Directório de Lojas de Modelismo & Contactos úteis

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
User avatar
fastio
Posts: 169
Joined: Thu May 04, 2006 1:52 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by fastio » Fri May 19, 2006 3:07 am

Há uma loja no Porto, penso que ainda não foi falada, mas provavelmente o ppl da zona já deve saber, que é:

Bazar Paris
Rua Sá da Bandeira, 190
Porto

Os kits estão no 1º andar. Há mais da marca Revell, mas tb se arranja outras marcas. Não é como a Modelitos, mas serve pró caso!! 8) 8)

Isto fica em frente à Praça D. João I.

Agora, na zona de Gaia, com a abertura do El Corte Ingles, já é possivel comprar kits/materiais de modelismo. Materiais tem uma boa quantidade de escolha, quanto a kits, o que mais tem é coisas de guerra (barcos, aviões, bla bla bla...), mas merece sempre uma visita, pode ser que haja alguma pechincha! :)

200à Hora
Posts: 4
Joined: Sat May 20, 2006 10:21 am
Contact:

Post by 200à Hora » Mon May 22, 2006 11:47 am

Pois gostariamos também que viessem a conhecer a 200 à Hora - Models em Lisboa.



http://www.200ahora-models.com



Um abraço

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Mon May 22, 2006 1:03 pm

Há uma loja no Porto, penso que ainda não foi falada, mas provavelmente o ppl da zona já deve saber, que é:

Bazar Paris
Rua Sá da Bandeira, 190
Porto
Chiça.. Como é que me fui esquecer do Bazar Paris. Já fui lá tantas vezes :)

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Mon May 22, 2006 1:07 pm

200à Hora wrote:Pois gostariamos também que viessem a conhecer a 200 à Hora - Models em Lisboa.

http://www.200ahora-models.com

Um abraço
Já actualizei a lista.

Um abraço!

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Sat May 27, 2006 1:09 am

No seguimento dos tópico dos aerógrafos, achei por bem acrescentar aqui os contactos do representante da IWata em Portugal, na primeira mensagem.

Se tiverem mais algum contacto que considerem útil (reparação de aerógrafos, compressores, outros representantes de material, etc) enviem por PM, ou coloquem uma mensagem neste tópico para que actualize a primeira mensagem.

Um abraço!

User avatar
Tigre
Posts: 1111
Joined: Wed Aug 18, 2004 9:39 am

Hiroboy

Post by Tigre » Fri Jul 07, 2006 5:33 pm

Não deve ser propriamente uma novidade, mas o Steve Hemming, mais conhecido como Hiroboy tem uma loja na net :

http://hiroboy.com


Como se situa na UE, a alfandega não nos vai ao bolso :twisted:
1abraço
Luis Miguel

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Tue Jan 02, 2007 4:53 pm

Boas,

Estive a dar uma olhadela na lista de Lojas para ver se havia alguma novidade aqui perto de V.N.Gaia mas continua tudo na mesma... Para não falar que a maioria das lojas nem site têm e as que têm, os mesmos estão desactualizados. É uma pena... pelo feedback que tenho recebido relativamente às lojas virtuais, vende-se bem... não percebo porque é que o sector do modelismo não aposta mais nisso...

Eu acabo sempre por parar no Ebay... penso que é um mal comum aqui entre os utilizadores/modelistas deste forúm...

Abraço

User avatar
fastio
Posts: 169
Joined: Thu May 04, 2006 1:52 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by fastio » Sat Feb 24, 2007 6:02 am

Não sei o que aconteceu à loja Hobbybrinca, em Aveiro, mas ontem passei por lá e estava fechada, e a página da net deles tb parece que desapareceu do mapa!

Acho que já foi mais uma loja ao ar... :( :(
Alguém sabe o que se passou? Se a Hobbybrinca fechou, talvez era melhor actualizar o tópico das lojas.

Fiquem bem ;)

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Sat Feb 24, 2007 1:17 pm

Pois... eu acho que muitas outras foram atrás...

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Sun Feb 25, 2007 11:42 pm

Sim, a hobbybrinc fechou há tempos...Infelizmente o Rui tinha a mão muito pesada nos preços e o que salvava era o slot. Tinha as pistas e muito material, mas penso que foi uma "febre" que passou...Já vendiam muito pouco, e então kits...deus me livre. Cheguei a ver um Ferrari Enzo por quase €70..

Em Aveiro, agora só mesmo a Drogaria Central, na Av. Lourenço Peixinho. O problema é que já não faz mais negócio com Tamiyas. Dedicam-se à Revell e mesmo assim não tem carros quase nenhuns...

Já fiz a cabeça ao Sr. Fernando para comercializarem mais "coisinhas boas", mas infelizmente não é ele que manda...

User avatar
João Pinto
Posts: 433
Joined: Wed Jan 31, 2007 9:55 pm
Contact:

Re: Hiroboy

Post by João Pinto » Sun Mar 11, 2007 1:29 am

Tigre wrote:Não deve ser propriamente uma novidade, mas o Steve Hemming, mais conhecido como Hiroboy tem uma loja na net :

http://hiroboy.com


Como se situa na UE, a alfandega não nos vai ao bolso :twisted:

Eu faço as minhas compras no Hiroboy e estou muito satisfeito, são impecáveis e vem tudo em exelentes condições e se alguma peça vier danificada eles mandam vir outra sem custos para o comprador, 5*

User avatar
João Pinto
Posts: 433
Joined: Wed Jan 31, 2007 9:55 pm
Contact:

Post by João Pinto » Fri Mar 16, 2007 2:32 am


Rui Duarte
Posts: 283
Joined: Wed Nov 01, 2006 10:57 pm
Location: Entroncamento

Post by Rui Duarte » Fri Mar 16, 2007 2:37 am

so para informar que a avimodel fechou portas.
Image

User avatar
rookie
Posts: 951
Joined: Tue Aug 31, 2004 1:14 am

Post by rookie » Fri Mar 16, 2007 7:31 pm

Por este andar,com tudo a fechar daqui a pouco, comprar só mesmo na net :?

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Fri Mar 16, 2007 10:57 pm

A net é que levou a isto... melhores preços, facilidades de acesso, mais variedade, etc... etc...

As lojas fecham mas os donos também têm responsabilidade no insucesso... Não me acredito que não haja forma de colocar cá à venda kits a preços mais competitivos, para não falar nos restantes acessórios e materiais...

Locked