Como é feriado...
Como é o primeiro dia do ano...
Como ontem não abusei...
Nada melhor que começar o ano com modelismo para ver se este ano é produtivo em qualidade e quantidade!
Mais ao menos como aqueles rituais das cuecas vermelhas novas, das passas, de subir para cima das cadeiras.... Eu mal pude iniciei um modelo !
Como para mim é mais importante evoluir na qualidade que na quantidade ( e o Supra ainda está a curar as pinturas, ou por outra está a espera de coragem para os decalques...

), depois de analisar o modelo e ver que os interiores dão para um detalhe bastante bom mas que se iria ver pouco se as portas não ficarem a abrir, decidi tentar abrir as portas inspirado por um "die-cast" da AutoArt, não com dobradiças, mas pelo menos de encaixe!
Para isso vou seguramente precisar da vossa preciosa ajuda, pois é a primeira vez que o vou fazer. Prometo que se arruinar este modelo que inscrevo outro no GB!
Aqui fica a foto do meu modelo

- p1 (2).JPG (72.69 KiB) Viewed 14644 times
E a foto do "die-cast" da Auto Art que me inspirou

- Toyota_GT1_LeMans_1999_interior.jpg (118.75 KiB) Viewed 14642 times
Vou tentando dizer como vou fazer e fotografando o progresso, não só para acompanhamento da vossa parte, como para as respectivas críticas e conselhos que me possam ajudar, ou não!
Devil