almoço/convivio de modelismo em Leiria

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
Carteiro
Posts: 17
Joined: Thu May 13, 2004 4:08 pm
Location: Marinha Grande
Contact:

almoço/convivio de modelismo em Leiria

Post by Carteiro » Fri Feb 03, 2006 10:58 am

caros amigos modelistas.
o almoço vai-se realizar no Sabado, dia 11 de Março de 2006.
as inscriçoes sao até dia 28 de Fevereiro, o preço deve rondar os 10 a 15 euros. ta aberto para todos os modelistas de todas as areas.
basta mandarem-me um mail para Daniel_fig@netcabo.pt com o vosso nome e o nome dos acompanhantes, podem levar a maria e filhos se quizerem.
Nao se esqueçam de falar com o pessoal que nao tem internet.

ja temos um pequeno plano para esse dia
- de manha, visita a BA5 ( a confirmar)
- Almoço as 13:00 (restaurante a confirmar)
- Convivo a tarde

um ABraço
Daniel F.

paulo duarte
Posts: 307
Joined: Sun Jul 03, 2005 10:36 pm
Location: cascais

Modificações

Post by paulo duarte » Wed Mar 01, 2006 7:44 pm

Dado que tem existido algumas modificações nos planos para o almoço convivio agradeço que me informem do local do encontro e respectivas horas para ver se consigo passar por lá, se for vou de mota e sózinho por isso se me conseguirem facultar essas informações agradeço.
Não sei porque é que o pessoal tem medo de responder aos posts, eu tenho estado em contacto com o Chaiça mas como estive de férias de carnaval e cheguei agora estou a passar a vista pelos tópicos.
Abraços Paulo Duarte
raio do pelo debaixo do verniz

Carteiro
Posts: 17
Joined: Thu May 13, 2004 4:08 pm
Location: Marinha Grande
Contact:

Post by Carteiro » Thu Mar 02, 2006 5:26 pm

ola paulo
ouve algumas alteraçoes, infelismente nao se vai puder ir a BA5.
mas de resto esta tudo na mesma, o almoço vai ser na grelha de leiria, amanha ja sou capaz de dizer o local de encontro e as horas.

so por curiosidade tb se vai realizar no mesmo local o encontro de minis a nivel nacional. http://www.minipt.net

um abraço

paulo duarte
Posts: 307
Joined: Sun Jul 03, 2005 10:36 pm
Location: cascais

Ok agradeço a tua msg

Post by paulo duarte » Thu Mar 02, 2006 10:32 pm

Já que não existe ba que pelo menos se veja algumas coisa de civil que é natural que seja muito engraçado.
Assim que tiveres horas diz-me também como não conheço a zona seria bom indicares o local por nome de rua ou realizar um pequeno croqui.
Abraços Paulo Duarte
raio do pelo debaixo do verniz

Carteiro
Posts: 17
Joined: Thu May 13, 2004 4:08 pm
Location: Marinha Grande
Contact:

Post by Carteiro » Fri Mar 03, 2006 11:52 am

e parece que vai haver muitos participantes nos minis.
o local ja foi marcado, vai ser no parque de estacionamento do estadio de leiria, perto da entrada ao 12:00. o restaurante sera a grelha que fica perto, o preço ronda os 12 euros por pessoa.
depois mando-te uma mensagem com o meu contacto e para te dar as direcçoes.

um abraço
Daniel F.

Post Reply