I Group Build - Inscritos

Secção temporária (ou não) destinada ao nosso I Group Build!
User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

I Group Build - Inscritos

Post by Akua » Sat Nov 18, 2006 5:22 pm

Boas,

este tópico é para registar os inscritos.

Akua
Marco
Rookie
kandrix
Dias
NoBrakes
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

User avatar
kandrix
Posts: 557
Joined: Tue May 09, 2006 7:20 pm
Location: Mealhada

Post by kandrix » Sat Nov 18, 2006 8:28 pm

Isto vai ser engraçado.... :lol:

Pelas fotos dos modelos já feitos o carro é mesmo canuco...
.:Jet Noise, The Sound Of Freedom:.

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Sun Nov 19, 2006 2:41 pm

daqui a uns meses, ... fiat hã... nega não sei nada disso, grupo de construção nepias II evento ... nunca ouvi falar... falam falam e nos os vejo afazer nada...

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Mon Nov 20, 2006 10:40 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

User avatar
jasam
Posts: 695
Joined: Sat Jul 10, 2004 3:38 pm
Location: Vila Nova Poiares

Post by jasam » Mon Nov 20, 2006 4:05 pm

Já estou como o Lucas :lol: :lol: , e eu que me esforcei tanto para acabar o Mitubishi WRC a horas e afinal ....

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Mon Nov 20, 2006 6:02 pm

Isto é só más linguas...

Deve ser algum estilo de doença contagiosa já que muitos têm sido os que apresentam taís sintomas. Eu pessoalmente até tenho sofrido de alguns efeitos secundários resultantes dessa doença. :D

Já agora xôr administrador... há algum tipo de prazo, ou deixamos isto para o Modelscala 2007? Sim que o Modeltróia está já ai à porta... :twisted:
Image

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Mon Nov 20, 2006 6:38 pm

Se eu tivesse net em casa, vcs iam ver os progressos alucinantes que o meu 037 sofreu! Até já tem 3 cintos feitos! :D

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Mon Nov 20, 2006 8:47 pm

dias wrote:Isto é só más linguas...

Deve ser algum estilo de doença contagiosa já que muitos têm sido os que apresentam taís sintomas. Eu pessoalmente até tenho sofrido de alguns efeitos secundários resultantes dessa doença. :D

Já agora xôr administrador... há algum tipo de prazo, ou deixamos isto para o Modelscala 2007? Sim que o Modeltróia está já ai à porta... :twisted:
Isso mesmo!!! O objectivo é ter o máximo de fiats no Modelscala 2007!! Eu já fiz o mais dificil que foi participar!!! Ter lá o fiat está prometido..... e voces malta? Vao alinhar no maldizer que pro aqui vai...? ou vamos contrariar a tendencia... :)
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

User avatar
Posts: 1026
Joined: Sun May 30, 2004 1:57 pm
Location: Beja
Contact:

Post by » Mon Nov 20, 2006 10:42 pm

Akua wrote:Isso mesmo!!! O objectivo é ter o máximo de fiats no Modelscala 2007!! Eu já fiz o mais dificil que foi participar!!! Ter lá o fiat está prometido..... e voces malta? Vao alinhar no maldizer que pro aqui vai...? ou vamos contrariar a tendencia... :)
Eu vou participar ...podem contar comigo :) :)

Um abraço

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Mon Nov 20, 2006 11:04 pm

Akua wrote:..... e voces malta? Vao alinhar no maldizer que pro aqui vai...? ou vamos contrariar a tendencia... :)
Conta comigo...
Assim que tenha o kit nas minhas mãos, abro o tópico. :mrgreen:
Image

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Tue Nov 21, 2006 2:09 pm

É melhor para o modelescala de 2008 ou ...2009.
Agora a sério; estou a constatar o principio ético da coisa, ao menos prémios ou menções honrosas, aos que terminaram os seus modelos dentro do prazo combinado, para o II evento, caso do Jasam, Zé, prof. . Este tipo de(boas) iniciativas, só fazem sentido com principio meio e fim.

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Wed Nov 22, 2006 11:38 am

Meus senhores, cá estou eu de novo...
Eu sei que tenho andado desaparecido, mas está para muito breve o regresso ao hobby! E para ajudar a festa, trago mais um membro. Ou, neste caso, uma "membra".

Ontem fui ao El Corte para buscar um Fiat 500 para participar neste group build, mas vocemesses deram-me cabo das contas e levaram-nos todos! Assim sendo, vi-me obrigado a trazer um Toyota GT-One, o Minolta Toyota e o BMW 635i para compensar...E também o Calsonic Skyline para a minha cara-metade que também está com o bichinho do modelismo! ;)
Agora...eu preciso de 2 Fiat a €9.99! Ambos queremos participar neste evento, admitindo que só tem de estar prontos para a Modelscala 2007!

xôr Admin, faxabôr de desencantar esses 2 fiats, dê lá por onde der! :D

Abraço a todos!

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Wed Nov 22, 2006 12:48 pm

Petter wrote:Meus senhores, cá estou eu de novo...
Eu sei que tenho andado desaparecido, mas está para muito breve o regresso ao hobby! E para ajudar a festa, trago mais um membro. Ou, neste caso, uma "membra".

Ontem fui ao El Corte para buscar um Fiat 500 para participar neste group build, mas vocemesses deram-me cabo das contas e levaram-nos todos! Assim sendo, vi-me obrigado a trazer um Toyota GT-One, o Minolta Toyota e o BMW 635i para compensar...E também o Calsonic Skyline para a minha cara-metade que também está com o bichinho do modelismo! ;)
Agora...eu preciso de 2 Fiat a €9.99! Ambos queremos participar neste evento, admitindo que só tem de estar prontos para a Modelscala 2007!

xôr Admin, faxabôr de desencantar esses 2 fiats, dê lá por onde der! :D

Abraço a todos!
Seja bem aparecido seu magano!!
Não tens dado sinal de vida desde o Modelscala 2006.

No entanto as notícias são boas... um regresso e uma iniciada, que é de louvar já que é (a concretizar-se) a única modelista deste fórum. :D
Xôr Admin toca a encontrar esses Fiats.

Abraço e quero ver fotos desses futuros trabalhos...
Image

User avatar
kandrix
Posts: 557
Joined: Tue May 09, 2006 7:20 pm
Location: Mealhada

Post by kandrix » Wed Nov 22, 2006 10:31 pm

Ser admnistrador e dose.... eheheh :lol:
.:Jet Noise, The Sound Of Freedom:.

User avatar
pedroalex
Posts: 790
Joined: Wed Jul 14, 2004 2:29 pm
Location: Sintra

Post by pedroalex » Thu Nov 23, 2006 12:55 pm

Atão podem contar comigo tambem, catano.

E o Excelentissimo Administrador, faça o favor de arranjar um para a minha filha, pq a criança já tá farta de chorar, e eu disse-lhe que um sr. muito bonzinho vai trazer um para ela.

O meu mt obg, desde já.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço

Post Reply