Última hora...Réplica 2006!!!

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
diastiger
Posts: 20
Joined: Tue Jun 29, 2004 7:34 pm
Location: Entroncamento - Portugal

Última hora...Réplica 2006!!!

Post by diastiger » Wed Mar 22, 2006 12:42 am

Meus amigos lamento dizer-vos mas infelizmente a Réplica 2006 levou um GOLPE NAS COSTAS de mau gosto por parte da Câmara Municipal. :cry: :cry: :cry:
Já estavamos numa fase já avançada da Réplica; com mapas dos novos locais; tinhamos projectado uma grande variedade de actividades; com R/C em várias áreas; jogos de guerra, enfim era nossa intenção apresentar este ano uma Réplica um pouquinho maior; pois tinha-nos sido prometido pela Câmara esse facto; quando soube à escassos momentos pelo Santos, que o presidente municipal dá o dito por não dito.
Só vos posso dizer que estou desolado com esta notícia.

No entanto a Réplica vai fazer-se sim, mas dentro dos mesmos moldes anteriores e no mesmo local já conhecido de vários modelistas; o Centro Cultural na Cidade do Entroncamento e nas datas já afixadas, 24 e 25 de Junho.

Da minha parte só tenho é que lamentar estas atitudes politicas ; e pedir desculpas a todos os Modelistas que tenham intenção de nos visitar e participar.
Que apareçam em força para mostrar que mesmo assim, o Modelismo em Portugal não enfraquece nem acaba.

A todos, um muito obrigado pela atenção e compreensão prestadas.
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Carlos Jorge
Posts: 302
Joined: Fri Dec 17, 2004 4:44 pm
Location: Constância
Contact:

Post by Carlos Jorge » Wed Mar 22, 2006 10:13 am

É vergonhoso que os presidentes das camaras se comportem assim, não admira que ninguem leve a sério os politicos.

Seja como for a Réplica vai-se realizar, as condições disponiveis são muito boas, só é pena o espaço não ser o mesmo, assim não podemos fazer as outras actividades que já estavam combinadas...

Enfim, é o país em que vivemos.


Cumprimentos,
Carlos Jorge
Image
Image
Image

Post Reply