BEJAMODELSHOW

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: BEJAMODELSHOW

Post by borntobedevil » Mon Nov 24, 2008 10:02 pm

É assim mesmo Prof =D> =D> =D> =D>

Se não fosse a tua democrática ditadura nem para o ano tinhamos o logo =D> =D> =D>

Um abraço

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
pedroalex
Posts: 790
Joined: Wed Jul 14, 2004 2:29 pm
Location: Sintra

Re: BEJAMODELSHOW

Post by pedroalex » Tue Nov 25, 2008 2:11 pm

Fantastico, o logo.

Ao fim de quase 5 anos, o logo ganhou vida

Abraço

User avatar
João Paulo
Posts: 325
Joined: Wed Oct 31, 2007 5:49 pm
Location: Faial, Açores

Re: BEJAMODELSHOW

Post by João Paulo » Tue Nov 25, 2008 3:21 pm

Agora que temos logo é preciso arranjar alguém que consiga um preço bom para as t-shirts. Aqui nos Açores tenho a certeza que não consigo arranjar tão barato como no continente mas tenho uma sugestão. Podia-se optar por t-shirts brancas e tb pretas, penso que ficaria mt bem e sempre se variava os gostos. Espero que não se incomodem de eu estar a sugerir que algum de nós faça esse trabalho "sozinho" mas assim reinava a homogeneidade nas t-shirts. Toca a produzir =D>
Abraço dos Açores!!

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: BEJAMODELSHOW

Post by borntobedevil » Tue Nov 25, 2008 3:24 pm

Venha um ditador para as T-shirt's :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: BEJAMODELSHOW

Post by Adolfo » Tue Nov 25, 2008 3:43 pm

borntobedevil wrote:Venha um ditador para as T-shirt's :twisted:

Devil
Não sou ditador mas posso fazer um orçamento para as T-shirt's, espero levar uma para Beja para me conhecerem á distância :mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: BEJAMODELSHOW

Post by borntobedevil » Tue Nov 25, 2008 4:21 pm

Nomeio-te (não sei com que autoridade) o ditador das T-Shirt's...
Serás bombeiro voluntario como o teu pai quer queiras, quer não queiras :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: BEJAMODELSHOW

Post by Adolfo » Tue Nov 25, 2008 6:28 pm

borntobedevil wrote:Nomeio-te (não sei com que autoridade) o ditador das T-Shirt's...
Serás bombeiro voluntario como o teu pai quer queiras, quer não queiras :twisted:

Devil
eheheh por acaso o meu pai até á 5 anos (está reformado) era técnico de manutenção de aeronaves um emprego que sempre invejei mas não consegui seguir-lhe as pesadas... fui para o Design :)
Mas enquanto pude ia muitas vezes ao aeroporto ver bem de perto aqueles meninos :)
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: BEJAMODELSHOW

Post by JMCARC1 » Tue Nov 25, 2008 8:54 pm

Bem, já decidi os modelos que vou levar a Beja. Para alem dos que forma à Replica, decidi que o Lola vai fazer mais uma viagem (a sua ultima - onde é que eu já disse isto? :roll: ).

Para alem destes, vou colocar em exposição o Alfa 8C 2300 LM (tinha que ser, afinal tinha prometido ao ProfeSM!) e o Ferrari 512TR. Eu sei que não estão completos, mas é sempre uma hipótese de serem vistos ao vivo, permitindo discutir a evolução.

Gostava aliás de lançar o repto a todos os que pretendem ir a Beja para levarem tb modelos em progresso de forma a podermos trocar opiniões e técnicas, não nos limitando a expor modelos finalizados. O que me dizem? Assim sempre ajudávamos o esforço do pessoal de Beja, e enchíamos a Exposição :roll:

João

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: BEJAMODELSHOW

Post by art » Tue Nov 25, 2008 10:03 pm

Secundo o apelo do João.
Levo 75 modelos completos e alguns incompletos, para explicar técnicas.

Apareçam com os vossos plásticos e resinas, à vontade!

Art

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Re: BEJAMODELSHOW

Post by ProfeSM » Wed Nov 26, 2008 2:20 am

Boas rapaziada.
Mais um dia a correr a cidade de um canto ao outro para ver se concluímos os últimos acertos e principalmente chagar a cabeça do pessoal que já se comprometeu com a exposição.
De qualquer forma está tudo ok. Vamos tentar que a nossa primeira experiência de exposições saiba criar alguma novidade no ramo e ao mesmo tempo que o pessoal se divirta e passe um bom fim-de-semana.

