[Onde comprar?] Flocking

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Post Reply
Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

[Onde comprar?] Flocking

Post by Ruben_AE86 » Tue Dec 28, 2010 9:04 pm

Boas, estou a precisar de flockings para os meus trabalhos e não sei onde arranjar isso.
Alguém me sabe indicar uma loja no distrito do porto, se possível, ou então uma que venda online, onde eu possa arranjar isso?

Precisava de flocking de alcatrão e de normais para o interior dos carros.

Cumprimentos.
Image

User avatar
Bucov
Posts: 664
Joined: Wed Nov 08, 2006 3:33 pm

Re: [Onde comprar?] Flocking

Post by Bucov » Wed Dec 29, 2010 3:32 pm

Olá


Eu compro aqui: http://www.hiroboy.com/catalog/" onclick="window.open(this.href);return false;

Lojas em Portugal não conheço nenhuma que venda. Também costumo utilizar como alternativa e com resultados bem
porreiros papel autocolante de veludo, encontras em papelarias e há em diversas cores (eu pinto a aerografo à côr que quero).

Espero ter ajudado.

Abraço e bom 2011.
Image Image

Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

Re: [Onde comprar?] Flocking

Post by Ruben_AE86 » Wed Dec 29, 2010 3:58 pm

Pois, eu já andei aí a ver, até vou comprar ai umas cenas que preciso brevemente, mas não tem muitos flockings ja, o preto e afins já estão esgotados :(

Para quem é do porto, sabem se o Bazar Paris tem? Aquilo como tem secção de modelismo ferroviário e tal.
Image

User avatar
nuno22467
Posts: 1316
Joined: Mon Feb 19, 2007 10:29 pm
Location: PORTO

Re: [Onde comprar?] Flocking

Post by nuno22467 » Thu Dec 30, 2010 1:31 am

Viva,
No Bazar de Paris não tem o flocking que procuras, :(
Mas confirmo o que já foi dito, já me rendi aos encantos do papel de veludo há muito tempo. Existe em todas as cores e para os tons mais escuros conseguem-se bem com uma aguada de tinta de óleo. A única chatice é fazer as máscaras, mas com a prática faz-se bem.
Abraço,
Nuno.
ImageImageImageImageImageImageImage

Post Reply