Ford GT40 «Gulf» Le Mans 1969

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Ford GT40 «Gulf» Le Mans 1969

Post by borntobedevil » Wed Jul 01, 2009 2:53 pm

Nuno o GTO foi a primeira construção tua que acompanhei quando me inscrevi, não sabia que era um Hi-Tech, a tua construção está como nos habituaste, mas como modelo tinha a impressão que os Hi-tech seria melhores!!!!!
De qualquer maneira nessa série também devem ter uns melhores que outros, pois o Cobra parece-me mais bem conseguido que o GTO, mas esperemos pela tua construção para tirar as dúvidas.
Como a tua construção está sempre a um nível elevado e constante, és uma boa referência para saber quais são os bons modelos!!! :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
nuno22467
Posts: 1316
Joined: Mon Feb 19, 2007 10:29 pm
Location: PORTO

Re: Ford GT40 «Gulf» Le Mans 1969

Post by nuno22467 » Wed Jul 01, 2009 3:16 pm

Viva Devil,
Estes modelos da Gunze não são nada de extraordinário, comparados com a política de «aftermarket» que existe agora; apenas trazem incluidos os PE's e a maior parte das peças mecânicas em metal. A carroçaria é de plástico, igualzinha aos homólogos «pobres» da mesma marca.
O Ferrari tem umas jantes de um realismo notável; nota por exemplo que entre metal, PE's, plástico e borracha cada roda é feita de 10 peças... é quase relojoaria, :D. E o meu GTO nem sequer é o raríssimo Gunze com o motor completo, apesar de ser possível abrir o capot!
Mas como se sabe, muito do acabamento refinado destes modelos fica invariavelmente escondido...
Abraço!
Nuno.

P.S. Já estou a inscrever o Cobra, 8)
ImageImageImageImageImageImageImage

Post Reply