Boas
Tenho de discordar do que aqui esta a ser dito quanto aos modelistas auto, tive o grato prazer de ser convidado a expor alguns dos meus trabalhos em Espinho, fiz tres viagens de mais de 140 kms ( ida e volta ) para levar e expor 12 miniaturas entre todos os temas da colecção, ( Martinis, Motos, Ferraris, E os camiões levei a concurso um Fiesta do Rossi ). Agora pergunto eu???? Sou de Esposende a Maia fica a cerca de 15 minutos de minha casa, como vou participar num evento destes ??? Em Espinho, fui convidado pelo Pedro Gomes ( obrigado ) para outros eventos como fazer??
Quer queiram quer não e vou falar por mim como é obvio, expor ter feedback e conviver com outros modelistas é gratificante. Concurso? não sou obcecado, faz bem ao " ego " mas não é essencial, expor ??? Sim é muito bom.
Se o pessoal não gosta de expor os seus trabalhos terão as suas razões, mas não digam que faltam miniaturas auto, é preciso disser e se calhar convidar as pessoas quer seja através do forum ou até no faceboock, bolas não faltam são meios de divulgação.
Não levem a mal este desabafo, mas acho que são poucos porque querem.
Abraço
Paulo Costa ( fura )
" nem sempre digo o que penso.... mas penso sempre no que digo "