Para acabar o dia... oua a noite...
Descobri que estas estradas de ar não existiam no modelo que correo no RP, se olharem para afoto da caixa no primeiro post notam isso!

- P5090012.JPG (40.48 KiB) Viewed 12152 times
Por isso primeiro cortei as entradas "ajaponesadas", o pequeno desnivel existe no original e fiz o buraco das novas entradas.
Para isto apliquei logo "putty" na parte interior para no caso de o desbate perfurasse já ficar mais ou menos direito, por acaso não teria sido necessário, mas foi uma precaução, com os bisturi cortei o maior e com lixa 800 acertei.
Vou deixar os últimos retoques, como uns risquinhos que preciso eleminar, para mais adiante!

- P5100019.JPG (41.11 KiB) Viewed 12150 times
Colei os alargamentos dos guarda-lamas...

- P5090009.JPG (51.78 KiB) Viewed 12145 times
... e betumei as juntas e não só, pois não me estavam a parecer com as originais.
Por isso vai ficar a curar até amanhã e depois lixa em cima!

- P5090010.JPG (46.47 KiB) Viewed 12143 times
Finalmente voltei a dar uma volta a tudo para programar trabalhos e isto até que era capaz de ficar direitinho seguindo as instruções!
Estava todo contente por isso, mas a nossa mente às vezes prega-nos partidas e não sei porque o meu foi-se lembrar do nosso amigo "João Longarinas"! É lógico que estragou logo tudo!!!!!!
Lá vou eu ter que fazer um roll-bar e pensar muito bem como me vou desenrascar com toda a ponte traseira, pelo menos, pois como está nas instruções arricava-me a ter que ouvir esse nosso amigo até ao fim da vida!!!!!!!!!!!
E sim até quero ouvi-lo, mas a dar-nos o prazer de explicar a construção do seu Alfa e não a "chagar-me"!
Não há cenas dos próximos episódios, mas a série não acaba aqui!
Devil