Automobilia em Aveiro

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Automobilia em Aveiro

Post by Petter » Fri May 06, 2005 10:14 pm

Meus amigos,

"O Clube Aveirense de Automóveis Antigos vai levar a efeito nos dias 21 e 22 de Maio de 2005, a XIII AUTOMOBILIA, Feira Internacional de Trocas e Vendas, marco fundamental em Portugal na promoção do coleccionismo de veículos antigos e toda a temática associada.

Consagrada internacionalmente, a AUTOMOBILIA terá em 2004 uma edição ainda mais rica, garantindo este evento como o maior e melhor do género realizado em Portugal.
É com enorme satisfação que o CAAA vê assim a contínua e crescente procura e interesse de expositores estrangeiros, oriundos de países tão díspares como Espanha, França, Itália, Bélgica, Holanda e Reino Unido. No total, serão mais de 200 expositores distribuídos por 15.000 m2.

Neste vasto mundo de oportunidades que é a AUTOMOBILIA, o entusiasta encontrará sempre motivos de interesse, seja para a aquisição, restauro, leitura ou simples prazer, ao mesmo tempo que tem a oportunidade de se encontrar com todos aqueles que partilham dos mesmos interesses e motivações. No entanto, também o público em geral ficará encantado com o imenso mundo que é esta temática da AUTOMOBILIA.

Este ano, a par com a tradicional Exposição de Veículos Históricos, representativos das mais carismáticas e prestigiosas máquinas de duas e quatro rodas, irá decorrer o RALI DA AUTOMOBILIA - VISTA ALEGRE, uma prova de Regularidade Histórica integrada no calendário de actividades da FPAK. Esta prova, organizada pelo Classic Clube em parceria com o CAAA, irá percorrer o distrito de Aveiro, com chegada mediática no recinto da Automobilia.

Contaremos igualmente com a presença já habitual de um alargado número de clubes e instituições congéneres que, a par da imprensa especializada, terão uma oportunidade diferente de divulgarem a sua acção e cativarem novos adeptos. De realçar que um destes clubes se desloca de França em interessante caravana de automóveis e motos clássicas.

A visita de todos os entusiastas, consagrará a AUTOMOBILIA na grande festa do coleccionismo automóvel e moto de Portugal."



A exposição é digna de visita, e podiamos aproveitar para reunirmo-nos e tomar um cafezinho. Que dizem?

Era uma óptima oportunidade para podermos trocar algumas impressões.

Vá, malta. Toca a fazer planos! :)

Abraços,
Pedro.

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Sat May 14, 2005 4:06 pm

Como é pessoal? vamos organizar qualquer coisita para esta feira?

EU estou a pensar aparecer lá pela manhã, quando aquilo abrir par ver se apanho algum negócio da China :)

Pequeno-almoço, almoço, whatever :)

User avatar
rookie
Posts: 951
Joined: Tue Aug 31, 2004 1:14 am

Post by rookie » Sat May 14, 2005 5:41 pm

Eu alinho numa ida a Aveiro no Sábado demanhã 8)
Marco se quizeres podemos ir juntos?!Depois diz algo :lol:

Abraço
Miguel

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Sat May 14, 2005 5:56 pm

Por mim, tudo bem.

Conduzes tu ou eu? :)

Um abraço!

User avatar
Apache
Posts: 63
Joined: Sat Mar 12, 2005 1:49 pm
Location: Queluz

Post by Apache » Sat May 14, 2005 6:38 pm

Eu também estou a pensar em ir, mas só devo ir de tarde.
Era muito fixe encontramo-nos lá.

Abraço
And the Lord said unto John; Come forth and receive eternal life. But John came fifth and won a toaster.

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Sat May 14, 2005 7:02 pm

Estava a pensar ir de manhã. A malta podia encontrar-se.:)

1abraço,
vidas

User avatar
rookie
Posts: 951
Joined: Tue Aug 31, 2004 1:14 am

Post by rookie » Sat May 14, 2005 7:16 pm

Tu é que sabes :D

Abraço
Miguel
Last edited by rookie on Mon May 15, 2006 10:22 am, edited 1 time in total.

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Sat May 14, 2005 7:26 pm

Eu também, e tenho via verde :) Durante a semana, ligo-te e combinamos isso melhor.

Um abraço!

Post Reply