O Kostinha foi expulso!!

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: O Kostinha foi expulso!!

Post by Adolfo » Thu Apr 29, 2010 3:12 pm

Gostei dos link's :mrgreen:

Para mim, e para acabar com esta "novela", só digo que se a pessoa em causa foi avisada várias vezes pelo administrador para "ter calma" (não sabia desse facto) e não aceitou isso, acho por bem a administração ter tomado alguma decisão, agora se foi a mais acertada... isso não sei pois teve a mesma medida que os anónimos que costumavam andar por aqui a "agredir verbalmente" alguns modelista, acho por bem assim que algum membro do fórum vir algo de "errado" alertar a administração e assim esta tomar as medidas necessárias. Situações destas, para mim, são de lamentar.
Vamos lá fechar este assunto :D

Um abraço
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: O Kostinha foi expulso!!

Post by art » Thu Apr 29, 2010 3:23 pm

alvarol wrote:...e que interrogativa é essa de este ser ou não um fórum democrático? ...talvez queiram "correr" com o admistrador? e já agora tomarem o seu lugar? tudo isto enquanto se continua a questionar se valerá a pena ou não continuar a ser um membro do fórum? (um bocadinho como os "santos" accionistas deste país fazem em jeito de chantagem) quem quer ir, que vá, ou então por favor, se silencie!... Santa Pachorra!
Detendo-me apenas neste trecho, devo lembrar que "mais cego é o que não quer ver".
Não houve interrogativa nenhuma. Um Fórum NÃO É uma democracia, NEM DEVE SER!!! Foi isto que eu disse duas vezes. O Administrador não tem de dar explicações dos seus actos (era o que mais faltava). Claro que as pessoas têm direito à sua opinião, mas nada, para ele, é vinculativo. Ponto.

Quanto ao resto de se questionar ou não a permanência no Fórum, o que é que os outros membros (e "membros" :twisted: ) têm que ver com isso?

Quanto ao que ficou de fora da citação, nem vale a pena perder tempo a comentar.

E também termino a participação nesta "novela".

Art

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: O Kostinha foi expulso!!

Post by alvarol » Thu Apr 29, 2010 6:08 pm

Não houve interrogativa nenhuma. Um Fórum NÃO É uma democracia, NEM DEVE SER!!! Foi isto que eu disse duas vezes
As interrogativas assumem muítas formas, e podem ser explícitas ou implícitas, parece-me óbvia a presença da mesma na segunda forma quando afirma aqui por duas vezes que o fórum não o será de facto (uma democracia).

Quanto ao resto de se questionar ou não a permanência no Fórum, o que é que os outros membros (e "membros" ) têm que ver com isso?
Aqui fico completamente perdido, pois se os "outros membros" não têm de facto nada a ver com esta sua eterna questão e duvida, porquê então confrontar-nos repetidamente com a mesma? ou somos nós quem terá de o ajudar a decidir se há-de ficar, ou finalmente "arrancar" para outra?...estará a pedir-nos ajuda numa decisão?
O Administrador não tem de dar explicações dos seus actos (era o que mais faltava). Claro que as pessoas têm direito à sua opinião, mas nada, para ele, é vinculativo. Ponto.
?...Claro que tem de dar explicações, pelo menos que justifiquem as suas acções, o que no caso deste fórum me parece ter vindo a ser ao longo dos tempos absolutamente cumprido.


A falta das mesmas (explicações) é que me poderia levar a questionar a verdade e a justificação nas acções que vão sendo tomadas pela administração/moderação, de resto, ao contrário de muítos, esta parece-me que tem vindo a ser não só razoável mas também muíto paciente perante tanta "criancice". Quem me dera ter eu tamanha Pachorra para muítas coisas na vida.


Além disso, e acima de tudo, se as acções da admistração não me parecessem justificáveis (leia-se justificadas) então já teria há muíto tomado uma decisão relativamente à minha permanência neste fórum, e como MEMBRO que de facto sou, estou certo de que melhores dias virão.
Talvez esta minha postura perante a questão o possa ajudar a finalmente tomar uma decisão relativamente à sua duvida?

Quanto ao que ficou de fora da citação, nem vale a pena perder tempo a comentar.
Tenho alguma pena, mas pelo menos constato que o fiz pensar.


E pronto, assim vos deixou com mais um link "descompressor"...Enjoy 8)


http://www.youtube.com/watch?v=Tuf61OjvoPQ" onclick="window.open(this.href);return false;
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: O Kostinha foi expulso!!

Post by Marco » Thu Apr 29, 2010 6:35 pm

Bem,

Acho que este tópico já deu o que tinha a dar e toda a gente já teve tempo mais que suficiente para opinar. Como tal, vou encerrar o mesmo dar a "novela" como terminada (pelo menos, na parte que me compete).

Mais uma vez, agradeço que eventuais comentários e esclarecimentos sejam feitos via PM ou email.

Obrigado a todos.
Marco

Locked