Directório de Lojas de Modelismo & Contactos úteis

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
DFV
Posts: 445
Joined: Wed Mar 17, 2004 11:23 am

Post by DFV » Thu Aug 05, 2004 12:20 pm

dias wrote:Marco....

Vitor C Saraiva Antunes
Largo Martim Moniz
C. Comercial Martim Moniz, Lj C-10
1100-341 Lisboa
TEL: 218 878 098


Acho que esta loja já não existe em Lisboa... ela já tinha fechado há uns anos atrás e hoje passei por lá a confirmar se não teria re-aberto... o que não aconteceu. :?

Quem te deu esta informação... ou se enganou na morada, ou então tinha o contacto há muito tempo e nem sabia que tinha encerrado.

Era uma loja muito boa, grande e cheia de variedade... tenho muita pena que tenha fechado as portas. Sempre foi uma das minha referências!
Sim, a loja grande, com montra para a rua, fechou; mas, no mesmo c.c. perdido lá dentro, um dos (donos?) mantem (mantinha?) uma loja pequenina, mas com bastante material.
Nota: a minha ultima visita foi à + de 1 ano (aprox.) pelo que não sei o que se passa neste momento.

Kitmotors

Post by Kitmotors » Thu Aug 05, 2004 12:31 pm

Meu caro amigo de vicio por mim estas a vontade acerca desses encontros...acho que e uma maneira muito boa de se trocar ideias, conhecimentos, etc
e so uma questao de combinarmos um dia por semana ou de 15 em 15 dias, de preferencia em lisboa num cafe onde a gente possa estender carros, livros, revistas etc e tentar arranjar mais adeptos que penso que seja facil, eheheheh

Em relação a loja diz me o que pretendes que eu dou te preços o mais breve possivel

Cumprimentos
Paulo Salvado

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Thu Aug 05, 2004 1:36 pm

DFV wrote: Sim, a loja grande, com montra para a rua, fechou; mas, no mesmo c.c. perdido lá dentro, um dos (donos?) mantem (mantinha?) uma loja pequenina, mas com bastante material.
Nota: a minha ultima visita foi à + de 1 ano (aprox.) pelo que não sei o que se passa neste momento.
Tenho de ligar para lá a ver se ainda existe... pois dessa loja pequenina não sabia eu, thanks DFV.
Kitmotors wrote:Meu caro amigo de vicio por mim estas a vontade acerca desses encontros...acho que e uma maneira muito boa de se trocar ideias, conhecimentos, etc
e so uma questao de combinarmos um dia por semana ou de 15 em 15 dias, de preferencia em lisboa num cafe onde a gente possa estender carros, livros, revistas etc e tentar arranjar mais adeptos que penso que seja facil, eheheheh

Em relação a loja diz me o que pretendes que eu dou te preços o mais breve possivel

Cumprimentos
Paulo Salvado
Por mim qualquer dia serve, vamos a ver se mais pessoal alinha... pois nisto quantos mais melhor.

Quanto a kits de momento como já reparaste noutro tópico estou interessado em material Revell-Monogram.
Por outro lado relativamente a material estou à procura de tintas para aerografo Revell, e se puderes e tiveres diz-me para que preço se vende as latas de spray(TS) tamiya e as tintas acrilicas... pois vou ter de comprar disso nos próximos tempos.
Image

Kitmotors

Post by Kitmotors » Thu Aug 05, 2004 2:24 pm

que tal todos os sabados de manha?

achas boa altura?

tipo das 10h as 12h todos os sabados?

mas tem de ser numa zona de facil acesso para todos....estava a pensar no colombo na praça que tem aquelas esplanadas todas.

que dizem?

era giro juntar um grupo de malta aqui de lisboa e depois combinarmos tipo uma vez por mes vizitarmos a malta mais espalhada pelo pais correndo as capelinhas e claro....

vamos ver quem estaria interessado neste tipo de encontro

da me a tua opiniao ou de os possiveis interessados...

Paulo Salvado

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Thu Aug 05, 2004 3:37 pm

Kitmotors wrote:que tal todos os sabados de manha?

achas boa altura?

tipo das 10h as 12h todos os sabados?

mas tem de ser numa zona de facil acesso para todos....estava a pensar no colombo na praça que tem aquelas esplanadas todas.

que dizem?

era giro juntar um grupo de malta aqui de lisboa e depois combinarmos tipo uma vez por mes vizitarmos a malta mais espalhada pelo pais correndo as capelinhas e claro....

vamos ver quem estaria interessado neste tipo de encontro

da me a tua opiniao ou de os possiveis interessados...

Paulo Salvado

Bem Paulo todos os Sabados acho que talvez não seja necessário (a não ser que o pessoal assim o queira) eu era mais de 15 em 15 dias e sempre confirmando as presenças.
Quanto à visita das capelinhas 1 vez por mês, tb acho que não deve colar... uma vez por outra talvez, até porque não tenho ideia de formar um grupo de pregadores da fé do modelismo e andar a correr o pais à procura de seguidores.

Quanto a interessados tens quase de certeza a malta do automodelismo Patrick,NoBrakes, BBCivic... digo eu... os outros que sejam da zona que se acusem...[/b]
Image

Kitmotors

Post by Kitmotors » Thu Aug 05, 2004 3:59 pm

por mim de 15 em 15 esta bem vamos ver.
se existir vontade de outros membros para se realizar semanalmente o que podera acontecer e que a gente se reuna semanalmente e tu de 15 em 15 dias.

criei uma "pasta" para saber quem estaria interessado nesses encontros

a respeito das capelinhas normalmente faço isso com uns amigo...

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Wed Aug 11, 2004 10:51 am

Descobri outra loja na linha de Sintra, onde 'fizemos' o Pedroalex gastar dinheiro por ter voltado a ter 'pica' para modelar depois de conhecer este nosso Forum.

X-Manias - Modelismo técnico
Shopping Cacém - Piso 1 Loja 2.32
Tel. 21 912 10 51


Uma loja pequenina, mas com muita diversidade de material. Modelismo estático, R/C e Slot Cars. Atendimento 5 estrelas.
Depois de 20m de conversa, já deu para saber uma bela novidade... material Hasegawa vai chegar em força ao mercado Português já apartir de Setembro.

Marco quando puderes adiciona mais esta à lista. Abraço
Image

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Tue Aug 31, 2004 3:38 pm

Mais uma...

Afinal sempre existe uma loja no C.C.Martim Moniz como o DFV dizia.
Hoje passei por lá e estive a falar com o dono que era o antigo empregado da grande loja que antigamente lá existia. Por alturas do ModelScala a loja já vai fazer 4 anos... como o tempo passa...

Casa Antunes
C.C.Martim Moniz, loja C10
1100-314 Lisboa
21 8878098

Marco quando puderes junta mais esta à lista. :wink:
Image

jalves
Posts: 9
Joined: Mon Sep 20, 2004 4:19 pm

Post by jalves » Mon Sep 20, 2004 10:21 pm

Aproveito para acrescentar:


http://www.poleposition-pt.com

cpmts
Cpmts,

João Alves

User avatar
Bk27
Posts: 139
Joined: Fri Jan 21, 2005 12:29 pm
Location: Alhandra

Post by Bk27 » Sat Jan 22, 2005 7:54 pm

Bem vou deixar uma loja da alemanha, axo um pouco carote mas para quem tem receio em pedir certas ferramentas ou kits dos E.U.A. tem bastante variadade de ferramentas e kits.
http://www.moduni.de

Abraços

Rui

Mário Albuquerque
Posts: 1
Joined: Mon Jul 04, 2005 12:36 am

Caro Marco.

Post by Mário Albuquerque » Mon Jul 04, 2005 12:43 am

Vou tentar encontrar na minha papelada as direcções de duas lojas, a de Caldas da Rainha e a de Tomar. Tambem há uma papelaria no centro de Ourem que vende Kit´s. Corrijo quem afirmou que a Casa Antunes do Martim Moniz teria fechado, tal não é verdade, ainda está aberta e recomenda-se. Um abraço e bons modelos.

