FSousa Escreveu:
Nunca pensei que ias conseguir...![]()
Só me dedico ao modelismo para te mostrar que consigo!!!!!
Devil
FSousa Escreveu:
Nunca pensei que ias conseguir...![]()
"Só me dedico ao modelismo para te mostrar que consigo" a ajudar-me ainda faço algo de jeito !
E ainda me falta aquela enorme "mesa"de piquenique" que tem na traseira, a essa até lhe estou com medo!!!borntobedevil Escreveu:Zé, se antes de comentar pedisses a opinião da Sofia, ela diria-te logo que as marcas dos rebites já estão betumadas!!!!
Devil
borntobedevil Escreveu:Obrigado Carlos, mas agora as "covas" dos faróis estão-me a deixar maluco!!!!!E ainda me falta aquela enorme "mesa"de piquenique" que tem na traseira, a essa até lhe estou com medo!!!
Devil
foi tudo ao diluente.
borntobedevil Escreveu:Esta versão do kit traz duas versões de assas traseiras, uma bastante identica ao do Nogueira nas fixações, mas a do Nogeuira tem o dobro da largura e é muito mais asa, a do kit é muito mais plana.
A questão dos "cocos do faróis", também pensei na solução que apontas, mas fiz em plástico dois "tubos", pois os originais são tubos com uma tampa e o farol no fundo e não são nada concavos, o problema está a ser acerta-los!!!!!
Devil
antonio soares Escreveu:Viva. Desculpem estar a "meter a foice em seara alheia", mas tenho algumas fotos do carro que gostava de partilhar!
Quem sabe podem sar jeito.
Voltar para Trabalhos em Progresso
Utilizador a ver este Fórum: Yahoo [Bot] e 1 visitante