Celica 2000GT RP'76 native of BornToBeDevil

Partilha aqui os teus dotes de modelista
User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Celica 2000GT RP'76 native of BornToBeDevil

Post by Adolfo » Thu Jun 04, 2009 10:26 pm

Toyota ou não está aqui um grande trabalho e feito num tempo curto, parabéns por mais um excelente trabalho.
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
Carlos Valente
Posts: 200
Joined: Sat Feb 14, 2009 12:23 am
Location: São Paulo - Brasil

Re: Celica 2000GT RP'76 native of BornToBeDevil

Post by Carlos Valente » Thu Jun 04, 2009 10:51 pm

Muito bom trabalho Devil, to acompanhando desde o inicio e gostando muito do capricho e das dores de cabeça que esse japa ta te dando, assim é que se evolui
Parabens =D>

Carlos

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Re: Celica 2000GT RP'76 native of BornToBeDevil

Post by Evolution VI » Fri Jun 05, 2009 1:50 pm

Parabens Devil! Esta ai um excelente trabalho! As escovas estao 5 estrelas!

Parece-me que os pneus traseiros sao demasiado largos... parecem os pneus de um Viper :lol: :lol: ... Ainda vais a tempo de corrigir se achares por bem.

Abraco!

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Celica 2000GT RP'76 native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Fri Jun 05, 2009 2:15 pm

Obrigado pessoal! 8)
Evolution as escovas vinham com na PE, deram um bocadinho de trabalho a montar, mas ficam mesmo realistas, também gostei muito!
Quanto as rodas traseiras, nem sei que diga!!! Estive mesmo para lhe cortar um bocado... vou ver se consigo arranjar umas iguais as da frente, mas isso posso sempre mudar em qualquer altura!

Com as condicionantes todas deste kit penso que o trabalho visto de uma maneira geral está bastante satisfatório, para eleminar estes pequenos erros que são do próprio kit, teria que ter encarado a construção de uma outra forma desde o princípio, correndo um risco muito grande de arruinar um modelo!!!

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Re: Celica 2000GT RP'76 native of BornToBeDevil

Post by Evolution VI » Fri Jun 05, 2009 2:25 pm

borntobedevil wrote:Obrigado pessoal! 8)
Evolution as escovas vinham com na PE, deram um bocadinho de trabalho a montar, mas ficam mesmo realistas, também gostei muito!
Quanto as rodas traseiras, nem sei que diga!!! Estive mesmo para lhe cortar um bocado... vou ver se consigo arranjar umas iguais as da frente, mas isso posso sempre mudar em qualquer altura!

Com as condicionantes todas deste kit penso que o trabalho visto de uma maneira geral está bastante satisfatório, para eleminar estes pequenos erros que são do próprio kit, teria que ter encarado a construção de uma outra forma desde o princípio, correndo um risco muito grande de arruinar um modelo!!!

Devil
Claro que sim... este trabalho foi bastante produtivo! E deu para aprender contigo!

Quanto aos pneus, eu acho que tenho uns pneus de terra da Tamiya... se precisares diz alguam coisa!

Abraco

User avatar
ricardo930
Posts: 665
Joined: Wed Aug 27, 2008 1:37 am
Location: Santo Tirso-Porto

Re: Celica 2000GT RP'76 native of BornToBeDevil

Post by ricardo930 » Sat Jun 06, 2009 12:37 am

Devil,mais um belissimo trabalho =D> de um modelo muito engraçado e de um grande modelista =D> .
Mais uma vez aplaudo o teu empenho e dedicação, a este nosso hobbie e, á abertura como aceitas as criticas e sugestões.A tua evolução é notória.
Mais uma vez,os meus sinceros parabéns e continua com esse empenho,pois(e vou falar por mim)tu tens sido um bom motor de animo e estimulo :)

Um abraço
Ricardo

josecam
Posts: 550
Joined: Thu Mar 22, 2007 3:11 pm
Location: Ponta Delgada

Re: Celica 2000GT RP'76 native of BornToBeDevil

Post by josecam » Sat Jun 06, 2009 1:36 am

Ainda não tinha tido oportunidade de te dar os parabens por este execelente modelo. =D> =D> =D>

R. Vieira
Posts: 84
Joined: Sun Sep 28, 2008 12:27 am

Re: Celica 2000GT RP'76 native of BornToBeDevil

Post by R. Vieira » Sat Jun 06, 2009 1:51 am

Brilhante!

