Automobilia 19 DE FEVEREIRO (SÁBADO) em Oeiras

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Wed Feb 23, 2005 5:09 pm

Só te podes estar a ver ao espelho de certeza!!! :x

Sou contra a tua saida do Forum mas acabas-te de perder um cliente que por sinal tinha diversas compras em mente para te fazer, e acima de tudo um amigo do forum que sempre te defendeu... :?

Podes considerar a encomenda dos Focus cancelada... acabei de encomendar mais 4 a um outro site a metado do preço dos teus já com portes incluidos!!! ( Estrangeiro)

Podes ter a certeza que perdeste um bom cliente!!!

Pessoas com o tipo de atitudes que estás a ter é que se pode chamar de otários e infantis.... Uma vez mais digo... não julgues os outros sem os conheceres!!!

Cumprimentos a todos os restantes modelistas e amigos!!!!


Pedro Cunha

Kitmotors

Post by Kitmotors » Wed Feb 23, 2005 5:24 pm

Caro Pedro as palavras nao sao minhas....em relação as tuas compras e de encontro a tua vontade ja estao canceladas.

Se compraste mais barato so te posso dar os parabens.

Em relação ao resto es livre de tomar a atitude que quiseres

Obrigado

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Thu Feb 24, 2005 1:01 am

Paulo é com estas e outras atitudes que acabas por dar razão ao que eu e outros utilizadores deste Forum de há muito tempo para cá tentamos defender neste nosso espaço.
Apesar de todo este tempo que passou... a tua forma de participação no forum não se alterou. Aqui só se encontra o Paulo Salvado - Comerciante... nunca o Paulo Salvado - Modelista.

Não quero dizer com isto que te quero fora do forum... não senhor e há bem pouco tempo te disse o contrário.
Todos somos importantes aqui dentro.
Mas para quem me acusava de picardias... o que é certo é que tu agora sozinho lanças a rede e ao mesmo tempo te deixas apanhar por ela... ganhando com isso mais atritos com outros utilizadores.

Eu se fosse a ti reflectia sobre a tua atitude perante o modelismo e os modelistas... e sei que não é fácil para ti pois gêres um negócio próprio em torno do modelismo.... mas a continuar desta forma não me parece que vás longe.
Image

Post Reply