Já está aí a prova de modelismo FORMULA DREMEL CHALLENGE2010

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Post Reply
Costa Andre
Posts: 3
Joined: Mon Jun 21, 2010 5:33 pm

Já está aí a prova de modelismo FORMULA DREMEL CHALLENGE2010

Post by Costa Andre » Fri Jul 16, 2010 3:29 pm

:) Olá Pessoal!

Já sabem que Portugal vai ser palco de competição de modelismo?

Pela primeira vez o DREMEL REALIZA FORMULA DREMEL CHALLENGE 2010 chega a Portugal! =D>

A DREMEL, marca de multiferramentas e soluções para trabalho minucioso em madeira, cerâmica, ferro e outros materiais, vai realizar a competição FORMULA DREMEL CHALLENGE 2010 em Portugal.

A competição, que vai na sua 3ª edição, é um grande evento anual para todos os aficionados por modelismo, carros e em geral para aqueles que, com desportivismo, gostam de criar pelas suas próprias mãos.

Nesta competição os participantes devem criar o seu próprio carro miniatura em madeira para posteriormente os colocarem em prova.
Espanha, Holanda e Inglaterra já testemunharam o entusiasmo da FORMULA DREMEL CHALLENGE, sendo que agora é a vez de Portugal demonstrar o talento de criação e provar que o modelismo nacional está mais activo que nunca!

As inscrições já estão abertas e para participar basta que te inscrevas até 15 de Setembro no site :arrow: http://www.formuladremelchallenge.com" onclick="window.open(this.href);return false; :D

A base para a construção já está disponível em todas as lojas AKI situadas em Portugal, com o nome de “Derby Car Kit” pelo valor simbólico de 11.95 € (preço venda ao público recomendado). De qualquer das formas, os participantes que se inscrevem através do site receberão um voucher digital de desconto, conseguindo assim comprar o mesmo Kit por apenas 5.95€.

Uma vez concluído o projecto :idea: , o participante deverá tirar uma fotografia digital do mesmo e enviá-la para o seguinte e-mail formuladremel@ferramentasbosch.com e os 30 melhores projectos serão seleccionados para participar no grande evento final, a ter lugar no mês de Novembro em Lisboa, onde os veículos serão avaliados em diferentes categorias e competirão em rampas de lançamento até se apurar o grande vencedor da FORMULA DREMEL CHALLENGE 2010.

O grande vencedor =D> vai ganhar uma viagem para duas pessoas para assistir ao vivo ao :arrow: Grande Prémio de F1 em Espanha, no Circuito de Montmeló/Barcelona 2011. Já o vencedor do melhor projecto de design e o vencedor do melhor projecto de originalidade irão receber, respectivamente, um conjunto completo de ferramentas DREMEL. :D

Já sabem, para mais informações e inscrições :arrow: http://www.formuladremelchallenge.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Attachments
FDC.jpg
FORMULA DREMEL CHALLENGE 2010
FDC.jpg (39.36 KiB) Viewed 2916 times

User avatar
baraka
Posts: 1238
Joined: Mon Jan 07, 2008 5:14 pm

Re: Já está aí a prova de modelismo FORMULA DREMEL CHALLENGE

Post by baraka » Tue Jul 27, 2010 8:40 am

Sinceramente parece-me uma ideia bastante engraçada, até sou bem capaz de participar :D

Hoje passarei no AKI para ver este kit :D

Post Reply