TOYOTA 2000GT native of BornToBeDevil

Partilha aqui os teus dotes de modelista
art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: TOYOTA 2000GT native of BornToBeDevil

Post by art » Tue Jun 30, 2009 4:03 pm

Será que não há um único tópico que não descambe, por aqui?
Que saudades do tempo em que não havia bocas, era só Modelismo :twisted: :twisted: :twisted:

Agora é só chapeiros e modificadores de carrinhos :twisted:

Art

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: TOYOTA 2000GT native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Tue Jun 30, 2009 4:07 pm

Pelo que sei nesse tempo... Não havia Toyotas, presunto e vinho!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

josecam
Posts: 550
Joined: Thu Mar 22, 2007 3:11 pm
Location: Ponta Delgada

Re: TOYOTA 2000GT native of BornToBeDevil

Post by josecam » Tue Jun 30, 2009 4:13 pm

art wrote:Será que não há um único tópico que não descambe, por aqui?
Que saudades do tempo em que não havia bocas, era só Modelismo :twisted: :twisted: :twisted:

Agora é só chapeiros e modificadores de carrinhos :twisted:

Art
O dono do tópico é que dá origem com as suas citações a que o tópico descambe. Se ele :evil: se limitasse a falar de modelismo isto não descambava.
:roll:

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: TOYOTA 2000GT native of BornToBeDevil

Post by Adolfo » Tue Jun 30, 2009 4:14 pm

josecam wrote:
art wrote:Será que não há um único tópico que não descambe, por aqui?
Que saudades do tempo em que não havia bocas, era só Modelismo :twisted: :twisted: :twisted:

Agora é só chapeiros e modificadores de carrinhos :twisted:

Art
O dono do tópico é que dá origem com as suas citações a que o tópico descambe. Se ele :evil: se limitasse a falar de modelismo isto não descambava.
:roll:
DIZES TU :mrgreen: :mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: TOYOTA 2000GT native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Tue Jun 30, 2009 4:38 pm

Eu até que tudo que acontece neste fórum de menos correcto tem sempre o meu dedo!!!
Saõ coisas do Diabo!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

Jcc
Posts: 117
Joined: Sat Apr 11, 2009 2:45 pm
Location: Madeira/Funchal

Re: TOYOTA 2000GT native of BornToBeDevil

Post by Jcc » Tue Jun 30, 2009 5:28 pm

bem grandes evoluçoes =D> =D>

cumprimentos Jcc

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: TOYOTA 2000GT native of BornToBeDevil

Post by JMCARC1 » Mon Jul 20, 2009 3:03 pm

Olá Devil,

Estou a gostar de ver o espirito. Acho que está a ficar um belo modelo, e um projecto notável.

Apesar de ser excelente como teste, era mesmo necessário substituir as peças de PS por peças de metal? Muitas vezes não temos verdadeira noção da resistência mecânica que essas pequenas peças tem. Mas gostei de ver as metálicas.
Rui Mendes wrote: Digo-te que para diabo, tens uma paciencia de santo...
Digo-te tb que tal como eu, precisas de uma ferramenta para dobrar fotogravuras e digo-te ainda que: continua o bom trabalho que está a ficar um show.
Já somos 3!

João

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: TOYOTA 2000GT native of BornToBeDevil

Post by JMCARC1 » Mon Jul 20, 2009 3:04 pm

Adolfo wrote:
josecam wrote:
art wrote:Será que não há um único tópico que não descambe, por aqui?
Que saudades do tempo em que não havia bocas, era só Modelismo :twisted: :twisted: :twisted:

Agora é só chapeiros e modificadores de carrinhos :twisted:

Art
O dono do tópico é que dá origem com as suas citações a que o tópico descambe. Se ele :evil: se limitasse a falar de modelismo isto não descambava.
:roll:
DIZES TU :mrgreen: :mrgreen:
Eh, eh... podes crer! :wink:

João

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: TOYOTA 2000GT native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Mon Jul 20, 2009 3:19 pm

Caro João, este modelo nasceu porque pensei, o João tem um Alfa, porque diabo o Devil não pode ter um Toyota!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Substitui as peças em PS por metálicas, não pela sua ressistência mecânica, mas antes por ficar um trabalho mais "limpo" nestas peças mais pequenas.
Como desde início assumi que este era um modelo pra ir fazendo, vai ser isso mesmo, não me vou importar com o tempo que vou demorar, por exemplo agora vais estar parado um mesito, pois estou a reunir condições para experimentar fazer foto-gravados! :D
Quero dizer com isto que se calhar vai demorar mais que o teu Alfa, mas vou aprender muitas coisas e sem pressa vai sair um razoavel modelo, pelo menos isso espero!
Enquanto isso vou fazendo outros modelos menos morosos!

