I Evento Online Automodelista

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Thu Apr 22, 2004 7:47 pm

Se arranjares um mazda RX-7 numa loja qualquer, compras e ficas automaticamente inscrito no concurso :) Não tem nada que saber.

User avatar
Toyota_Trueno 86
Posts: 30
Joined: Tue Apr 13, 2004 9:46 am
Location: Sintra

Post by Toyota_Trueno 86 » Thu Apr 22, 2004 8:10 pm

hmm penso que arranjar esse kit por 10euros vai ser difícil..mas posso tentar..se achar algo digo..
"A essência da amizade consiste em aceitar os princípios de humildade e compaixão ao próximp" (Teoria 1-0/1-1)

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Thu Apr 22, 2004 10:38 pm

Passei na Modelitos mas a pessoa que estava na loja, não sabia dos kits. Disse-me que provavelmente podem já ter chegado, mas que não sabia de nada. De qualquer forma, amanhã torno a passar por lá, e talvez tenha novidades melhores.

Um abraço!

User avatar
RMR
Posts: 11
Joined: Fri Apr 23, 2004 12:54 am

Post by RMR » Fri Apr 23, 2004 1:00 am

Caros amigos,
acabadinho de me registar :D só agora é que vi o evento que está a decorrer. Vou fazer os possiveis e os impossiveis para arranjar um RX-7. Se alguém souber alguma loja que tenha por favor diga qualquer coisa.

Abraço a todos.

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Fri Apr 23, 2004 1:04 am

Antes de mais, RMR, sejas bem vindo!
Faz uma thread nova no tópico Apresentação e.....apresenta-te! :D

User avatar
BBCivic
Posts: 136
Joined: Wed Feb 11, 2004 9:37 pm
Location: Cascais

Post by BBCivic » Fri Apr 23, 2004 2:38 am

RMR wrote:Caros amigos,
acabadinho de me registar :D só agora é que vi o evento que está a decorrer. Vou fazer os possiveis e os impossiveis para arranjar um RX-7. Se alguém souber alguma loja que tenha por favor diga qualquer coisa.

Abraço a todos.
Será que te conheço??? O teu nick é muito familiar.... :? :?

Coincidencias, talvez??!!!

Bem vindo ao melhor forum de Portugal :wink:
Pedro Brito
Image

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Fri Apr 23, 2004 9:24 am

RMR wrote:Caros amigos,
acabadinho de me registar :D só agora é que vi o evento que está a decorrer. Vou fazer os possiveis e os impossiveis para arranjar um RX-7. Se alguém souber alguma loja que tenha por favor diga qualquer coisa.

Abraço a todos.
Bem vindo! É esse o espírito! Agora aproveita, e passa na secção de apresentações e apresenta-te ao pessoal (nome, idade, zona do país, há qto tempo fazes modelismo e coisas assim) :)

Um abraço!

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Fri Apr 23, 2004 10:34 am

Marco wrote:Passei na Modelitos mas a pessoa que estava na loja, não sabia dos kits. Disse-me que provavelmente podem já ter chegado, mas que não sabia de nada. De qualquer forma, amanhã torno a passar por lá, e talvez tenha novidades melhores.

Um abraço!
Marco eles já lá devem ter os kits, já que o meu contacto na Importécnica disse que os levava ele próprio na 4ªfeira quando fosse ajudar no inventário da Modelitos. Menciona esse facto, que assim eles devem de saber logo do que se trata, e depois devem ser poucos os que têm um encomenda reservada de vários RX-7. :P

Eu vou entrar em contacto com a Importécnica mais daqui a pouco, se houver alguma alteração ao combinado eu depois aviso.
Image

User avatar
Zender
Posts: 93
Joined: Tue Mar 30, 2004 2:45 am
Location: Oeiras

só para confirmar

Post by Zender » Fri Apr 23, 2004 1:15 pm

Já fui buscar o meu modelo à Dentinho, pronto, já tamos todos despachados cá em Lisboa.
:)

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Fri Apr 23, 2004 4:34 pm

Pessoal, liguei agorinha mesmo para a Modelitos, e os nossos kits já lá estão! Portantos pá, amanhã, pelas 15:00, espero por vocês, à porta da Modelitos!

Um abraço!

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Fri Apr 23, 2004 4:52 pm

Confirmadíssimo!!
Os Kits até chegaram um dia antes do combinado... estão lá desde 3ª-feira, por isso pessoal do Norte... boa romaria amanhã até à Modelitos e toca a meter a mão na massa...
Image

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Fri Apr 23, 2004 8:56 pm

A pessoa que falou pelo telefone, parece que não gostou muito dos 9.99 euros acordados com a Importécnica... Falou tipo: "hmm.,.. e o preço é os 9.99 que tinham combinado com a Importécnica, não é? hmm...ok... depois mais algum material..."

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Sat Apr 24, 2004 1:28 am

vai ter ke gostar dos 9.99 euros! :D Como sempre a malta do norte gosta sempre de tirar mais um troco ou outro! :D :D
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Sat Apr 24, 2004 12:00 pm

Ah pois...eu vou regatear até aos 5 euros cada kit! :D :D e ainda quero um cartãozinho de desconto para a compra de próximos kits! :D :D

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Sat Apr 24, 2004 6:13 pm

Bem, o pessoal do norte já tem os kits :) Foi uma romaria à Modelitos, e o homem lá tentou que comprássemos material. Por acaso até comprei cola :)

Bem, no entanto houve um pequeno problema. No fim do pessoal adquirir os kits, sobrou um RX-7. Como ninguém se lembrava de quem mais tinha pedido kits, quem acabou por adquiri-lo foi o Evo VI. Agora estive a ler este tópico, e verifiquei que esse provavelmente seria para o Fufas. Como nunca mais tinhas dito nada, ninguém se lembrava que era para ti.

Se ainda estás interessado em ficar com ele, é melhor entrares em contacto com o EVO, quanto antes, pq acho que ele já está com ideias para o kit.

Um abraço!

Post Reply