CAST CLASSIC

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
juhha
Posts: 50
Joined: Mon Mar 17, 2008 9:12 pm
Location: Santo Tirso

CAST CLASSIC

Post by juhha » Tue Apr 01, 2008 3:17 pm

Image

O Clube Automóvel de Santo Tirso, vai organizar o CAST CLASSIC - Salão de compra/venda/troca de automóveis antigos e clássicos, peças e modelismo. nos dias 11, 12 e 13 de Abril de 2008, na “antiga fábrica da Cortel” em Santo Tirso.

Mapa do recinto:

Image

Ainda existem alguns lugares vagos, por isso, se estiverem interessados, podem contactar a organização.

Tel/fax: 252859870
Movel: 914044106
917796212
E-Mail: cast@cast.online.pt

Fica aqui um pequeno mapa de como chegar ao evento:

Image

Quanto à secção de miniaturas propriamente dita, que é o que interessará mais o pessoal aqui do fórum, estarão presentes desde colecionadores particulares, bazares, banca de decalcomanias, livros, etc.

A organização fornece bancas para exposição.

Quem estiver interessado, pode contactar o responsável pela secção de modelismo da Feira pelo telemóvel: 91 613 86 22(não sou eu :wink: )
Image

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: CAST CLASSIC

Post by art » Sat Apr 12, 2008 10:35 am

Estive ontem, Sexta, na "abertura" deste certame.

Que desilusão!

Primeiro - e como se pode verificar neste mesmo tópico - diziam que a abertura era às 14.30.
Só às 19.00 é que já se via "alguma coisa". Que "seca" monumental! Tive de ir dar uma volta ao Porto, para não adormecer.
Embora elementos da Organização fossem muito simpáticos e tenham pedido mil desculpas, o facto é que nem sequer sabiam que o anúncio tinha a hora de abertura às 14.30 :shock:

Enfim, das "imensas" barraquinhas previstas para venda de miniaturas, só uma :shock: se encontrava, efectivamente, em funções.
Ainda comprei duas coisitas, só para não dizer que fiz a viagem em vão.

E os carros para venda... credo! Para além de alguns de colecções particulares, bem interessantes - e que não estavam, por isso, para venda - havia muitos "chaços", cuja maior atracção eram as grossas camadas de pó e lixo que tinham por cima :D :D :D

Enfim, às vezes apanham-se "barretes" destes.

Art

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: CAST CLASSIC

Post by alvarol » Sat Apr 12, 2008 12:26 pm

Tambem não me parece uma boa ideia organizarem um evento com este tema nesta altura!, com as datas a coincidirem com a exposição da F.I.L. Clássicos, parece-me mais ou menos como porem uma corda à volta do pescoço do evento!...assim não será de estranhar que quem esteja interessado em expôr opte pela F.I.L. (que já tem uma muito boa projecção, mesmo nos paises mais vizinhos da Europa prometendo assim melhores resultados para os que querem vender.)
Agora assim nestas condições, ... o coitado poderá ter nascido morto! :( o que é uma pena porque mais uma feira deste contexto neste nosso "jardinzinho" vinha dar mais côr a quem gosta destas andanças!, como é o meu caso.

Enfim... espero que possam voltar no ano que vem, mas que os organizadores pensem um pouco melhor as coisas!, Abraços modelistas... :)
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

Post Reply