Directório de Lojas & Contactos úteis

Avaliação de kits e materiais usados em modelismo (aerógrafos, tintas, etc).

Re: Directório de Lojas & Contactos úteis

Mensagempor fabiodpa » Quarta Dez 09, 2009 5:24 pm

Adolfo Escreveu:
baraka Escreveu:é desta http://hobbykit.zxq.net/Mix%20hobbyKIT/Homemix.htm loja que falas? no Beloura Shopping?

Sim essa mesmo :), a loja abriu recentemente e ainda está um pouco "despida" mas vai ficar uma maravilha, um dia que pensarem passar por cá digam pois sempre se pode marcar um café, pois aquele centro é bem calminho.
Adolfo

boas,
eu já sabia que ia haver uma loja no beloura que ia abrir no Verão mas em finais de Setembro passei por la e não vi nada...
viste?! esqueçe ja passou... era honda
fabiodpa

Registado: Sábado Out 31, 2009 3:14 pm

Sponsor

Sponsor

Mensagempor eumesmo » Quinta Jan 21, 2010 2:16 pm

Embora não seja uma loja de modelos está relacionada com o nosso hobbie - loja livros tipo Amazon mas com portes gratuitos para qualquer parte do mundo (e preços muito apetecíveis) com serviço 5*.

http://www.bookdepository.co.uk
NME...É so modelismo!!
eumesmo

Registado: Domingo Jan 17, 2010 2:38 pm

Mensagempor baraka » Terça Fev 09, 2010 4:22 pm

fabiodpa Escreveu:
Adolfo Escreveu:
baraka Escreveu:é desta http://hobbykit.zxq.net/Mix%20hobbyKIT/Homemix.htm loja que falas? no Beloura Shopping?

Sim essa mesmo :), a loja abriu recentemente e ainda está um pouco "despida" mas vai ficar uma maravilha, um dia que pensarem passar por cá digam pois sempre se pode marcar um café, pois aquele centro é bem calminho.
Adolfo

boas,
eu já sabia que ia haver uma loja no beloura que ia abrir no Verão mas em finais de Setembro passei por la e não vi nada...

Estive lá há pouco tempo e posso dizer que foi uma desilusão :cry:
Kits meia dúzia deles, espaço muito amplo mas com pouca variedade no que toca a automodelismo. Quanto ao atendimento achei do piorzinho que há, estive lá uns bons 10min à volta dos poucos kits e miniaturas e empregados mostrarem-se disponíveis nem vê-los. Quanto ao dono (pareceu-me) um senhor de boa "faladura" tendo mesmo chegado a dizer para quem quisesse ouvir "esta loja já foi considerada a catedral do modelismo" :badgrin: :badgrin: :badgrin: só posso dizer que a extinta Dentinho do CC Colombo tinha mais kits que esta loja...
baraka

Registado: Segunda Jan 07, 2008 4:14 pm

Mensagempor zasKas » Terça Mar 09, 2010 6:22 pm

baraka Escreveu:Estive lá há pouco tempo e posso dizer que foi uma desilusão :cry:
Kits meia dúzia deles, espaço muito amplo mas com pouca variedade no que toca a automodelismo. Quanto ao atendimento achei do piorzinho que há, estive lá uns bons 10min à volta dos poucos kits e miniaturas e empregados mostrarem-se disponíveis nem vê-los. Quanto ao dono (pareceu-me) um senhor de boa "faladura" tendo mesmo chegado a dizer para quem quisesse ouvir "esta loja já foi considerada a catedral do modelismo" :badgrin: :badgrin: :badgrin: só posso dizer que a extinta Dentinho do CC Colombo tinha mais kits que esta loja...

Passei por lá este fim de semana e fiquei igualmente desiludido, mas por razões diferentes. Ainda não estou completamente dentro dos preços, mas do que tenho visto, achei os deles, nomeadamente em kits Tamiya 1/24 (bem como RC 1/8 TT que é um tema que conheço relativamente bem) completamente absurdos.

Queria ver se esta semana visitava a Quitécnica.

Abr,

zasKas
zasKas

Registado: Quarta Fev 24, 2010 9:21 pm

Mensagempor baraka » Quarta Mar 10, 2010 8:42 am

Em Portugal, os preços dos 1/24 estáticos não costumam fugir muito do praticado nessa loja
baraka

Mensagempor zasKas » Quarta Mar 10, 2010 3:44 pm

baraka Escreveu:Em Portugal, os preços dos 1/24 estáticos não costumam fugir muito do praticado nessa loja

Boas baraka!

Bom, a ser assim, não se avizinha um futuro muito brillhante para as ditas cujas lojas...fiquei com uma sensação diferente dos preços que ouço, inclusive aqui pelo forum, serem "o padrão".

Abraço,

zasKas
zasKas

Registado: Quarta Fev 24, 2010 9:21 pm

Mensagempor baraka » Segunda Mar 22, 2010 9:51 pm

Não sendo em promoções os preços praticados pelas lojas em PT são muito elevados em comparação com os que se praticam nas britânicas ou asiáticas, já para não falar no ebay que é sempre uma boa fonte de negócios
baraka

Mensagempor voodoo » Quarta Set 01, 2010 8:59 am

ola

alguem por aqui me sabe dizer se a m43 continua a existir??
é que ja algum tempo que nao tentava contactar a loja mas liguei pra la esta semana e o numero diz que nao esta atribuido.
foi uma simples mudança de numero ou pura e simplesmente a loja encerrou?

se alguem puder responder agradecia.

obrigado
tenho 32 anos.faço modelismo desde os 15anos.o meu primeiro modelo foi um helicopetro apache.mas os carros de rallyes sao a minha verdadeira paixão. estou de volta ao modelismo apos 6 anos de ausencia
voodoo

Registado: Terça Ago 31, 2004 2:37 pm

Anterior

Voltar para Avaliação

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes