Miniaturas toyota (urgente)

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Post Reply
breakdancer
Posts: 2
Joined: Mon Dec 13, 2010 6:22 pm

Miniaturas toyota (urgente)

Post by breakdancer » Mon Dec 13, 2010 6:43 pm

Caros amigos,
Não sei se estou no sítio certo, mas dentro das opções que tinha achei que um forum específico seria a melhor solução.
Não faço auto ou motomodelismo embora essa ideia me fascine... De qualquer forma, penso que serão as pessoas certas para me poder ajudar.
Queria oferecer a uma amiga que tem uma paixão especial pela marca toyota, uma miniatura de um carro dessa marca, no entanto, estou farto de procurar em lojas e encontro de tudo menos toyota (pelo que já me explicaram é uma das marcas de carros que é mais difícil encontrar alguma coisa). Nalguns sites já encontrei algumas coisas mas achei tudo muito caro para uma prenda que se quer simbólica.
O preço é, de facto, um dos inconvenientes. Na pior das hipóteses só poderei despender cerca de 40 euros e se encontrasse alguma coisa preferia que fossem carros normais, porque de corrida é algo mais específico (embora saiba que desses há muitos).
Resumindo, alguém me pode dar nomes de lojas ou sites onde possa adquirir essa simbólica prenda de Natal?
Desde já, fico-vos muito grato.

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Miniaturas toyota (urgente)

Post by Marco » Mon Dec 13, 2010 7:37 pm

Boas,

Qual era o modelo de Toyota que procuras? É provável que consigas encomendar isso numa loja qualquer no estrangeiro.

Marco

User avatar
baraka
Posts: 1238
Joined: Mon Jan 07, 2008 5:14 pm

Re: Miniaturas toyota (urgente)

Post by baraka » Mon Dec 13, 2010 8:04 pm

Mimo2.pt és capaz de encontrar qualquer coisa

User avatar
Mike
Posts: 604
Joined: Tue Sep 14, 2010 5:26 pm
Location: Aveiro

Re: Miniaturas toyota (urgente)

Post by Mike » Tue Dec 14, 2010 10:56 am

Talvez aqui:

http://www.carmodel.net/start.php?VE9ZT ... 0xLTw6PjA=" onclick="window.open(this.href);return false;

Cumps.

breakdancer
Posts: 2
Joined: Mon Dec 13, 2010 6:22 pm

Re: Miniaturas toyota (urgente)

Post by breakdancer » Tue Dec 14, 2010 1:17 pm

Marco: não tenho modelo específico pensado. Como queria oferecer mais numa perspectiva de simbolismo (tipo private joke, mas pelo lado positivo) não pretendo nenhum modelo em especial embora preferisse modelos não desportivos (rally) porque se calhar tira um bocadinho o "simbolismo" à coisa.
Ah, e obrigado aos outros que responderam. Vou experimentar as vossas sugestões. Abraço.

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Miniaturas toyota (urgente)

Post by Marco » Tue Dec 14, 2010 1:53 pm

Ou isto:

http://shop.ebay.co.uk/?_from=R40&_trks ... Categories" onclick="window.open(this.href);return false;

Post Reply