Mário Albuquerque

paulo duarte
Posts: 307
Joined: Sun Jul 03, 2005 10:36 pm
Location: cascais

mais uma loja

Post by paulo duarte » Wed Jul 13, 2005 8:22 pm

Castelo Branco tem uma loja de modelismo

Gt modelismo
http://www.gtmodelismo.com
Gerente Gonçalo Dias tm 966052963
Av. de Espanha lote 34 R/c esq
telf: 272086800 fax 272086801
mail gonçalo.lda@netvisão.pt
situada na entrada Norte de Castelo Branco antes de chegar á rotunda com o paredão de água nos prédios novos do lado esquerdo, enviam á cobrança para o país,no site não têm ainda os modelos e tintas para os kits estáticos mas eles existem a preços convidativos, tem uma forte ligação com aviões e carros RC, assim como mini motas.

Existe uma loja que não me lembro de a ver nos post acima

Rotação Máxima
Mercês Rio de Mouro

Quem entra vindo de Sintra vira para as mercês rio de mouro na primeira rotunda vira á esquerda sentido tapada das mercês antes de passar por debaixo da linha de comboio há um cruzamento se virar á esquerda nos prédios amarelos vê logo a loja e a publicidade, Vou ver se descubro o contacto da mesma , não sei se já fechou mas tinham kits e rc.

Em espanha mais para figurinos
e outros materiais

http://www.samarkanda.tk
samarkanda.tk@gmail.com

Em S Domingos de Rana Zona de Cascais
RPG slot center
Tinham algumas miniaturas mas o forte é o slot.
Por detrás da policia de S domingos de Rana vou tentar dar o endereço se alguém necessitar. Mas penso que já entrou no fórum para vender alguns modelos.


Também tem uma loja em Alcabideche para quem necessita de produtos de artes plásticas óleos ,vernizes,pigmentos, gel acrilico ( imita água ou gelo ),materiais de pintura.
Situada na estrada principal que liga o largo de alcabideche ao office center antes da central da pt
TELALOKA
casa amarela no primeiro cruzamento depois do largo sentido alcabideche sintra
raio do pelo debaixo do verniz

User avatar
pjesus
Posts: 399
Joined: Thu Jun 30, 2005 3:01 pm
Location: S. Pedro do Estoril

Post by pjesus » Thu Jul 14, 2005 8:30 pm

Bk27 wrote:Bem vou deixar uma loja da alemanha, axo um pouco carote mas para quem tem receio em pedir certas ferramentas ou kits dos E.U.A. tem bastante variadade de ferramentas e kits.
http://www.moduni.de
Boas!

Já alguém comprou algo nesta loja (Moduni)? Tiveram algum problema?

É que eles têm o Corvette '78 Indy Pace Car, nem sabia que havia kit disto e não encontro em mais lado nenhum...

Obrigado,

PT

rookie racer
Posts: 3
Joined: Wed Aug 24, 2005 6:11 pm
Location: idanha

Post by rookie racer » Wed Aug 24, 2005 8:26 pm

boas a todos.sou novo na area do radiomodelismo mas ja sou fa ha bastante tempo, principalmente da escala 1/10.procuro kem me de dicas e me ensine a tirar uma melhor performance do meu carro.de momento tenho um motor fraco de 3cilindros mas espero aumentar a potençia em breve.somos uma grupo de 3 jovens com carro completo e outros 3 em montagem.gostariamos de saber onde na zona de cacem/sintra podemos encontrar material bacano e em conta.abraços e boas races para todos.[code[/code]
ola caros "colegas", sou um rookie nisto de radiomodelismo e como tal gostava ke todos akeles ke podessem me dessem umas dicas sobre o necessario para arrankar nesta aventura. de momento tenho uma carroçaria de um 350z mas como motor tenho 1 fraco

rookie racer
Posts: 3
Joined: Wed Aug 24, 2005 6:11 pm
Location: idanha

Post by rookie racer » Wed Aug 24, 2005 8:35 pm

boas a todos. podem juntar a vossa lista de lojas, a: jmodelismo em keluz, na rua do c.c D.pedro III, ao pe da bomba de gasolina e tambem na amadora ao pe da "discoteca africa minha".
ola caros "colegas", sou um rookie nisto de radiomodelismo e como tal gostava ke todos akeles ke podessem me dessem umas dicas sobre o necessario para arrankar nesta aventura. de momento tenho uma carroçaria de um 350z mas como motor tenho 1 fraco

Locked