Rali Sprint, tunings e Trial indoor.
Rali Sprint, tunings e Trial indoor.
Olá modelistas.
Foi no Passado Domingo, um dia em grande.
Na parte da manhã debaixo de forte chuva e vento fui ver o Rali Sprint do CAM.
Na parte de tarde dei uma saltada ao parque de exposições de Braga para ver os Tunings.
Pelo meio ainda assisti a uma demonstração de Trial indoor.
Espero que gostem.
Um abraço e bom Natal
Foi no Passado Domingo, um dia em grande.
Na parte da manhã debaixo de forte chuva e vento fui ver o Rali Sprint do CAM.
Na parte de tarde dei uma saltada ao parque de exposições de Braga para ver os Tunings.
Pelo meio ainda assisti a uma demonstração de Trial indoor.
Espero que gostem.
Um abraço e bom Natal
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.
Espectáculo!
Obr pela partilha,
Abr
Obr pela partilha,
Abr
Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.
Muito bom, principalmente a parte de rally.
Quanto ao Tuning eu até gosto em casos subtis... não consigo é perceber o absurdo de alguns trabalhos.
Há gostos para tudo, mas o dinheiro que 'torram' em alguns casos dava para comprar um carro a sério...
Obrigado pela partilha!
Quanto ao Tuning eu até gosto em casos subtis... não consigo é perceber o absurdo de alguns trabalhos.
Há gostos para tudo, mas o dinheiro que 'torram' em alguns casos dava para comprar um carro a sério...
Obrigado pela partilha!
- julio.esteves
- Posts: 126
- Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am
Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.
Olá Dias.dias wrote:Quanto ao Tuning eu até gosto em casos subtis... não consigo é perceber o absurdo de alguns trabalhos.
Há gostos para tudo, mas o dinheiro que 'torram' em alguns casos dava para comprar um carro a sério...
Concordo absolutamente!!
Para não falar dos artistas que enchem o carro de escapes que fazem só barulho e nada acrescentam em potência, às vezes até tiram, é bom uma pessoa querer descansar à noite porque vai trabalhar no dia seguinte e ter que ouvir estes marmelos na rua às aceleradelas, deve-lhes faltar alguma coisa fisicamente e compensam com o tamanho das ponteiras.
Tenho aqui uns vizinhos cromos que artilham os pópos deles (Fiestas, Clios, Ibizas e Corsas velhos) com tanto material (comprado pelos pápás concerteza) que já tinham comprado um carro com 0 kms, é jantes, escapes, espelhos, parachoques, aleirons, suspensões, os carros a cada peça que levam em cima ficam mais horriveis.
São modas que no final só servem para encher os bolsos aos fabricantes de peças, se os carros precisassem de tanta penduricalho acho que os engenheiros das marcas tinham-os colocado no projecto.
Nas fotos curiosamente só gosto do Focus, é simples, sobrio e não farta os olhos de cores e arranjos berrantes.
Júlio Esteves
Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.
Sem tirar nem pôr... é mesmo o melhor das fotos.julio.esteves wrote:
Nas fotos curiosamente só gosto do Focus, é simples, sobrio e não farta os olhos de cores e arranjos berrantes.
Abraço
-
- Posts: 390
- Joined: Mon Sep 27, 2004 11:36 am
Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.
Está de origem, é um RS500.
- julio.esteves
- Posts: 126
- Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am
Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.
Se calhar é por isso mesmo, de origem fica mais bonito porque não tem tralhas inuteis montadas, e os extras que tem para o tornar diferente dos Focus normais foram colocados pelos proprios engenheiros da Ford e não pelos curiosos do "Xuning".
Não conhecia o modelo.
Julio Esteves.
Não conhecia o modelo.
Julio Esteves.
Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.
Está de origem mas 'tunado' com peso e medida. Nos carros ditos normais não deveria ser feito nada mais do que estes pequenos detalhes de caracter desportivo, que forma feitos especialmente para este modelo. Mas enfim gostos são gostos... e a carteira sempre é deles (ou não).valdispert wrote:Está de origem, é um RS500.
Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.
Eu não gosto de carros "tunados" mas não sou contra à sua existência, até porque muitos negócios e alguns postos de trabalho estão directamente envolvidos (se calhar já tiveram dias melhores).
Sou defensor de que há espaço para tudo e para todos e os gostos não se discutem
Abraço
Sou defensor de que há espaço para tudo e para todos e os gostos não se discutem
Abraço
-
- Posts: 390
- Joined: Mon Sep 27, 2004 11:36 am
Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.
Todos eles têm o máximo orgulho nas suas máquinas, quer mais modificadas ou menos, tal qual nós temos nos nossos modelos, mais bem conseguidos ou menos bem conseguidos. Assim, por uma questão de respeito estou com o Bucov: haja espaço para todos, discutir o gosto dos outros é uma perda de tempo. Da mesma forma que não gosto de ouvir que ainda brinco com carrinhos ou aviõezinhos, também não vou diminuir as paixões alheias. Desde que não me venham acelerar para as janelas, até podem fazer qualquer coisa como isto: