Jantarada Lisboa

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Jantarada Lisboa

Post by Marco » Tue Jul 08, 2008 10:57 am

Olá pessoal!

Queria só dar os parabéns aos mentores e aos participantes deste jantar! Foi uma excelente ideia e parece que toda a gente se divertiu.

Infelizmente tenho andado um pouco arredado do modelismo, mas com o Verão, espero poder retornar ao meu Mercedes DTM e terminar o 037.

A administração não tem participado muito, mas anda atenta :)

Parabéns!

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by Adolfo » Tue Jul 08, 2008 11:32 am

A administração não tem participado muito, mas anda atenta :)

Não sei se já manifestei o meu maior agrado pelos criadores deste Fórum, mas de qualquer maneira aqui fica os meus mais sinceros parabéns aos criadorse e fundadores deste Fórum que muito me têm ajudado, e já agrora é graças a ele que se faz novas amizades e jantaradas como estas :mrgreen:
Um abraço
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Jantarada Lisboa

Post by borntobedevil » Tue Jul 08, 2008 11:42 am

Eu é a primeira vez que me dirijo a administração deste forum, a quem felicito pela criação deste, que com os seus membros voluntariosos me tem ajudado a ser um bocadinho menos sucateiro. =D> =D> =D>

Mas já que a Administração anda atenta não seria altura de ser a própia a pagar um jantar como prémio de prudução??????!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Marshall
Posts: 135
Joined: Sat Apr 05, 2008 2:14 am
Location: Amadora

Re: Jantarada Lisboa

Post by Marshall » Tue Jul 08, 2008 1:46 pm

Boas,

Já aqui manifestei o meu agrado em relação ao jantar convivio e aconselho um próximo encontro mais a meio do país para existir mais participação, peço então a ajuda da administração e de alguém que tenha essa disposição e disponibilidade para tal mas talvez para Setembro/Outubro, depois das férias.
Se ajudar, pelo menos daqui de Lisboa e arredores podemos ir vários nas mesmas viaturas ou motas (tipo GNR tudo pendurado) e irmos ao local combinado.
Vão pensando no caso.
Queria aqui pedir ao Morbius que deixe um pouco os modelos e disponibilize as fotos da jantarada e dos modelos que está a construir, ou ditos projectos.

Abraço
Provérbio chinês: Desmanchar e fazer, tudo é aprender.

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Jantarada Lisboa

Post by art » Tue Jul 08, 2008 2:56 pm

Esta idéia parece-me exequível.

Lanço um local: Coimbra.
Não por ser onde vivo, porque não é (estou a 90 km), mas por ser mais central em relação a Lisboa e Porto, zonas de onde provêm, como é natural, a maior parte dos membros.

Em termos gastronómicos, aquilo é uma desgraça. Mas em termos de localização, é capaz de não ser um disparate.

Se estão mais virados para o lado gastronómico, podia ser feita uma visita a Gouveia (Museu da Miniatura) e almoçarada/jantarada no Albertino, em Folgosinho (um dos maiores "santuários" gastronómicos do País, sem dúvida). Come-se do bom e do melhor, sem limites, e por um preço fixo, incluindo entradas, 5 pratos diferentes, bebidas, cafés e digestivos.

Para quem está "intoxicado" com a comida de plástico Lisboeta/Portuense, seria uma boa alternativa.

E pelas barriguinhas que tenho visto nas fotos, sei que isto vai tentar muita gente. :D :D :D

Art

rmhl
Posts: 117
Joined: Tue Jun 26, 2007 9:46 am

Re: Jantarada Lisboa

Post by rmhl » Tue Jul 08, 2008 3:50 pm

art, subscrevo a ultima parte do teu post

por mim contem, Gouveia como objectivo

faz quase 6 meses levei la um grupo do Diecast, 13 elementos, oriondos desde braga ate lisboa, o local de repasto foi o albertino, que recomendo

estou nessa

saudaçoes

RUI LIMA

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Jantarada Lisboa

Post by borntobedevil » Tue Jul 08, 2008 4:00 pm

Eu Também concordo... com tanta comida já não preciso de levar o presunto! :lol: :lol: :lol:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by Adolfo » Tue Jul 08, 2008 4:16 pm

borntobedevil wrote:Eu Também concordo... com tanta comida já não preciso de levar o presunto! :lol: :lol: :lol:

Devil
Estava mesmo á espera desta resposta!!!!.
Por mim para estar com o pessoal e comer bem podem contar comigo, vão vendo isso e lá para Setembro digam qualquer coisa
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
Marshall
Posts: 135
Joined: Sat Apr 05, 2008 2:14 am
Location: Amadora

Re: Jantarada Lisboa

Post by Marshall » Tue Jul 08, 2008 5:41 pm

Muita volta dá este presunto, livra :shock:
Vai se ver negro (pata negra) para alguma vez cá chegar. :mrgreen:
Provérbio chinês: Desmanchar e fazer, tudo é aprender.

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by dias » Tue Jul 08, 2008 6:15 pm

Pessoal da jantarada, será que o Morbius se lembra de ter tirado fotos?
Eu acho que naquele dia ele só viu 2 coisas... e ambas boas para montar. :twisted:

Venham de lá essas fotos malandro...
Image

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Jantarada Lisboa

Post by borntobedevil » Tue Jul 08, 2008 6:35 pm

Podiam ser as 2 boas para montar... mas ele só pensa em montar o Ferrari :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by JMCARC1 » Tue Jul 08, 2008 7:00 pm

art wrote:(...)e almoçarada/jantarada no Albertino, em Folgosinho (um dos maiores "santuários" gastronómicos do País, sem dúvida). Come-se do bom e do melhor, sem limites, e por um preço fixo, incluindo entradas, 5 pratos diferentes, bebidas, cafés e digestivos.
Art,

A ideia é ser um encontro de modelistas... não é para comer até rebentar, a especialidade desse restaurante!!!!! :mrgreen:

João

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Jantarada Lisboa

Post by art » Tue Jul 08, 2008 7:13 pm

Com a reserva prévia, há lá recantos que podem servir para se estar em grande convívio com o pessoal modelista.

Vão pensando nisso e em alternativas, pode dar-se o caso de surgirem melhores idéias. Isto foi só para lançar a conversa.

Agora que a malta que não conhece nem sonha como se come lá bem, lá isso não.

Em Gouveia, não falei no restaurante do Júlio. Também é bom, mas é muuuuuiiiito demorado e um bocado para o carote.

Pode ser falado com tempo, até pode tornar-se um encontro anual, quem sabe?

Art

Rui Duarte
Posts: 283
Joined: Wed Nov 01, 2006 10:57 pm
Location: Entroncamento

Re: Jantarada Lisboa

Post by Rui Duarte » Tue Jul 08, 2008 7:18 pm

No Entroncamento e arredores tambem se come muitooo bem! :mrgreen: :mrgreen:
Image

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Jantarada Lisboa

Post by art » Tue Jul 08, 2008 7:27 pm

Nem por isso. Quando almoçámos lá, o que valeu foi a excelente disposição e camaradagem.
Tu deves andar só a comer hambúrguers e quejandos, para achares que aquele restaurante é bom... :D :D :D

Art

Post Reply