Ferrari F40

Partilha aqui os teus dotes de modelista
Post Reply
User avatar
Tigre
Posts: 1111
Joined: Wed Aug 18, 2004 9:39 am

Ferrari F40

Post by Tigre » Tue Apr 24, 2007 11:12 pm

Era uma vez, um pobre e abandonado Ferrari F40, largado algures na pilha de improdutivo modelista. Quiz a Divina Providência iluminar a mente desse mesmo modelista e num lampejo de lucidez, colocou-o à venda para que o kit tivesse um futuro mais risonho do que estar a mofar num canto da casa. :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Maralhal :
Depois de ter saído da Expo com este kit, fiz como um nosso companheiro dos plasticos e cola, ataquei logo nele: lavadela, lixivia nos cromados e primário com ele !
Vai ser um projecto longo, isto foi mais para picar o vendedor que anda tão caladinho. Acho que precisa de uma nova tertulia para levar na corneta, pq assim no dia seguinte há logo progressos. :twisted:
Bom, longo sim, mas não muito. Estará pronto muito a tempo do Modelscala. :wink:
Attachments
DSCN2787.JPG
DSCN2787.JPG (88.43 KiB) Viewed 4180 times
DSCN2786.JPG
DSCN2786.JPG (101.13 KiB) Viewed 4180 times
DSCN2785.JPG
DSCN2785.JPG (93.94 KiB) Viewed 4180 times
1abraço
Luis Miguel

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Tue Apr 24, 2007 11:37 pm

Havia tanto que dizer acerca do meu primeiro kit. Ainda estou para decidir se o vou desmontar para dar-lhe o ar que ele merece.

Ou compro outro igual...

Ainda hoje, o meu Ferrari favorito. Cuidadinho com isso!

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Tue Apr 24, 2007 11:48 pm

Ei Tigre! Estás com os pulmões bem cheios de ar para arrancar com isso!

O F40 é sem duvida um dos Ferrari's mais bonitos...

FORÇA!

P.S. Oxalá que a luz continue bem acesa para o Subaru! :D

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Wed Apr 25, 2007 6:10 pm

Claro que mais tarde ou mais cedo eu tinha de levar com mais esta... mas enfim que se há-de fazer.
O que vale é que não me importo e como tenho as costas largas posso levar com o rótulo do modelista mais improdutivo, enquanto outros... bem nem vale a penar falar já que são tantos...

Espero que faças um bom trabalho com esse kit, pois esse foi um osso duro de roer até o ter em minhas mãos.

E já agora eu não preciso de uma nova tertúlia... mas sim de curar ambas as conjuntivites que 'ganhei' desde o passado fim de semana em ambos os olhos. Ai sim volto à carga no plástico e cola. :evil:

Como dizia outro ilustre utilizador deste fórum (que qualquer dia tb anda na berlinda)... calhordas!! :D
Image

User avatar
Tigre
Posts: 1111
Joined: Wed Aug 18, 2004 9:39 am

Post by Tigre » Wed Apr 25, 2007 10:45 pm

dias wrote:
E já agora eu não preciso de uma nova tertúlia... mas sim de curar ambas as conjuntivites que 'ganhei' desde o passado fim de semana em ambos os olhos. Ai sim volto à carga no plástico e cola. :evil:

Como dizia outro ilustre utilizador deste fórum (que qualquer dia tb anda na berlinda)... calhordas!! :D
Isso foi de ver o (preço ?) S4 na loja do Filipe ? :P
1abraço
Luis Miguel

User avatar
Muttley
Posts: 485
Joined: Sun Jan 01, 2006 9:34 pm
Location: Brasil

Post by Muttley » Tue May 01, 2007 12:33 am

Grande TIGRE, Pegou mau esta F 40 cor de rosa. :lol: :lol: :lol:

Abraço

Post Reply