Alvaro, gosto de te ver assim, com vontade!
As alterações que estás a fazer acho que vão benificiar muito o aspecto final do modelo.
Continua, que estou a aprender
A vontade não falta, e a intenção é mesmo continuar, com companhia de preferência!...
Belo trabalho, são estes pormenores que fazem que o kit seja tão demorado.
Eh!...Eh!...também já me convenci de que não vai ser coisa rápida!...mas lá diz o ditado: devagarinho...
Bom Pessoal. Pelos vistos contínua a motivação! mas é pena o tempo disponível parecer sempre curto!
Aqui vai um pequeno up-date.
Optei por cortar tudo o que fosse saliência de pormenor na carroçaria, corta-circuitos, pés do limpa-pára-brisa e outros
detalhes como puxadores das portas saltaram fora, isto vai permitir-me mais tarde poder polir a carroçaria à vontade, e
adicionar os pormenores em relevo real, alguns como up-grades comerciais, outros que eu próprio fabricarei.
Os pilares do pára-brisas estão agora não só direitos mas dão também ao conjunto um aspecto que me parece bem mais realista
comparativamente aos do kit, mas ainda vão haver algumas alterações no contorno do mesmo.
As entradas de ar logo a seguir ao vidro 3/4 traseiro, representadas no kit por uma simulaçaõ de grelha moldada no
plástico, foram tapadas com epoxy putty e prolongadas para o interior, mais tarde vou fazer a furação correspondente e
levará no fim grelhas fotogravadas por cima, como no carro real.
Por fim o trabalho mais "pesado" e prolongado, as entradas de ar para os radiadores de óleo logo a seguir às portas. Estes
são no carro real, paralelos e não perpendiculares como deixam enganosamente entender as peças do kit tamiya, assim cortei o
que achei incorrecto e fabriquei o interior das mesmas com evergreen, epoxy e putty, depois de secar levará então acabamento
com o dremel, lima e lixa.
Ficam mais algumas imagens "desgarradas". Espero que vão gostando e se concordarem ou discordarem, os comentários serão sempre
bem-vindos.
Um abraço para todos e bom modelismo.