Tintas www.firescalemodeler.pt

Avaliação de kits e materiais usados em modelismo (aerógrafos, tintas, etc).
Post Reply
VCR
Posts: 75
Joined: Thu Oct 19, 2006 1:46 pm
Location: Moncarapacho

Tintas www.firescalemodeler.pt

Post by VCR » Wed May 20, 2020 10:32 pm

Tintas www.firescalemodeler.pt.
Antes de mais,apesar de não conhecer pessoalmente o Marco Teodoro já tinha boa impressão dele de ler o que ele publica no Forum http://forum.modelismo-na.net/.  A minha experiência de compras  na loja veio confirmar a minha ideia. Respondeu prontamente e de uma forma assertiva às perguntas, o envio foi o combinado e em tempo útil e tudo muitíssimo bem embalado. Eu sempre fui da opinião que a embalagem diz muito sobre a qualidade do serviço.
As tintas que testei superaram as minhas expectativas. O pigmento é muito fino e a tinta bastante diluída o que permite múltiplas camadas finíssimas de tinta. Consegui chegar a cores solidas com uma camada mínima de tinta no modelo. Um dos modelos foi pintado com primário preto e quando o pintei de branco consegui vários tons uniformes de cinzento antes de chegar ao branco, para terem uma ideia de como é "fino" o pigmento. A tinta seca rapidamente e o cheiro, apesar de não ser agradável, é perfeitamente aceitável. Para já posso recomendar, temos aqui uma alternativa nacional e de excelente qualidade.

Um abraço para todos, Vasco Reis

VCR
Posts: 75
Joined: Thu Oct 19, 2006 1:46 pm
Location: Moncarapacho

Re: Tintas www.firescalemodeler.pt

Post by VCR » Sun May 24, 2020 4:34 pm


Post Reply