635 CSI por Josecam, JMCARC1, Devil e RaliFactoryTeam

Partilha aqui os teus dotes de modelista
User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: 635 CSI por Josecam, JMCARC1, Devil e RaliFactoryTeam

Post by borntobedevil » Sat Oct 10, 2009 5:16 pm

João, só tiro se me pagares a revelação!!!!!!!! :twisted:

Tirar uma foto a para ajudar, não custa nada, não é que tu mereças, mas...
PA100017.JPG
PA100017.JPG (72.06 KiB) Viewed 3890 times
Na minha opinião, cosegues ver melhor os furos a tapar por esta, pois são os que se vêm!
PA060136.JPG
PA060136.JPG (81.81 KiB) Viewed 3890 times
Devil

PS o NIB seguir por PM! :twisted:
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: 635 CSI por Josecam, JMCARC1, Devil e RaliFactoryTeam

Post by JMCARC1 » Sat Oct 10, 2009 5:27 pm

Obrigado Devil.

Já que vou pagar :roll: seria possível ter uma aproximação da zona central para perceber melhor? O que queria perceber eram aqueles furos que ficam preenchidos por espigões de peças coladas por baixo, mas que ficam mal rematados na zona superior. Os 4 vazios já os vi :badgrin:

João

PS: Passas factura?

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: 635 CSI por Josecam, JMCARC1, Devil e RaliFactoryTeam

Post by borntobedevil » Sat Oct 10, 2009 5:36 pm

Só tiro mais quando me pagares esta!!!!!!!! :evil:

Vamos lá ver... De fora para dentro não entra nada, só tem buracos de saida!!!!!! :? Por isso dentro não precisas de betumar!!!
De dentro para fora...

1 - Manete de velocidades
2 - É para tapar todo, pois não leva nada
3 - Rollbar
4 - Tapar, não leva nada
PA060136a.jpg
PA060136a.jpg (81.45 KiB) Viewed 3886 times
Entendidos????

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: 635 CSI por Josecam, JMCARC1, Devil e RaliFactoryTeam

Post by JMCARC1 » Sat Oct 10, 2009 5:48 pm

borntobedevil wrote:Entendidos????
:lol: :lol: :lol: não!

O que pretendia era ver como as peças que são fixas por baixo, e cujos buracos de encaixe são furos (vazados, pelo menos no meu kit!) ficam rematados em cima. Na maioria dos casos, o perno de encaixe tapa este furo não sendo muito perceptível por dentro, mas qd abres as portas expoens alguns detalhes. O que estou a pensar fazer é preencher a zona superior, reduzindo a altura desses pernos a 1/2 de forma a manter o encaixe sem a junta ser visível por dentro. Percebes?

De qq maneira já percebi como encaixa...

João

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: 635 CSI por Josecam, JMCARC1, Devil e RaliFactoryTeam

Post by borntobedevil » Sat Oct 10, 2009 5:53 pm

Oooooooooohhhhhhhhh Joãaaaaaaaaaaaaaoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos os furos que vasam o chassis, são para meter peças por dentro, por isso é que no post anterior te expliquei os que deverias tapar por baixo do chassis.
As peças que encaixam por debaixo do chassis, não tem nenhum furo que vaseo o mesmo... Excepto os três que têm na mala!!!! 8)

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: 635 CSI por Josecam, JMCARC1, Devil e RaliFactoryTeam

Post by JMCARC1 » Sat Oct 10, 2009 5:56 pm

borntobedevil wrote: As peças que encaixam por debaixo do chassis, não tem nenhum furo que vaseo o mesmo... Excepto os três que têm na mala!!!! 8)
Só se for na tua versão. Na minha vazam todos :wink:

joão

ralifactoryteam
Posts: 291
Joined: Tue Feb 19, 2008 11:40 pm

Re: 635 CSI por Josecam, JMCARC1, Devil e RaliFactoryTeam

Post by ralifactoryteam » Sat Oct 10, 2009 7:25 pm

Boas

Aviso já que a unica coisa que fica aberta no meu carro é o capot. E mesmo assim não sei....

Vocês são malucos...


