expo de motos antigas na MotosnoRestelo

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

expo de motos antigas na MotosnoRestelo

Post by Patrick Bateman » Sun Dec 18, 2005 2:33 pm

Dear all
n sei bem se isto tem cabimento aqui, de qq modo, durante a próxima semana, e acompanhar uma pequena exposição de clássicas, tb vao lá estar as motinhas cá do Patrick, quem quiser aparecer é bem vindo. o dono do Stand é o Sr Luis Cunha, que além de ser uma pessoa 5 estrelas, sabe muuuuuuuuuuuuito de motos.
se mais algum modelista tb quiser expor os seus modelos é mais do q bem vindo, e ainda há espaço nas vitrines (que são todas fechadas, por isso não há "maozinhas")
eu em principio estarei lá sempre mais para as 6 da tarde, apareçam para beber um cafezinho e dois dedos de conversa
abraço
patrick

o stand fica por cima da Clínica veterinária do restelo, do lado direito de quem sobe, a seguir às bombas da BP.
mais info em http://www.motosnorestelo.com
Image

paulo duarte
Posts: 307
Joined: Sun Jul 03, 2005 10:36 pm
Location: cascais

É muito puxado

Post by paulo duarte » Tue Dec 20, 2005 12:18 am

Mas dá para colocares ai umas fotos?è uma semana muito dura para colocar o trabalho em dia para poder ir ver o Dakar.
Abraços Paulo Duarte
raio do pelo debaixo do verniz

User avatar
pjesus
Posts: 399
Joined: Thu Jun 30, 2005 3:01 pm
Location: S. Pedro do Estoril

Post by pjesus » Tue Dec 20, 2005 9:27 am

Patrick,
Como te disse, espero um toque teu para irmos lá.
Durante a tarde dá sempre, só hoje é que tenho que sair relativamente cedo...
Abraço.

User avatar
pjesus
Posts: 399
Joined: Thu Jun 30, 2005 3:01 pm
Location: S. Pedro do Estoril

Post by pjesus » Mon Dec 26, 2005 4:10 pm

Ora, viva.

Patrick, curti imenso ter lá ido ver as tuas motas e estar à conversa contigo e com o Luis.
Saí de lá com pica para pegar no DelSol (foi até às tantas ;)) mas consciente de que há sempre muito para aprender (coisa que pelo que sei fizeste bem rápido)

Espero que não te importes que eu partilhe com o resto do pessoal umas fotos, embora estas não façam justiça à verdadeira qualidade dos modelos!

Image

Image

Image

Image

Image

Abraço!

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Mon Dec 26, 2005 5:25 pm

xitttttttttttttt!!!

Perdoem-me a má educação. Com tanto trabalho e prendas para comprar à ultima da hora acabei por me esquecer da exposição!

Patrick....a expo esta semana já nao vale pois nao?
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

User avatar
pjesus
Posts: 399
Joined: Thu Jun 30, 2005 3:01 pm
Location: S. Pedro do Estoril

Post by pjesus » Mon Dec 26, 2005 7:34 pm

Akua wrote:Patrick....a expo esta semana já nao vale pois nao?
Acho que esta semana ainda lá estão os modelos.
Akua, se fores lá e quiseres apita, não me importo mesmo nada de lá ir vê-las outra vez e trocar 2 dedos de conversa :)

Post Reply