quê???? O Devil a considerar os Ferraris como "grandes automóveis de competição"???borntobedevil wrote:Grandes automóveis de competição são batidos nos tempos por pequenos familiares
Já é um avanço, já é um avanço
Art
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Re: F1 competitiva
Art o Devil está a baralhar tudo, em 1º lugar quem falou que quem está a bater o quê?
2º a Ferrari faz mais de 50 anos de F1 e outros com muitos títulos pelo meio sem recorrer ás secretarias, isso são coisas modernas.
A toyota ainda é um bebe nestas andanças, não tem as cotas pagas para ganhar nada de nada.
Os nossos trisnetos falarão da Ferrari como a melhor equipe de F1 de sempre e a Toyota apenas começará nessa altura a ganhar as 1as provas.
Em termos de competição estamos falados, o Devil deve estar a falar de otura coisa, de certeza, fiabilidade de um carro familiar isso sim são prós.
2º a Ferrari faz mais de 50 anos de F1 e outros com muitos títulos pelo meio sem recorrer ás secretarias, isso são coisas modernas.
A toyota ainda é um bebe nestas andanças, não tem as cotas pagas para ganhar nada de nada.
Os nossos trisnetos falarão da Ferrari como a melhor equipe de F1 de sempre e a Toyota apenas começará nessa altura a ganhar as 1as provas.
Em termos de competição estamos falados, o Devil deve estar a falar de otura coisa, de certeza, fiabilidade de um carro familiar isso sim são prós.
Provérbio chinês: Desmanchar e fazer, tudo é aprender.
Re: F1 competitiva
Ah Devil, não desesperes, não sei a tua idade, mas ainda deves estar por cá quando a toyota vencer a 1ª prova e espero que vivas muitos e bons anos e sempre na esperança de um dia virem a ser WC de F1
no hard feelings
no hard feelings
Provérbio chinês: Desmanchar e fazer, tudo é aprender.
- borntobedevil
- Posts: 4971
- Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
- Location: Chaves
Re: F1 competitiva
Amanha vamos ver....
Quero ver os vermelhinhos a dessistir para não passarem vergonha!!!!
Devil
Quero ver os vermelhinhos a dessistir para não passarem vergonha!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Re: F1 competitiva
Afinal a corrida, sendo uma grande "tourada", acabou por ser muito gira. Acabou tudo atrás do Safety Car, por uma parvoíce do Kubica (coitado do Vettel, não merecia aquilo).
O Hamilton, com a "vaca" que o caracteriza, andou sempre pelos últimos lugares e acabou em 4º. O Alonso também afinou pelo mesmo diapasão.
Pelo menos, há muito tempo que não se via uma corrida com tanta indecisão até final.
Art
O Hamilton, com a "vaca" que o caracteriza, andou sempre pelos últimos lugares e acabou em 4º. O Alonso também afinou pelo mesmo diapasão.
Pelo menos, há muito tempo que não se via uma corrida com tanta indecisão até final.
Art