Réplica 2005 - Actualizado 10/03/2005

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Carlos Jorge
Posts: 302
Joined: Fri Dec 17, 2004 4:44 pm
Location: Constância
Contact:

Post by Carlos Jorge » Wed Jun 15, 2005 9:26 am

É já este fim de semana, vou lá estar batido.


Cumprimentos,
Carlos Jorge
Image
Image
Image

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Wed Jun 15, 2005 8:17 pm

Eu vou passar lá....

Ainda nao sei se Sábado ou Domingo....
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

É triste mas não dá

Post by ProfeSM » Thu Jun 16, 2005 9:47 pm

:-x Pois é amigos do Fórum, infelizmente não vai para ir ao Réplica 2005. Para além de alguns problemas pessoais e com o computador ultimamente não tenho escrito no Fórum. No entanto como reparei que passei algum tempo a incentivar toda a gente a ir ao Entroncamento e agora não vou devo-vos uma explicação. Por acaso dava para ir no 2º fim de semana, mas no primeiro não dá mesmo, e como não havia ninguém na associação com carro para fazer a deslocação, eu, o Zé e os miúdos ficámos pendurados. É pena porque sei o esforço que o pessoal dos pikoinhas tiveram na criação do evento, e ainda por cima já faltámos no ano anterior. Certo, certo é que vamos estar no Montijo. Espero que a exposição decorra o melhor possível, porque é disto que vive o modelismo. Um grande abraço ao Dias. Petter em relação ao teu modelo não sei se vais ao Montijo no dia 2 de Julho, se fores eu e o Zé levamos-te o modelo. Um abraço a todos do ProfeSM.

Rapaziada deixem-me resolver os problemas do meu pc e o Zé acabar os estudos que logo voltaremos a colocar vários post aqui no Fórum, desculpem a nossa ausência. Mais um abraço. :roll:

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Thu Jun 16, 2005 10:44 pm

Xôr professor. Eu vou ao Montijo sim! =) Estou ansioso por ir e por ter de volta o meu querido Focus eheheh
Agradeço-te novamente pelo facto de teres tomado conta dele..eheheh

Abraços!

User avatar
Posts: 1026
Joined: Sun May 30, 2004 1:57 pm
Location: Beja
Contact:

Post by » Fri Jun 24, 2005 12:50 pm

Olá pessoal ... então não há fotos desta exposição ??? gostaria de ver umas fotos hehe :D

Um abraço

Post Reply