Bom Pessoal...
Mais um up-date do que fiz neste fim-de-semana...
Continua o "rescribe" de todas as linhas de paineis como portas e capôts (as do capôt dianteiro tiveram mesmo de ser feitas
pois o kit não as representava), as restantes eram demasiado ténues e irregulares na profundidade, dando-lhe um aspecto pouco
convincente.
Continua também o acabamento do interior das entradas de ar para os radiadores de óleo, é um constante aplicar/ desbastar de
puttty até ficar com um ar o mais lisinho possível, a coisa não é nada fácil pois como poderão calcular é muíto difícil chegar
ao interior dos mesmos, seja com limas seja com lixas.
Também os pilares do pára-brisas continuam em fase de "refinamento" até chegar a um compromisso de encaixe com o vidro do
mesmo, este foi recortado do conjunto integral que vem com o kit, isto vai não só permitir-me um acerto ideal, mas também
substituir o vidro traseiro (que não me convence pois nos dois cantos superiores ficam-se a vêr os dois reforços interiores de
moldagem) vou também substituir os dois laterais da frente, e apenas manter o pára-brisas original e os dois laterais
traseiros.
As duas entradas de ar logo no final da traseira estão agora também acabadas, e valorizam também quanto a mim o aspecto geral
da carroçaria.
Restam-me ainda algumas duvidas sobre o que fazer com algumas partes do kit, os interiores são neste momento a minha grande
duvida, pois este kit era motorizado e não tem nada a ver com o original, a acrescentar o facto de que era predominantemente
claro por dentro (aluminio/fibra/branco) o que não ajuda a disfarçar a "aldrabice" do interior. Estou por isso a licitar no
ebay Alemanha numas revistas com alguma informação relativa ao Moby, sem contudo ter a certeza de que o conteudo venha a
ajudar!...enfim, o "estrago" não é grande.
Fica o "testemunho"... as fotos!