Já estou com vontade de começar o meu!!!
Obrigado Devil por teres desbravado caminho neste modelo pouco usual. São tópicos destes que mantêm a chama acesa no 1/24 mesmo quando a oferta escasseia.
Há, e parabéns pelo tempo record, salvo erro 27 dias! (quando o meu demorar seis meses será que também vai ficar impec.? inicio previsto: Out. 2015)
Não dará para o expor na Réplica?

A propósito, como reflexo da popularidade (e respeito) pelo mr. Devil repararam que este tópico sobre um modelo pouco apelativo face à concorrência mais actual, apesar de japonês, "encheu" 14 páginas! Será que foi só das fotografias?

saudações modelísticas
Last edited by R. Vieira on Sat Jun 06, 2009 1:56 am, edited 1 time in total.

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Celica 2000GT RP'76 native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Sat Jun 06, 2009 1:56 am

Zé e Ricardo obrigado pelas vossas palavras! :oops:
Ao Ricardo respondo que o estimulo que tento dar é tentativa retribuição de tudo que aprendi aqui durante um ano com todos vós, desde que a vida me permita, vou continuar aqui e a ser assim!!!! :twisted:
Aos dois respondo (e claro a todos que deram a sua opinião) que a vossas palavras são muito importantes, tanto as dos elogios como as chamadas de atenção, pois só assim consegui chegar ao nível deste modelo ( que não está pronto), que embora com alguns defeitos já está com um nível que satisfaz bastante! :oops:

Obrigado a todos!

Devil

P.S. Rui começa o teu, pois se fizeres os post's do seu progresso não te vão faltar incentivos, como não me faltaram a mim, fico à espera! :D Quanto à Réplica não devo poder ir, mas se for levo este para dar um cheirinho de TOYOTA! :lol:
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

R. Vieira
Posts: 84
Joined: Sun Sep 28, 2008 12:27 am

Re: Celica 2000GT RP'76 native of BornToBeDevil

Post by R. Vieira » Sat Jun 06, 2009 2:02 am

P.S. Rui começa o teu, pois se fizeres os post's do seu progresso não te vão faltar incentivos, como não me faltaram a mim, fico à espera! :D Quanto à Réplica não devo poder ir, mas se for levo este para dar um cheirinho de TOYOTA! :lol:[/quote]

Obrigado pela dica mas este Celica está "na bicha"! Talvez entretanto ganhe gosto pela fotografia para finalmente postar algumas fotografias...

saudações modelísticas

User avatar
FSousa
Posts: 936
Joined: Mon Sep 29, 2008 2:58 pm
Location: Santo Tirso

Re: Celica 2000GT RP'76 native of BornToBeDevil

Post by FSousa » Wed Jun 10, 2009 10:06 pm

PS: este Toyota está parado por falta de... peças, logo que possível avanço com ele. :badgrin:
Diz o Devil, (digo eu) :mrgreen:
Será a falta de pit babes?
Continuação de bom trabalho.
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Celica 2000GT RP'76 native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Wed Jun 10, 2009 10:27 pm

Caro Fernando, tu até foste dos primeiros a saber que gosto de evoluir e experimentar novas técnicas.
Para conseguir depender só de mim no modelismo, falta-me experimentar fazer os decalques e os PE's, coisa que em relação aos decalques não deve demorar muito! :D
Só que às vezes o tempo (€) não chega para tudo de uma vez, o que é pena! :?
Mas garanto que ainda este ano vou tratar pelo menos do decaques, os PE's virão a seguir!

Para já também não tenho grade pressa deste modelo, além que já está na estante, quando os decalques vierem, é só acaba-lo! :D

Um abraço e obrigado por não deixares esquecer os trabalhos! :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
vianalpine
Posts: 26
Joined: Sat Aug 16, 2008 3:28 pm

Re: Celica 2000GT RP'76 native of BornToBeDevil

Post by vianalpine » Fri Jun 19, 2009 9:50 pm

Sou doido por esse carro, gostava de o ver pronto! Também tenho um na escala 1/43 da Solido (velhinho) para montar mas... está na gaveta à espera de melhores dias (mais tempo).
Boa sorte no trabalho mas pelo que já pude ver o Celica está em boas mãos.
Cumprimentos.

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Celica 2000GT RP'76 native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Fri Jun 19, 2009 10:26 pm

Obrigado Vianalpine.

O "meu fabricante de decalques" só vai ter tempo para mim depois deste fim de semana (leia-se depois da Réplica), mas já não deve faltar muito para ficar pronto!

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

Post Reply