Page 1 of 1

IV BEJAMODELSHOW 2015 - 28 e 29 Novembro

Posted: Mon Aug 03, 2015 2:39 am
by ProfeSM
:D Olá a todos.

Embora a maioria esteja já a gozar de uma merecidas férias, eu inicio as minhas amanhã, mas antes de ir para locais onde nem sequer vou ter acesso à net, aqui fica a divulgação da realização do IV BEJAMODELSHOW nos próximos dias 28 e 29 de Novembro de 2015 no Pavilhão Desportivo da Escola Básica Mário Beirão de Beja.

Organizada pelo Clube de Modelismo da Escola Básica Mário Beirão de Beja e pelos Amigos Modelistas do Baixo Alentejo (AMBA), a Associação foi convertida em grupo de amigos que é o que sempre foi mais certo.

Só agora foi possível avançar com a confirmação do evento pois estivemos no último mês em contactos oficiais com os principais parceiros institucionais que nos apoiam e que já estão garantidos:

Agrupamento de Escolas nº 2 de Beja
Câmara Municipal de Beja
Força Aérea Portuguesa - Base Aérea nº 11 de Beja (vamos ver o que nos colocam no exterior será um Helicóptero outra vez?)
Exército Português - Regimento de Infantaria nº 3 de Beja
União de Juntas de Freguesia
Bedeteca de Beja
Museu Regional de Beja

Para já fica a informação muito genérica, com a apresentação oficial que já fizemos às principais instituições. Os pormenores de regulamento e fichas de inscrição estão a ser apurados, assim como o cartaz que ficou a cargo do nosso administrador Luis Dias. De qualquer forma no inicio de Setembro começamos a bombardear com informação, e no Modelscala teremos cartazes e flyers com todo o detalhe possível.

Para quem já nos visitou iremos ter variadas categorias, em todas elas atribuímos 1º, 2º e 3º lugar, e prémios extra oferecidos pelas instituições e entidades que nos apoiam, visita guiada ao centro histórico de Beja, workshops, demonstrações de RC, lojas (ainda a confirmar), desconto no alojamento de Hotel, jantar convívio e boa disposição e ... bom vinho Amnésia.

Ficámos muito sensibilizados pelo facto de em diferentes exposições e concursos de modelismo, e mesmo aqui no Forum nos questionavam sobre a realização de mais um BEJAMODELSHOW e vários modelistas mostravam vontade de vir até ao Alentejo. Obrigado a todos, em especial ao Álvaro Lameiras (quando esteve no festival de Banda Desenhada de Beja) pelo vosso apoio e desafio, por isso vamos lá a participar.

Não se esqueçam os amigos automodelistas que normalmente Beja costuma ser dos eventos nacionais que mais automóveis e motos apresenta.

Daremos mais noticias atualizadas, boas férias a todos e um grande abraço de Beja do ProfeSM ou Simão Matos.

Contactos: bejamodelshow@gmail.com / simao.matos@ambeirao.pt
Telmóvel: Simão Matos: 963176613 ou João Calado: 962702627
Facebook: bejamodelshow

MARQUEM NA AGENDA - BEJAMODELSHOW 2015 e vamos todos divulgar este espantoso hobby que é o modelismo.