XXII Automobilia em Aveiro

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

XXII Automobilia em Aveiro

Post by Marco » Wed Apr 30, 2014 3:50 pm

Image

O maior certame de Portugal dedicado ao colecionismo da temática dos transportes rodoviários, estará de volta nos próximos dias 23, 24 e 25 de Maio de 2014. Trata-se da XXII AUTOMOBILIA® e cada ano se afirma mais como o verdadeiro ícone no panorama Ibérico de Feiras de Automobilia.

Mantendo a tradição adquirida ao longo de mais de 20 fiéis edições, a AUTOMOBILIA® é um verdadeiro ponto de encontro para todos aqueles que partilham dos mesmos interesses e motivações no mundo da conservação de todo o tipo de património da mobilidade rodoviária assim como de todas as temáticas que lhe estão associadas. A par da imensa componente de troca e venda de peças, livros, artigos, miniaturas e veículos de toda a espécie, contará igualmente com diferentes e interessantes exposições temáticas, tanto do agrado do público, realçando marcas, modelos, meios de locomoção e transporte ou mesmo diferentes estilos e tendências.

A habitual presença de instituições ligadas a este vasto mundo (Clubes, Museus e instituições congéneres, a par da imprensa especializada) complementam a vasta oferta ao dispor dos visitantes que, independentemente de serem ou não coleccionadores, encontrarão sempre múltiplos motivos de enriquecer um ou mais dias bem passados, num ambiente único de celebração desta temática que a todos entusiasma e motiva.

É neste espírito de viver e partilhar paixões que se insere também a recepção das várias caravanas de automóveis e motos clássicas, que muito contribuem para dar um colorido especial ao evento.

http://www.caaa.pt/index.php/pt/automobilia.html" onclick="window.open(this.href);return false;

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: XXII Automobilia em Aveiro

Post by Marco » Wed Apr 30, 2014 3:51 pm

Se alguém quiser combinar uma visitinha, é só avisar!

tasse
Posts: 98
Joined: Wed Oct 05, 2011 11:40 pm

Re: XXII Automobilia em Aveiro

Post by tasse » Sat May 24, 2014 11:27 am

alguem me pode dizer horarios para domingo, que tipo de exposiçoes e onde fica? o site e mt vago!

obrigado

Post Reply