Mini-Tertulia em Lisboa

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Tue Feb 01, 2005 5:42 pm

Não se preocupem... eu conheço o Akua, o Kitmotors e o NoBrakes... por isso sirvo de elo de ligação.
Alias Kitmotors já me conheces a mim e ao NoBrakes desde o Modelscala no Montijo.

Akua eu tenho o teu nº de telemóvel se ainda for 93...
Image

User avatar
Luis_Lopes
Posts: 247
Joined: Mon Jul 05, 2004 12:45 pm
Location: Santa Iria de Azóia, Lisboa
Contact:

Post by Luis_Lopes » Tue Feb 01, 2005 8:03 pm

epah, eu tb kero, eu tb kero!!! paulo, podes aproveitar, e entragar o kit nessa altura.

Amanhã, Às 21h30 no colombo?

Abraços!

Kitmotors

Post by Kitmotors » Wed Feb 02, 2005 10:36 am

Pessoal que vai e tem kits para eu entregar envie me uma pm para nao me esquecer de nada para voces.

Ja la tenho um montinho de kits mas....para nao me esquecer de nada mais vale prevenir do que remediar....

Abraço
Paulo Salvado
kitmotors.com

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Wed Feb 02, 2005 5:03 pm

Certo.

O meu ainda é o 93. Lá estarei as 9:30 (se não me perder entretanto...! :D

Até logo!
Ricardo
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Thu Feb 03, 2005 1:23 am

Já foi a Mini-Tertúlia 'Moura'...

Compareceram todos os que tinham confirmado e acabamos por conhecer alguns vizinhos que não sabiamos que tinhamos... né verdade pedroalex. :wink:

O Paulo Kitmotors e o Ricardo Akuazinho pareciam uns Pais Natal um pouco fora de época com sacos cheios de kits para os sedentos coleccionadores de caixas. :twisted:

Tirando a razão pela qual nos encontramos ainda deu para termos algumas conversas sobre um assunto pouco comum por aqui... modelismo, modelismo, um bocado sobre a Kitmotors, modelismo ferroviário, modelismo... etc...etc... enfim já estão a ver...
Fiquei a saber que no modelismo ferroviário há malucos ainda pior que nós... fico à espera desses links Luis.
Descobri igualmente que os kits de motas não vêm já pintados e prontos a montar... :twisted: ... continuo a não perceber como o Patrick consegue. :-k
Ainda bem que ele tirou férias para limpar o cheiro da cola e das tintas dos pulmões. :D

Embora não se vejam na foto... a mesa estava bem composta de caixas... quanto aos modelistas da esquerda para a direita:

Luis [Luis Lopes], Eu [dias], Luis Veiga [NoBrakes], Pedro [pedroalex], Paulo Salvado [Kitmotors], Ricardo [Akuazinho] e Zé [balek].

Abraço a todos e até uma próxima!
Attachments
100_0700.JPG
Coleccionadores de caixas!!
100_0700.JPG (49.91 KiB) Viewed 4752 times
Image

User avatar
pedroalex
Posts: 790
Joined: Wed Jul 14, 2004 2:29 pm
Location: Sintra

Post by pedroalex » Thu Feb 03, 2005 9:14 am

Dias, isto é que é dedicação.

Chegaste a casa e ainda foste ao forum.

Um abraço

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Thu Feb 03, 2005 11:04 am

pedroalex wrote:Dias, isto é que é dedicação.

Chegaste a casa e ainda foste ao forum.

Um abraço
É verdade... tenho de manter os nossos users do Forum bem informados... notícias em cima da hora. :lol:

Tirando as 2 caixas que levei ontem para casa.... já cá tenho mais uma que fui buscar hoje de manhã:

Image

Por lapso ontem durante a conversa acerca de outro modelo da Aoshima, mencionei que este era Aoshima... mas não, é Fujimi.
O kit veio da Hobby Search do Japão e ficou-me em cerca de 19€ e não tive de pagar mais nenhuma taxa... ainda bem, pois ontem a falar do caso já estava a pensar que ia pagar mais alguma coisa. \:D/

Abraço a todos!
Image

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Thu Feb 03, 2005 12:58 pm

obrigado por pores as fotos do pessoal sempre dá para ligar as caras aos nomes.
Quanto ao tema de conversa fiquei deveras surpreso, ahh!!!

User avatar
Luis_Lopes
Posts: 247
Joined: Mon Jul 05, 2004 12:45 pm
Location: Santa Iria de Azóia, Lisboa
Contact:

Post by Luis_Lopes » Thu Feb 03, 2005 2:05 pm

Bem fiquem com uma cara de esgaseado, vai lá vai! Deve ser do contentamento de ter o meu menino ao colo.

PPL, kdo é a próxima? Deviamos combinar isso num dia k desse jeito a todos, para falarmos sobre mais assuntos e com mais calma!

Dias, e para todos os interessados, ficam aqui os tais links:
http://www.meine-n-welt.de/ -> modelista alemão, que modela desde os 12 anos.

http://www.miniatur-wunderland.de/ -> Museu de Hamburgo.

Abraços!

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Thu Feb 03, 2005 3:35 pm

Porreiro!!! Assim já conheço mais algumas caras!!!

Ainda bem que a malta se divertiu!!!!

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Thu Feb 03, 2005 10:10 pm

Oh Luís, ficaste mesmo extasiado com o kit novinho do Pug, não? tás cá com uma carinha de ganzado :lol: Tou na brinca ;)
Ainda bem que a malta se divertiu. Agora resta-me esperar pela nossa cá do norte. Deve estar bem para breve!
Realmente assim já dá para associar algumas caras aos nomes.

Abraço a todos,
Pedro.

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Thu Feb 03, 2005 10:55 pm

dammmmmmmmmmmmmmm..

Será que fico sempre com aquela cara???? :|:|:|

Em relação ao convivio..teve-se bem! Eu e o Paulo a fazer de pai natal e o resto da malta a fazer de putos todos contentes com os brinquedos novos(Sem ofensa claro...) :P
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

Post by Patrick Bateman » Sat Feb 05, 2005 4:56 am

[quote="NoBrakes"]Tirando amanhã, qualquer "noite" da semana também está óptima para mim, é só marcar...... podiamos combinar um café depois da janta!!!!! vou ver se consigo "descolar" o Mestre PB da YZR e o Mestre BBCivic para mais um bate papo

ola malta!
entrei de proposito num internet cafe so para ver os mails e espreitar o forum, a ver se se estao a portar bem. acabei agora de jantar mas vcs ja estao todos a xonar... por motivos de logistica n posso comparecer, mas divirtam-se. qd estiverem a tomar o cafezinho, eu devo estar a mergulhar nas aguas quentes da baja california. hasta la vista
patrick
Image

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Sat Feb 05, 2005 12:05 pm

Sacana!! Grandes vidas.... heinnn...
Ao menos dá para repirar algum ar puro... sem o cheiro das colas e das tintas... :lol:
Aproveita e continuação de boas férias!! :wink:
Image

Post Reply