Um abraço

Carlos Gonçalves

josecam
Posts: 550
Joined: Thu Mar 22, 2007 3:11 pm
Location: Ponta Delgada

Re: 635 CSI por Josecam, JMCARC1, Devil e RaliFactoryTeam

Post by josecam » Sat Oct 10, 2009 8:03 pm

ralifactoryteam wrote:
Vocês são malucos...

Um abraço

Carlos Gonçalves
Completamente de acordo, no meu não vai abrir nada, as molas são as de origem, os furos que tiver a mais são para arejar, e a pressão dos pneus é a que for.
Porque se vou dar ouvidos a vocês vou ficar doido!!!!!!!!!!!!!

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: 635 CSI por Josecam, JMCARC1, Devil e RaliFactoryTeam

Post by borntobedevil » Sat Oct 10, 2009 8:49 pm

josecam wrote:
ralifactoryteam wrote:
Vocês são malucos...

Um abraço

Carlos Gonçalves
Completamente de acordo, no meu não vai abrir nada, as molas são as de origem, os furos que tiver a mais são para arejar, e a pressão dos pneus é a que for.
Porque se vou dar ouvidos a vocês vou ficar doido!!!!!!!!!!!!!
Não acredito que nos ides fazer essa desfeita!!!!!!!!!!! :shock:

:twisted: Devil :twisted:
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: 635 CSI por Josecam, JMCARC1, Devil e RaliFactoryTeam

Post by JMCARC1 » Sat Oct 10, 2009 11:29 pm

ralifactoryteam wrote:Aviso já que a unica coisa que fica aberta no meu carro é o capot. E mesmo assim não sei...
Não sabes? Então os tipos da Tamiya passaram horas a estudar um motor, que tu pagaste, para depois ficar fechado? :evil: Isso parece aqueles tipos que não usam os piscas depois de uma equipa de ergonomistas ter passados anos a estudar qual a colocação ideial! :badgrin:
josecam wrote:[
(...) no meu não vai abrir nada.
Nada mesmo? O teu modelo é da Fujimi? Se sim será certamente um crime que nós não podemos deixar que aconteça. :wink:

João

ralifactoryteam
Posts: 291
Joined: Tue Feb 19, 2008 11:40 pm

Re: 635 CSI por Josecam, JMCARC1, Devil e RaliFactoryTeam

Post by ralifactoryteam » Sat Oct 10, 2009 11:36 pm

Boas

O que são piscas?

Um abraço

Carlos Gonçalves

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: 635 CSI por Josecam, JMCARC1, Devil e RaliFactoryTeam

Post by JMCARC1 » Sat Oct 10, 2009 11:40 pm

ralifactoryteam wrote:O que são piscas?
[-( [-( [-(

Tu não me digas que não vais fazer o motor!!!! Olha que da próxima vez que nos encontrarmos, prego-te uma seca maior que a da ultima vez! :badgrin:

João

ralifactoryteam
Posts: 291
Joined: Tue Feb 19, 2008 11:40 pm

Re: 635 CSI por Josecam, JMCARC1, Devil e RaliFactoryTeam

Post by ralifactoryteam » Sat Oct 10, 2009 11:44 pm

Boas

Por acaso até não foi seca, pelo contrário.

Vou fazer o motor, vou.

Carlos Gonçalves

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: 635 CSI por Josecam, JMCARC1, Devil e RaliFactoryTeam

Post by borntobedevil » Sat Oct 10, 2009 11:47 pm

ralifactoryteam wrote: Por acaso até não foi seca, pelo contrário.

Vou fazer o motor, vou.
Este já está no ponto!!!!!!!!!!!!! :twisted:
Já se contradiz, diz que não foi seca, mas pelos sim pelo não vai fazer o motor!!!!! :lol: :lol: :lol:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: 635 CSI por Josecam, JMCARC1, Devil e RaliFactoryTeam

Post by JMCARC1 » Sun Oct 11, 2009 12:05 am

ralifactoryteam wrote:Vou fazer o motor, vou.
=D> =D> =D>
ralifactoryteam wrote:Por acaso até não foi seca, pelo contrário.
Por acaso não foi seca pq estava uma humidade danada... :roll:

Temos de repetir, nem que seja para trocarmos opiniões sobre estes modelos. Opiniões sensatas... :wink:

João

Post Reply