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: TOYOTA 2000GT native of BornToBeDevil

Post by JMCARC1 » Mon Jul 20, 2009 3:29 pm

borntobedevil wrote:Caro João
Credo.... pensei que ia "levar nas orelhas" :lol:
borntobedevil wrote:Substitui as peças em PS por metálicas, não pela sua ressistência mecânica, mas antes por ficar um trabalho mais "limpo" nestas peças mais pequenas.
E estas peças metálicas permitem isso? É que, sem noção das escala, as em PS parecem melhores.
borntobedevil wrote:Como desde início assumi que este era um modelo pra ir fazendo, vai ser isso mesmo, não me vou importar com o tempo que vou demorar, por exemplo agora vais estar parado um mesito, pois estou a reunir condições para experimentar fazer foto-gravados! :D
Quero dizer com isto que se calhar vai demorar mais que o teu Alfa, mas vou aprender muitas coisas e sem pressa vai sair um razoavel modelo, pelo menos isso espero!
Eu penso que estes modelo devem ser "para ir fazendo". A cada paragem descubro sempre mais informação, e o desenvolvimento de técnicas que se processa no entretanto, é sempre positivo. Agora que este modelo vá demorar mais que o meu Alfa.... :roll: eh, eh

Dizes que precisas de um mês para reunir as condições para as peças em foto-incisão.... hum... isso dará para final de Agosto.... hum.... :wink:

João

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: TOYOTA 2000GT native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Mon Jul 20, 2009 3:36 pm

JMCARC1 wrote:Dizes que precisas de um mês para reunir as condições para as peças em foto-incisão.... hum... isso dará para final de Agosto.... hum.... :wink:
João acho que é boa altura! :wink:
Por essa data já devo estar com testes de produção! :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: TOYOTA 2000GT native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Fri Sep 04, 2009 9:36 pm

João as coisas atrasaram-se uma semana!!!!!
Já tenho quase tudo, faltam duas coisas que chegam amanhã!
PA050009.JPG
PA050009.JPG (62.05 KiB) Viewed 4144 times
Se calhar o melhor é voltares cá!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Amanha mostro o resto dos produtos, depois a sua produção não sei se explique, pois além de haver muitos sítios na net onde é explicado, da maneira que este mundo anda materialista e cada um virado para o seu umbigo, sou bem capaz de desenhar uma página paga e anuncia-la nos classificados, é claro que sou capaz de fazer um pequeno desconto a quem for educado!!!! :doubt:

Como tenhos uns projectos que me vão sair um bocadinho caros tenho que rentabilizar como posso!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: TOYOTA 2000GT native of BornToBeDevil

Post by Adolfo » Fri Sep 04, 2009 9:55 pm

Estou a ver que um dia destes tenho que ir até ai ás Termas deixar as mulheres e ir ter contigo para um curso intensivo de "modelismo" e de como estar bem na esplanada a beber umas jolas :)
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: TOYOTA 2000GT native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Fri Sep 04, 2009 10:47 pm

Adolfo a ti já não é preciso mandar-te o mapa do via-michelin!!!! :D
Além que contigo troco os poucos conhecimentos por má língua!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: TOYOTA 2000GT native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Fri Sep 04, 2009 11:39 pm

Se os produtos não estiverem fora de validade. se os vendedores não me enganaram (se me enganaram pelo menos foram simpáticos, pois deram as boas tardes e tentaram servir-me o melhor que sabiam!!!!! 8) ) e se os meus conhecimentos não me trairem, esta vai ser a primeira peça a sair desta experiência!!!

Devil
Attachments
PE Teste.jpg
PE Teste.jpg (45.76 KiB) Viewed 4129 times
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

Post Reply