Kits no Esterelizador...

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Post Reply
ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Kits no Esterelizador...

Post by ProfeSM » Sat Jan 30, 2010 8:51 pm

:D Boas rapaziada.

O título do tópico é sugestivo do que tem sido a minha vida. Pois é assim finalmente aos 44 (Já tenho idade para ter juízo :D :D :D ) sou pai de dois meninos, o Gabriel e o Leonardo que nasceram no dia 16 em Lisboa, o que alterou radicalmente a minha vida.
Agora os kits ficam em banho maria ou melhor no esterelizador, os dias têm sido passados entre intervalos de mamadas, fraldas, suplementos, biberons, etc, etc. Os dias... e as noites, pois para já estão a devorar de 3 em 3 horas, o que sobra 1 ou 1,5 hora para tentar repor o sono, e ainda não começei a trabalhar.
Fora os trabalhos e as olheiras é uma grande alegria para toda a casa e para a família, mas também uma mudança radical sobretudo no tempo disponível para derreter plástico. Material existe em progresso, mas se antes já era lento agora é lentissímo, de qualquer forma sempre que tenho 30 minutos vou lá ao atelier pegar mais um bocadinho, ou então venho aqui aos Fóruns babar-me com o trabalho que têm feito e que eu já não posso fazer.

Bem rapaziada tudo isto para vos dizer que se não aparecer mais vezes no Fórum já sabem que é por imperatívos de ter os pirralhos aos berros e a precisar de mudar as fraldas... de qualquer forma vou seguindo o vosso trabalho. É verdade também vos podemos receber cá em casa para visitarem os moços, mas no horário das 0.00 até às 7.00h :D :D :D

Bem agora quanto ao modelismo, o próximo encontro onde estaremos será no Modeltróia em Lisboa em Março, depois estaremos no Entroncamento.
Para este ano se tudo correr bem a AMBA e o Clube de Modelismo da Escola Mário Beirão avançam para o II BEJAMODELSHOW 2010 que será nos dias 27 e 28 de Novembro. Um dia destes vamos voltar à carga com todo o programa de actividades.
Já sei que tenho que reservar muito mais tempo para a família alargada, mas pelo menos quero manter este fabuloso hobby comom espaço ZEN pessoal em que descomprimo da Escola e das crianças.

Fica a foto do meu último trabalho, o Lola ( Quando a minha máquina digital deixar volto a colocar fotos melhores do carro)
Um abraço a todos de Beja
O amigo ProfeSM ou Simão Matos
Attachments
DSC01572.JPG
DSC01572.JPG (147.14 KiB) Viewed 7434 times

User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Re: Kits no Esterelizador...

Post by kostinha » Sat Jan 30, 2010 9:58 pm

Olá, antes de mais, muitos parabéns!! =D>
Que tudo corra pelo melhor.

Quanto ao modelismo não faz mal, a malta aqui anda com saudades dos teus modelos mas este ano se conseguir (e a vida profissional deixar...) irei a Beja pela primeira vez, não sei se levarei modelos mas de certeza que estarei presente!

Um grande abraço

Kostinha

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Kits no Esterelizador...

Post by borntobedevil » Sat Jan 30, 2010 10:28 pm

Prof, agora tens é que te entreter a montar biberons!!!! :twisted: :twisted:

Ecarrega-te dos putos que nós não nos esquecemos de ti nem dos teus trabalhos modelisticos e em prol do modelismo.

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Rui Mendes
Posts: 496
Joined: Tue Dec 02, 2008 2:28 pm
Location: Setúbal

Re: Kits no Esterelizador...

Post by Rui Mendes » Sat Jan 30, 2010 11:02 pm

Parabens a dobrar s'tor. Tal como foi dito anteriormente não te preocupes com a produção. Preocupa-te que não faltem fraldas nem os suplementos.
Haja Bejamodelshow e eu só não vou se não me deixarem.

@Kostinha: Não te preocupes que eu posso levar os teus modelos.
O modelismo para mim não tem segredos. Tem é muitas técnicas desconhecidas...

User avatar
GUSTAVO
Posts: 533
Joined: Tue Jan 17, 2006 4:48 pm
Location: Vila do Conde

Re: Kits no Esterelizador...

Post by GUSTAVO » Sat Jan 30, 2010 11:17 pm

PARABÉNS S'TOR. Vais ver que daqui a nada são três a modelar.

Um grande abraço,

Gustavo

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Kits no Esterelizador...

Post by art » Sun Jan 31, 2010 7:02 am

Renovo por aqui os meus votos de (duplos) parabéns.

Quanto ao Modeltróia - e dados os moldes actuais em que se processa a exposição - já não devo estar presente.

Quanto a Beja, podes contar comigo. Já terei uma nova autocaravana, decerto. :D

Abraço

Art

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: Kits no Esterelizador...

Post by alvarol » Sun Jan 31, 2010 1:54 pm

...Muítos parabéns e desejos de muítas felicidades Prof!

Em breve serão três a modelar aí em casa! :D

Múíto bom o Lola, que já tive oportunidade de vêr ao vivo no Modelscala...o que estarás a "congeminar" para o próximo Beja-Modelshow? :-k

...Abraço!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Re: Kits no Esterelizador...

Post by lucas » Sun Jan 31, 2010 6:52 pm

Os meus parabéns e bem vindo ao clube parentalmodelista!!!!!!!!!!

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Kits no Esterelizador...

Post by Adolfo » Mon Feb 01, 2010 11:07 am

A produção pode ser lenta mas é de grande qualidade, quanto aos "novos kits" parabéns a dobrar quer ao pai quer á mãe, e deixa estar que essa falta de tempo é por pouco tempo... daqui a uns 14 anitos já eles não querem saber dos pais e querem é boa vida :mrgreen:
Quanto ao Bejamodelshow 2010, acho que podes contar com mais um "agarrado do plástico"
Um abraço
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Kits no Esterelizador...

Post by JMCARC1 » Fri Apr 09, 2010 6:09 pm

Boa tarde ProfeSM,

Embora com muito atraso, aqui ficam os meus parabéns... não podia deixar de ser eh,eh.

Espero que esteja tudo a correr de feição.

Abraço.

João

Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

Re: Kits no Esterelizador...

Post by Ruben_AE86 » Fri Apr 09, 2010 8:37 pm

agora é que vai ser a doer :D

Boa sorte :)
Image

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Kits no Esterelizador...

Post by dias » Thu Apr 22, 2010 5:24 pm

Ricos modelitos o amigo Simão foi arranjar agora... já agora a que escala estão eles?? :D

Parabéns pelos rebentos!!
E bem vindo a esta nova etapa na vida... que para um modelista é levada sem problemas. :twisted:

Abraço
Image

Post Reply