UUUUUFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!! BMS2012

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

UUUUUFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!! BMS2012

Post by ProfeSM » Mon Dec 03, 2012 10:50 am

:doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: (devem ler isto como um gajo em grande ressaca e com muito sono...)

JÁ ESTÁ!!!!

Depois de duas semanas a trabalhar das 22h até às 4.00h e de um fim de semana em grande...
Ida ao Hospital com o puto Leonardo...

Noite da "Amnésia", muito bem preenchida, coitado do Óscar.... até às 4.00h

Conversa com as autoridades (diplomacia necessária...)

Domingo concluido às 2.00h depois de termos acartado 7 salas de aula de carteiras = 7 x 15 carteiras...

E com uma aula hoje às 9.00h

O BMS 2012 está concluído. Para já
ainda sem agradecimentos oficiais, um grande obrigado a todos, POOFFFF!!!!!!

Simão Matos

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Re: UUUUUFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!! BMS2012

Post by ProfeSM » Wed Dec 05, 2012 1:28 am

Boas rapaziada.

Agora sim de forma oficial, em meu nome e em nome do Clube de Modelismo da Escola Básica Mário Beirão e da AMBA (Associação de Modelistas do Baixo Alentejo) o nosso grande grande obrigado pela presença de todos vós modelistas no BMS 2012.

Apesar da crise e das dificuldades económicas que o país atravessa, que afastou ou impossibilitou vários modelistas de estarem presentes e a quem desde já agradecemos as palavras de encorajamento que nos fizeram chegar, foi possível realizar mais um grande evento de modelismo.

Um agradecimento especial para as Associações de Modelismo de Lisboa, Almada, Montijo, Clube de Modelismo da Região de Leiria, Pikuinhas, assim como aos modelistas individuais pela vossa presença. Agradecimentos muito especiais para os amigos Manuel Paiva, Norberto e Marco Preto, pela ajuda na montagem e pelo apoio sempre presente (Obrigado Marco pelas fotos, pois para mim era muito difícil conseguir tirá-las).

Agradecimentos também para todos os membros da AMBA (Luis Dias, João Calado, João Maurício, Carlos Rosário, Hélder Silva, Hernâni e Paulo Serra, Sebastião Paisana) aos alunos do Clube pela ajuda no antes durante e depois.

Um ano com uma excelente presença da Força Aérea Portuguesa (Stand + representação de todas as esquadras e um autotanque no exterior, numa deslocação de pessoal e meios verdadeiramente interessante), o mesmo relativamente à presença do exército através do Regimento de Infantaria 3, Citroen, Escoteiros, Bombeiros Voluntários, Autarquia, Região de Turismo e Direcção Regional de Educação, para além dos restantes apoios.

Também um especial agradecimento ao Miguel Garrana pelos perfis presentes nas Menções Honrosas e Certificados de Participação.
Para além do envolvimento de toda uma Escola, professores, grupos de Educação Visual e Tecnológica e Oficina de Artes, Pessoal do Refeitório, Clubes de Jornalismo e Fotografia e claro Direcção.

Um grande abraço para o pessoal do PTNautico, em actividade paralela no Parque da Cidade, que contou com bastante público. Infelizmente não foi possível acompanhar esta atividade dado o nosso envolvimento no Pavilhão da Escola.

Um grande obrigado aos nossos amigos dos espaços comerciais: Nuno Albuquerque da Greenmodels, Zé Martins da Zmodels e João da GEM por terem acreditado em arriscar em vir até Beja.

Grandes abraços para o Chaiça, Pedro Grilo, Pedro Martins, Fernando Pires, Nuno Pires, Manuel Paiva, Norberto, Marco Preto, Vitalino Chitas, Arlindo Silva pela dinamização dos workshops durante o evento e durante a noite!!!

Abraços também para o Francisco Paixão do Museu Regional de Beja pela condução da Visita ao Centro Histórico, com um grupo de perto de 25 pessoas.

Agradecimentos também para o grupo hoteleiro BejaparqueHotel pelos descontos proporcionados aos visitantes (foi a edição com mais ocupação verificada).

Sem vós este evento não teria existido.

Pelos vistos a nossa aposta de 2008 estava certa, o BMS 2012 tem o seu perfil definido. Uma exposição/concurso de modelismo que é ao mesmo tempo uma mostra do envolvimento das infra-estruturas regionais. Envolvendo quem nos visita e ao mesmo tempo que todos passem um belo fim-de-semana pelo Alentejo, quer sejam os modelistas, quer as suas famílias.

Sabemos desde o inicio que este foi um projecto ambicioso, até tendo em conta a estrutura dos meios humanos disponíveis, mas é assim que gostamos de vos receber.

O Futuro ainda é uma equação, mas valorizámos muito os reforços positivos que nos fizeram chegar e o apoio para continuarmos em frente.

Um grande abraço a todos e muito obrigado pela vossa presença.
De Beja o amigo Simão Matos

Desculpem pessoal mas ainda não descarguei as fotos do evento, mais abraços...

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Re: UUUUUFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!! BMS2012

Post by lucas » Wed Dec 05, 2012 12:10 pm

Ainda bem, espero pelas fotos.

User avatar
raaa
Posts: 55
Joined: Thu Aug 20, 2009 4:38 pm
Location: Espinho e Gaia
Contact:

Re: UUUUUFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!! BMS2012

Post by raaa » Wed Dec 05, 2012 12:39 pm

Como é sempre complicado a visita física (por muita vontade que haja :( ), resta-nos aguardar pela "visita virtual", por isso venham daí as fotos de "tudo" que por aí passou e em particular os premiados.

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: UUUUUFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!! BMS2012

Post by DIOGO_TIAGO » Wed Dec 05, 2012 5:16 pm

O Raaa disse tudo.

É pena a distância ser a única e maior razão que me leva a não poder ir a esta exposição :(

Mas para o ano, já vou programar melhor as coisas e tentar ao máximo comparecer na mesma!

Espero pelo relato fotográfico =D>

User avatar
FSousa
Posts: 936
Joined: Mon Sep 29, 2008 2:58 pm
Location: Santo Tirso

Re: UUUUUFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!! BMS2012

Post by FSousa » Sat Dec 08, 2012 11:18 pm

Pois, todos sabemos que o ProfSM se esmera no trabalho que faz, pena é ser longe daqui, do norte.
Parabéns pelo evento, mas gostávamos é de uma reportagem fotográfica. :(
:wink:
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: UUUUUFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!! BMS2012

Post by scirocco » Fri Dec 14, 2012 10:35 pm

Amigo Simão,

se da 1ª vez que ai estive fiquei com vontade de voltar, desta as espectativas não sairam goradas e foram amplamente confirmadas.
Foi um excelente certame e um optimo dia, no qual nada faltou. Boa mesa (mais uma vez o jantar estava optimo e as senhoras cozinheiras de parabéns, agradeço ainda ao Rui Mendes e amigos o convite e companhia ao almoço) e boa companhia para uma tarde de tertúlia. Ainda tive o prazer de conhecer pessoalmente e conversar um pouco com o senhor dos Pocher, o Sr. João Moreira e o versátil João Canas. Para mim 2 dos melhores modelistas de automoveis da nossa praça.

Com aquele atribulado episódio no fim do jantar nem tive oportunidade de me despedir, espero que tenha sido só o susto.
Um grande abraço para Beja e até à próxima.

Scirocco
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Post Reply