Obrigado ao pessoal dos automóveis, João mais uma vez muito obrigado pelo teu incentivo, estamos a acertar os pormenores dos workshops, mas atenção que não vamos ter muitos formalismos, quero-vos deixar à vontade. Da minha parte vai todo o meu trabalho dos últimos 10 anos para cima das mesas para exposição, são só 40 modelos (calma que não chego aos calcanhares do Art). Claro que nada disto vai para concurso, os membros da AMBA não entram.
Na verdade algumas pessoas não querem expôr porque dizem que não tem nada de novo, pois também estão certas, só que no meu caso acontece que mesmo em Beja a maior parte das pessoas com que eu tenho falado ainda pensam que o modelismo é uma brincadeira de crianças, e tenho ouvido cada resposta que voçês nem imaginam, entre as quais uma das mais ferquentes é se os carros saltam e andam ou se os aviões voam!!! Por isso esta exposição vai ser para muitas pessoas se aperceberem que isto é mesmo uma forma de arte. É isso que nos diferencia dos ingleses, ou dos americanos , ou dos japoneses eles dão bastante valor ao modelismo.

Bom agora mais um incentivo para todos os que queiram venham a Beja, nem que seja para dar dois dedos de conversa ou então deitar o olho aos modelos ou vir às compras. Apareçam que serão muito bem-vindos só não vos garanto atendimento personalizado pois andarei a correr de um lado por outro a dar assistência a todos os aspectos do BEJAMODELSHOW.

Finalmente para o pessoal que vêm, para já estamos um bocadinho desfalcados em termos de kits de motos, é que temos um prémio da Motobaja e ele tem mesmo de ser entregue. Vá lá motomodelistas aproximem-se.

Um grande abraço a todos de Beja
Simão Matos

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: BEJAMODELSHOW

Post by JMCARC1 » Wed Nov 26, 2008 10:44 am

ProfeSM wrote: Finalmente para o pessoal que vêm, para já estamos um bocadinho desfalcados em termos de kits de motos, é que temos um prémio da Motobaja e ele tem mesmo de ser entregue. Vá lá motomodelistas aproximem-se.
Bem, o Adolfo vai de moto :lol: :lol: :lol:

Pela minha parte só fiz uma moto "out of the box", no remoto ano 1994. Deve ter uma peças descoladas, mas pode ser que vá tb até Beja... sempre era mais uma eh, eh.

João

PS: ProfeSM, viu o meu mail?

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: BEJAMODELSHOW

Post by Adolfo » Wed Nov 26, 2008 11:05 am

JMCARC1 wrote:
ProfeSM wrote: Finalmente para o pessoal que vêm, para já estamos um bocadinho desfalcados em termos de kits de motos, é que temos um prémio da Motobaja e ele tem mesmo de ser entregue. Vá lá motomodelistas aproximem-se.
Bem, o Adolfo vai de moto :lol: :lol: :lol:

Pela minha parte só fiz uma moto "out of the box", no remoto ano 1994. Deve ter uma peças descoladas, mas pode ser que vá tb até Beja... sempre era mais uma eh, eh.

João

PS: ProfeSM, viu o meu mail?
Por acaso não vou de moto, pois não estou para passar frio na volta no sábado á noite, vou antes de enlatado com A/C eheheheh, já não sou motard maluco :)
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Re: BEJAMODELSHOW

Post by ProfeSM » Wed Nov 26, 2008 9:33 pm

Boas rapaziada
Está quase aí o grande evento, agora esta também é para vós todos, neste momento está a passar em spot na Radio Pax, 101.4 um spot publicitário à Exposição, e adivinhem o que lá vêm? não?!!!! a certa altura os tipos dizem, encontro dos Fóruns Modelismo na Net e ... e.... AUTOMODELISTA.ORG .......uau é pena não se ouvir em Lisboa, está bem fixe. Se quiserem ou puderem também podem comprar o jornal cá da terra na Sexta-Feira o Diário do Alentejo. Hoje foram só 3 entervistas e uma delas para a LUSA.
Portanto pode ser que alguns das centenas de ouvintes da rádio esteja a tentar entrar no automodelista...

Já agora Pauloliveira sempre vens?

Abraços para todos de Beja do ProfeSM.

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: BEJAMODELSHOW

Post by Adolfo » Wed Nov 26, 2008 10:07 pm

heheehh BEJAMODELSHOW já rola...........
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: BEJAMODELSHOW

Post by borntobedevil » Thu Nov 27, 2008 12:00 am

Prof já passou cá muita gente hoje de certeza...

Isto hoje esteve cheio de convidados todo o dia!!! Não pedi o convite a nenhum para confirmar, mas acho que os convites são dos teus :lol: :lol:

Um abraço

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

Post Reply