![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
No diferencial estão lá umas polis e uma correia que devem ser da bomba de óleo do diferencial.
Mas a bomba não está lá!!!!
Já imaginaste como a vais fazer???
Devil
Devil,borntobedevil wrote:No diferencial estão lá umas polis e uma correia que devem ser da bomba de óleo do diferencial.
Mas a bomba não está lá!!!!
Já imaginaste como a vais fazer???
Carlos, como tem radiador, também tem que ter bomba, mas as instruções da Tamiya só têm a correia, não têm a bomba.ralifactoryteam wrote:
Este tem correia, logo deve haver para ali uma bomba.
Carlos, pelo que percebi, este modelo em especial tinha correia, mas não estava ligada a nada funcional - apenas a uma fixação sem utilidade. Naturalmente deve ter tido qq coisa mas que foi retirado. Até pq, do lado esq. da foto está lá um suporte de algo volumoso.ralifactoryteam wrote: Este tem correia, logo deve haver para ali uma bomba.
Conseguir até consigo, só tenho que apanhar o "senhor" que me deu as molas, apanha-lo até nem é difícil, mais difícil é que ele tenha tempo para me aturar!!!JMCARC1 wrote: Devil, nos teus contactos, sejam pilotos ou técnicos, não consegues ninguém que dê um sugestão? é que não deverá haver muitas hipóteses e modelos a utilizar, em especial homologado para competição, uma vez que estávamos no inicio do Gr.A.
borntobedevil wrote: Conseguir até consigo, só tenho que apanhar o "senhor" que me deu as molas, apanha-lo até nem é difícil, mais difícil é que ele tenha tempo para me aturar!!!![]()
Não é que eu seja chato ou coisa assim, ele é que se dedica actualmente aos carros do dia a dia e trabalha muito, mas mesmo assim vou ver o que consigo.
E perder a hipótese de aprender mais qq coisa? Nem pensar.borntobedevil wrote:Tinha sido tão simples se tu não respondesses a minha dúvida!!!!!
Era tudo ao molho e fé em Deus!!!!!!!
João penso que estás enganado no que dizes, não tenho nenhuma foto com a porta aberta, mas por esta pode-se ver o sistemaJMCARC1 wrote:De qq maneira, a única coisa que posso dizer das dobradiças, é que a porta não reproduz o movimento correcto. No 635 CSi, a porta, ao abrir, roda para dentro da carroçaria e não abre para fora. Isto deve-se ao facto de teres o pivot de rotação, tal como nos die-casts, para a frente da zona de abertura.
No tópico do Ferrari 512TR usei este sistema pois é assim que aporta abre, mas não é o mesmo aqui. Na prática é preciosismo, mas fica o aviso.![]()