O começo...

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Post Reply
User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

O começo...

Post by Akua » Mon Jan 26, 2004 6:32 pm

Boas,

Bem, alguem tem que tentar começar.. Pelo que investiguei pela net, ainda nao encontrei nenhum forum (que possa ter o nome disso) sobre modelismo estático ou em geral. Para ja ainda so com estático mas como ainda é um inicio e conforme sugestões, ajudas, etc podemos começar a alargar um pouco para todas as outras vertentes do modelismo.

Bem, altura de começar a mudar este aspecto ...

Abraços a todos
Admin

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Wed Feb 04, 2004 9:45 am

Viva!

Foi com muita alegria que me registei neste tão recente forum... :D

Estarei á disposição em ajudar no que poder!!! :wink:

Cumprimentos e continuação de um bom trabalho... :P :wink:

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

APresentação

Post by Marco » Thu Feb 05, 2004 11:13 pm

Olá a todos.

Estou-me a iniciar nas lides do modelismo. Completei um F40 há poucos dias, que até nem ficou muito mau, para primeira expriência "a sério". A anterior foi meia à balda e o resultado foi pior que miserável...

Vou colocar as fotos do modelo no outro tópico...

Um abraço, e preparem-se para as minhas questões :D

Marco

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Sat Feb 07, 2004 3:53 pm

:D

O F40 deve ser um dos carros mais montados. Eu tenho um kit da tamiya à minha espera! :D

Cumps

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Mon Feb 09, 2004 9:06 pm

Boas!
Estou atento ao que se vai passar por aqui. Estou disponivel para ajudar no que estiver ao meu alcance. :D

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Wed Feb 11, 2004 3:30 pm

Já cá está mais um...

Eu gosto muito de modelismo, e a minha colecção passa toda por carros de rally. A maior parte da Tamiya e um da Hasegawa.

Para já tenho lá um Celica com as cores da Castrol à minha espera vai para 2 anos, para além do Lancia Integrale que está a meio já à alguns meses... enfim desleixo pela actividade... :oops:

Seja bem vindo este forum e que tenha uma rápida adesão para todos podermos contribuir para o desenvolvimento desta actividade em Portugal!!

Cumprimentos a todos!!

Nuno Dias

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Wed Feb 11, 2004 4:55 pm

Bem vindo!

Temos algums coisas em comum neste hobby! Ambos fazemos colecção de caros de Rally principalmente da Tamiya e Hasegawa.

Segundo vamos a meio do mesmo projecto! Também estou a meio do Lancia "Super Delta" da Hasegawa.

Parei por uns tempos porque os exames assim o imposeram. No inicio tive um grande quebra-cabeças porque decidi aproxima-lo do chão ao maximo, gostava bem mais da foto que ilustrava a caixa da hasegawa do que o kit como a marca propos montar, é bastante alto! Ao menos se tivesse os kit's de terra, agora com os de asfalto tem mesmo que ficar "colado" ao chão! Tive sucesso com as alterações, ficou muito bom esta primeira fase. :D

Quando tiver pronto eu coloco aqui as imagens...

Guest

Post by Guest » Fri Feb 13, 2004 6:12 pm

Boas...

Eu ainda devo demorar a acabar o meu... mas assim que tenha fotos dos meus exemplares, vêm aqui parar de certeza. 8)

Cumprimentos

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Fri Feb 13, 2004 6:15 pm

Xiiii.... esqueci-me de fazer log in.... :?

Bem fica assim que remédio, a ver se isto fica restrito só ao pessoal registado.... ó Admin do Forum.... oube lá.... :)

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Thu Feb 19, 2004 1:52 pm

:D

bem visto. Vou deixar o forum acessivel para leitura pelos Guests, mas quem quiser mandar a sua posta tem que se registar.

:D
Cumps
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

Post Reply