Page 1 of 1

IV BEJAMODELSHOW 2015 um longo agradecimento

Posted: Wed Dec 02, 2015 12:43 am
by ProfeSM
:D Boas noites rapaziada, este tem mesmo de ser um longo agradecimento, justifica-se plenamente

Olhem eu não tirei fotos pois não tive tempo, mas podem consultar a página do facebook; ModelShowBeja


1 - Se na última edição tinhamos muitas dúvidas se haveria o IV BEJAMODELSHOW e acabámos a dizer que se calhar já não fazíamos, agora depois deste evento que venha o V BEJAMODELSHOW 2017.
2 -Um grande grande obrigado a todos os modelistas que participaram, não estávamos à espera de uma avalanche de modelos desta quantidade e qualidade e são todos vocês que fazem o BMS, mostra apoio, carinho e entrega a este Clube e grupo de amigos tão pequeno.
3 - Ao João Calado. à Elsa Martins, ao Hernâni e Paulo Serra, ao Carlos Rosário, ao Zé Vilhena e ao Luis Dias (cabemos todos na minha Picasso!!!!) por terem sido os obreiros do BMS, em especial ao João Calado por seres mais teimoso e osbtinado que eu e me pores de vez em quando na linha.
4 - A todos os modelistas individuais que de desconhecidos no ato de inscrição passaram a amigos conhecidos no encerramento, o João Ruivo e esposa, o Carlos Briz, Nuno Albano e família, Heitor, Rui Oliveira e tantos mais.
5 - Às Associações de modelismo do MONTIJO, ALMADA, Clube de Modelismo da Região de Leiria, e Grupo Modelista da Zona Oeste pela presença em grande número de elementos e pela boa disposição.
6 - Ao Manuel Paiva, Pedro Monteiro e Mónica, Marco Preto e namorada pelo vosso apoio na montagem da exposição, dinamização dos workshops e excelente disposição esta é a vossa casa e o BMS deve-vos muito.
7 - A todos os automodelistas presentes por mostrarem o valor desta área, Arlindo Silva, Marco Preto, João Luis Moreira, Rui Rodrigues, Sérgio Pais. Rui Mendes, José Mira, José Vilhena, João Canas e Rui Oliveira, creio que terá sido uma das melhores mostras de automóveis e motos de todos os tempos
8 - À família Lameiras, Alváro, Paula, Joana, Sofia e José Filipe pelo entrosamento que estamos a ter em todos os contactos que mantemos em Beja, Sofia a entrega dos teus prémios ia arrasando comigo, muito emotivo, parabéns miúda.
9 - Ao Vitalino Chitas e toda a tropa da AMMontijo pelo magnifico trabalho de workshop no sábado e a sua oferta generosa ao BMS, muito obrigado.
10 - Ao Carlos Briz pela vinda à exposição e o seu contributo para uma excelente mostra dos seus trabalhos, também pela amabilidade e simpatia, foi uma verdadeira honra ter-te em Beja.
11 - Ao Rui Oliveira, modelista do Algarve, mas também militar do exército português em Beja, pelo número record de modelos (93!!!), acho que passarás a integrar a equipa BMS,
12 - Ao Jorge Torres, João Softea, Marco Preto e José Chaíça pelo apoio aos alunos do Clube e disponibilidade para os ajudarem
13 - Ao Alejandro Espina da Espina Hobbies, ao João e simpática esposa das Linhas de Torres Hobby por terem feito a posta de virem a Beja. Um abraço também para o João da StoreKit a quem uma avaria no carro já a caminho de Beja impediu de participar no evento.
14 - A todos os alunos do Clube pelo seu empenho e pelo interesse que manifestaram, é claro que amanhã vão aparecer mais uns quantos no Clube...
15 - À Direcção do Agrupamento por todo o apoio e empenho em tentar resolver os pequenos problemas que foram aparecendo.
16 - Ao grande Luis Dias por todo o trabalho gráfico e também pelo louco registo fotográfico dos vencedores até às 6 da manhã de Domingo, sem ti não temos BMS.
17 - À força Aérea Portuguesa pela exposição do Zangão e pelo Stand disponibilizado, obrigado Capitão Tomás e às Senhoras Oficiais da divisão de recrutamento da Força Aérea pela sua simpatia.
18 - Ao exército nacional pelo Stand (O Santa Maria já fez todas as edições do BMS...) e pelas viaturas no exterior.
19 - Aos Bombeiros Voluntários de Beja pela exposição do mais antigo carro da corporação.
20 - À Citroen por mais um desafio aos modelistas e exposição de um veículo.
21 - Ao grupo Motard pelos motões que colocou no interior.
22 - Ao Forum Pt Nautico pela atividade paralela no parque da cidade.
23 - Ao Joaquim Tadeu e Mocinhos em Cante pela actuação emotiva.
24 - Ao Baraona pelo apoio à Visita ao Centro Histórico que pelos vistos correu bem e as pessoas gostaram.
25 - Aos alunos finalistas do 9º ano com a sua banquinha pelo fornecimento da única comida disponível
26 - Ao Grupo de Escoteiros 234 pela rapidez de construção dos eu espaço.
27 - Ao Zé Vilhena e União de Juntas de Freguesia pelo apoio na montagem e desmontagem do pavilhão
28 - Ao senhor Palminha e demais funcionários envolvidos em todo o evento.
29 - Às senhoras cozinheiras D. Cristina/ D. Carolina e D.Ana pelo excelente repasto de Sábado à noite, é já uma tradição do BMS muito obrigado a todas.
30 - À Autarquia de Beja por todo o apoio nesta iniciativa, em particular cavaletes e tampos
31 - E pronto parece-me que estão todos se esqueci de alguém ou fui demasiado brusco durante o evento as minhas desculpas.

Um grande grande OBRIGADO a todos, VIVA o IV BEJAMODELSHOW.

Um grande abraços de Beja

Simão Matos