III BEJAMODELSHOW 2012

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

III BEJAMODELSHOW 2012

Post by ProfeSM » Tue Nov 20, 2012 1:18 am

Boas a todos

Tal como em 2010 não consigo inserir docs em PDF e Excel, pelo que os interessados podem solicitar as fichas de inscrição para simao.matos@ambeirao.pt

O BMS 2012 está em recta final de organização. Contamos com o apoio da Autarquia, Força Aérea Portuguesa - Base Aérea nº 11, Exército Português - Regimento de Infantaria nº3, Região de Turismo, Bombeiros Voluntários, Bedeteca, Museu Regional, entre outros, que já disponibilizaram os prémios extra.

Neste momento a equipa de professores dos grupos de Educação Visual e Tecnológica e Artes estão a concluir a realização dos 90 Trofeús de categoria, o que é obra tendo em conta que têm trabalhado na maior parte fora do seu horário escolar.

Em termos de lojas teremos para já a ZModels, GreenModels e GEM Garage Exclusive Models e ainda aguardamos outras presenças.

O Fórum PTNautic irá assegurar no Sábado, dia 1, mais uma bela demonstração no Parque da Cidade.

Cantamos também com o apoio do Concessionário Citroen, tal como na edição de 2010, pelo que era muito bom podermos contar com uma mesa cheia de modelos da marca, os quais se habilitam a receber prémios da Citroen.

Esta semana começa também a divulgação na imprensa regional e nas rádios locais.

Agradeciamos também a todos os que estão a pensar em vir até Beja, para nos indicarem se se inscrvem para o Jantar, para termos tempo de preparar uma bela refeição para todos vós.

Não se esqueçam que podem beneficiar dos descontos nos Hoteis: Francis e BejaParque Hotel.

Está dada a informação mais recente, agora ficamos à vossa espera, tragam muitos modelos pois só assim podemos mostrar às instituições, aos dirigentes autárquicos, e ao visitante comum que o modelismo se trata de uma verdadeira obra de arte.

Ficamos à vossa espera, de Beja uma grande obrigado a todos.

ProfeSM

Scirocco e IMadureira enviem-me os vossos email pessoais para o que está em cima que eu reenvio as fichas de inscrição.

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Re: III BEJAMODELSHOW 2012

Post by ProfeSM » Thu Nov 22, 2012 12:05 am

Boas rapaziada

Vamos ver se desta vez consigo enviar pelo menos as fichas de Pré-inscrição, para picar o pessoal para virem até Beja.

Se conseguir mando tudo: Regulamento/ Categorias e Ficha de Pré-Inscrição.

Vá lá toca pessoal não me importo que transformem o BEJAMODELSHOW 2012 numa grande mostra do que se faz de melhor no modelismo automóvel no país.

Abraços a todos do ProfeSM

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Re: III BEJAMODELSHOW 2012

Post by ProfeSM » Thu Nov 22, 2012 12:11 am

Tá visto, não consigo, façam como o Scirocco mandem-nos um email que nós enviarmos tudo para as vossas caixas de correio.

Se não me levam a mal, no Fórum Modelismo na Net consegui submeter toda a informação, é a forma mais rápida para terem acesso à informação.

E desculpem desde já, não vos responder mais depressa, mas estou a 200 à hora, entre contactos finais, reuniões na Autarquia, Posters e Flyers, direcção da Escola, preparação da festa de natal na Escola e ainda uma resma de testes para ver...e ainda dizem que os professores são uns calões...

Abraços a todos ProfeSM.

Post Reply