Outra sugestão

Coloca aqui problemas que vais tendo na utilização do forum e sugere novas funcionalidades
Post Reply
Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Outra sugestão

Post by Petter » Fri Feb 13, 2004 9:33 pm

Bem, já que temos (eu disse "temos" porque me sinto em casa neste Forum :D ) uma secção de Trabalhos Completos, porque não uma secção de Trabalhos em Progresso? Assim podia-se mostrar aos outros modelistas como os nossos trabalhos evoluem. Bem, no meu caso ainda não posso fazer isso porque não tenho máquina digital própria. De qualquer maneira, acho que era uma boa ideia.

1 Abraço aos Moderators :D e a todos,
Pedro

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Sat Feb 14, 2004 2:06 am

Na minha opinião seria uma excelente ideia! Falando como rookie :roll:, há imagens que valem por 1000 palavras!

Poderia ver-se melhor a construção e evolução de um modelo, e divulgar algumas técnicas usadas!!!..... penso eu de que!!!!! :wink:

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Sun Feb 15, 2004 12:22 am

Também acho uma excelente ideia. Sou um grande adepto dos "projectos em curso".
Para alem de mostrarem as varias fases da construção de um modelo permitem expor diferentes técnicas que são sempre uma mais valia para todos. Tenho aprendido muita coisa analisando os processos de construção de outros modelistas. Depois também servem futuramente como manuais de ajuda para pessoas que queiram construir o mesmo modelo. Identificando fases criticas e técnicas alternativas ás recomendadas nas instruções.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Sun Feb 15, 2004 4:21 am

Apoiado!

Como o Akira diz, permite que cada um fique com documentos (imagens) de suporte para futuras montagens.
A ajuda estende-se ainda mais quando se faz "modificações", como eu fiz ao Lancia "Super Delta" que estou de momento a construír. Serve também para mostrar o "review" da montagem proposta pela marca, isto é, se está tudo com as tolerâncias, pontos dificeis da montagem, chamadas de atenção para obter melhores resultados, etc.

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Mon Feb 16, 2004 9:52 am

Concordo perfeitamente!!! :D

Tenho estado a anotas todas as sugestões feitas por todos, assim que o administrador poder , iremos rever todas as sugestões!!! :wink:

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Thu Feb 19, 2004 2:06 pm

Done :D :D :D
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

Post Reply