está a ficar um trabalhinho de se tirar o chapéu....
so uma curiosidade... o que utilizas para formar os moldes??? silicone... ou borracha liquida ou outra coisa???
e onde se arranja disso???
quero fazer umas copias de umas peçitas e so me falta mesmo isso...
saudações
Encontrei esta que talvez dê para ver onde prendem os cintos.
Em relação ao modelo,tenho seguido a sua evolução e em contrário ao que tinha decidido tenho mesmo que dizer que está a ficar excelente.Um abraço.António
!?...
os que eu usei, como já aqui disse são extremamente difíceis de manusear (rigidos e quebradiços!)
Boas Alvaro.Boas Alvaro.
Bom mas isto está um verdadeiro trabalho de profissional. Muitos parabéns esta a ficar excelente. Para mim moldes em resina e construção de peças é ficção científica, é outro nível. Um abraço do ProfeSM.
...Boas Alvaro.
O teu trabalho continua muito bom de vento em popa.
Já agora não esqueças as 2 entradas de combustível no capot da frente.
Também este post é para esclarecer que os decalques da Studio27, apesar de
terem boa qualidade , pecam muitas vezes por terem erros.
É o caso deste porsche martini em que o vermelho é mesmo vermelho e não
esse fluorescente.
Pedro Gouveia
...
),é uma bela escolha!
Parabéns por todo o trabalho de alteração e adaptação que tens desenvolvido para levares este projecto a bom porto eh, eh. Está aqui uma verdadeira peça de inspiração
Boa sorte para o resto do projecto. Fico à espera de novidades eh, eh.
João
Um trabalho fabuloso de seguir e onde se aprende muito.
Quanto ao carro(e eu posso falar porque sou isento,sou um PORSCHISTA convicto ),é uma bela escolha!
Continuação de bom trabalho.
Ricardo
...Obrigado por comentarem, na verdade este projecto dá "água pelas barbas" pois ainda há muito que fazer, e se no caso do opel gt que aqui neste fórum também estou a construir, a imaginação é quem manda e posso fazer o que bem me apetecer, no caso deste 911 quero que o resultado final seja o mais fiél possivel à realidade, o que tem dado luta! para já estou a evoluir com o sistema de escape, radiador de óleo e respectivas condutas e ainda com a construção dos interiores onde muito tem de ser fabricado, pois como já disse estes dois carros eram verdadeiros protótipos!
alvarol Escreveu:na verdade este projecto dá "água pelas barbas" pois ainda há muito que fazer, e se no caso do opel gt que aqui neste fórum também estou a construir, a imaginação é quem manda e posso fazer o que bem me apetecer, no caso deste 911 quero que o resultado final seja o mais fiél possivel à realidade, o que tem dado luta!

Voltar para Trabalhos em Progresso
Utilizador a ver este Fórum: MSN [Bot] e 1 visitante