Exposição "Modelismo em Constância" - Os Pikuinhas

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
Carlos Jorge
Posts: 302
Joined: Fri Dec 17, 2004 4:44 pm
Location: Constância
Contact:

Exposição "Modelismo em Constância" - Os Pikuinhas

Post by Carlos Jorge » Sat Oct 14, 2006 2:53 pm

A Associação de Modelismo "Os Pikuinhas" do Entroncamento, vai organizar entre os dias 11 e 26 de Novembro, um evento na Vila de Constância.

O evento terá uma duração tão longa porque o objectivo é principalmente a divulgação do modelismo à população, sendo a exposição constituida na totalidade por modelos de sócios da Associação e realizada no Posto de Turismo.

A Câmara Municipal de Constância fornece vitrines, expositores, 2 funcionárias a tempo inteiro para guardar os modelos, espaço para aos fins de semana haver sempre sócios da Associação a fazer demonstrações e workshops, publicidade nas rádios locais, jornais locais, revistas de cultura e cartazes de vários tamanhos espalhados pelo Concelho, sem custos para "Os Pikuinhas".

No exterior, haverá demonstrações de vôo com helis R/C, aos Sábados da parte da tarde, com horas especificas.

Esperamos ter mais de 150 modelos expostos, de várias épocas, escalas e vertentes. Estão todos convidados a aparecer para visitar a Exposição e o Concelho, que tem a foz do Rio Zêzere e outros elementos de interesse turístico.

Aqui fica o cartaz do evento:
Image

Aqui fica uma foto dos Rios Tejo e Zêzere:
Image


Cumprimentos,
Carlos Jorge - "Os Pikuinhas"
Image
Image
Image

Post Reply